Fanfics Brasil - Capítulo 23 ♥ ♥ Después de Ti! ♥

Fanfic: ♥ Después de Ti! ♥ | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 23 ♥

605 visualizações Denunciar


- Vou sentir falta daqui. - Dulce sorriu encarando o quarto e ambas.


- Mesmo que sua casa e seu lugar passe a pertencer onde seu marido estiver aqui sempre será a casa onde nasceu e foi criada. Serás muito bem-vinda quando quiser visitar-nos. - Marichello sorriu e lágrimas invadiram seus olhos.


- Oh mamãe! - Dulce sorriu também emocionada e a abraçou.


Anahí respirou fundo e deu as costas saindo do quarto. Ambas tinham o direito de despedirem-se a sós e Anahí sabia que não deveria ter inveja da irmã e de toda a felicidade que lhe aguardava. Pelo menos uma de ambas - Anahí sabia - seria feliz.


 


Levou mais de um dia e meio de viagem para que Dulce chegasse com sua família à corte. E apesar de toda a dor que as pessoas sentiam pela perda de Alfonso, Dulce e sua família foram muito bem recebidos.


Como era a noiva Dulce desceu da carruagem logo depois dos pais. Um sorriso iluminou seus olhos ao ver Christopher - que viera na frente - acompanhado de seus pais.


Marichello e Enrique fizeram uma reverência seguidos pelas filhas.


- Senhor Infante, senhora Infanta, senhor Uckermann é um prazer revê-los. - Enrique sorriu.


- Encantados senhor e senhora Condessa. - Joaquim, o pai de Christopher devolveu o cumprimento.


- Deixe-me apresenta-los, minhas filhas, senhorita Anahí e Dulce Portillo.


- Eu sou a senhorita Dulce é um prazer conhecê-los. - Dulce sorriu dando um passo à frente e fez uma reverência àqueles que brevemente seriam seu marido e sogros.


- Seus relatos não fizeram jus a beleza dela, querido filho. Foi agraciada por Deus com muito encanto e beleza, é uma honra conhece-la e saber que será de nossa família agora. - Joaquim sorriu e deu um beijo no dorso de sua mão.


- Sinto-me honrada com os elogios. - Dulce sorriu abaixando a cabeça sentindo o rosto esquentar.


- Senhorita Anahí, compartilho de sua tristeza. Meu querido sobrinho era como um filho para mim. De certo Deus teve suas razões para leva-lo tão cedo de nós e teremos nossa dor recompensada. Quanto a senhorita ainda é deveras jovem e poderá encontrar outro cavalheiro que ficará feliz em desposá-la. - Jane sorriu encarando Anahí que até o momento permanecera calada.


- O único homem com quem desejo desposar-me no momento é com nosso senhor Jesus Cristo. Se de fato ele levou Alfonso de nós então é o único a quem entregarei minha alma e meu coração. - Anahí respondeu com firmeza pegando todos de surpresa.


- Não crês que é jovem demais e inocente do que passa neste mundo para enterrar-se em um convento? - Joaquim a encarou com surpresa e espanto.


- Ouso dizer que há certas coisas neste mundo que se ocorrer para uma pessoa será uma única vez. Se deveras Alfonso está morto, nenhum outro cavalheiro poderá ocupar o seu lugar no meu coração.


Joaquim não se manifestou mais, Dulce e Ucker trocaram olhares e Marichello encarou Jane, ambas preocupadas com a decisão de Anahí. Por sua vez Any encarou ambos surpresa com o espanto deles, de certo deveria ser comum naquela região jovens partirem para o convento na chance de escapar de casamentos infelizes. Era o que Anahí desejava antes e desejava ainda mais agora.


 


Ao entrarem no palácio, Anahí, Dulce e seus pais não puderam conter o espanto e a surpresa. Somente o salão por onde andavam já era maior do que toda a casa delas. Anahí seguia a fila distraída encarando as inúmeras pinturas no teto, eram a única decoração do lugar, além do piso quadriculado.


Sua irmã estava logo à frente de braços dados com Christopher enquanto que na frente deles os pais de ambos conversavam sobre o casamento.


Anahí suspirou e de dentro da bolsinha de crochê que trazia tirou o bilhete que Alfonso lhe escrevera. Seus olhos marejaram e seu coração partiu-se outra vez ao pensar que ele estava morto. Anahí abraçou o bilhete feliz que estivessem todos distraídos demais para dar-lhe atenção. Se Alfonso estivesse vivo, ou se por algum milagre o encontrassem ela também poderia desfrutar de toda a felicidade que a irmã estava sentindo. Saber que perdera a chance de se casar por amor, ficar perto da irmã e viver em um lugar belo assim lhe estava matando.


Anahí conteve o rumo dos pensamentos ao entrarem no salão de festas, o maior de todos os cômodos. Um lustre de cristal iluminava a sala, os retratos eram de ouro e os tronos em veludo vermelho ornamentos com outro e pedras preciosas como rubis, esmeraldas e diamantes.


- Majestades! - todos se curvaram ficando de joelhos.


- É uma grande honra recebê-los. - o rei Filipe se pronunciou.


- Nos sentimos agraciados ao sermos informados do matrimonio de nosso amado sobrinho. - a rainha Isabel completou com um sorriso amigável nos lábios.


- Lamentamos muito a perda que tivemos, mas creio que Deus conhece seus propósitos e o mesmo nos dará forças para seguir adiante. Este matrimônio será a primeira de muitas alegrias a quais seremos agraciados. - o rei Filipe continuou com tristeza.


De cabeça baixa Anahí mordeu o lábio inferior tentando conter as lágrimas.


- Creio que não é uma boa hora falarmos de assuntos demasiados tristes. Aproxime-se querida, deixe-me vê-la de perto. - Isabel sorriu apontando Dulce.


Mesmo sem graça Dulce se levantou e se aproximou. Parou em frente ao degrau onde os tronos estavam posicionados e fez uma reverência a ambos.


- Tens uma beleza única e encantadora querida, é uma honra conhecê-la. - Isabel sorriu.


- Sou eu quem sinto-me honrada majestade. - Dulce sorriu se curvando.


- Vamos guardá-la dos olhares curiosos até o dia do casamento quando teremos o baile onde toda a cidade irá conhecer o novo membro da família real. - Filipe sorriu.


Dulce sorriu sentindo o entusiasmo crescer dentro dela e não foi à única. Marichello tampouco conseguia disfarçar sua euforia. Seu coração estava dividido. Metade partido pela dor de Anahí e metade radiante de felicidade pelo destino maravilhoso que sua filha tivera.


- Amado irmão, querida cunhada e sobrinho, levem nossos convidados para seus aposentos e após descansarem terei muito gosto em lhes mostrar todo o castelo. - Isabel sorriu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ao saírem do salão Joaquim e Jane acompanharam o conde, a condessa e suas filhas até seus aposentos. Infelizmente como era a noiva e o foco das atenções Dulce e Anahí ficaram em quartos separados. Sem querer ficar sozinha Anahí permitiu-se a liberdade de sair de seus aposentos e caminhar um pouco pelo palácio. Haviam t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 228



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 03/07/2017 - 17:10:39

    OLÁAAAAAA

  • franmarmentini♥ Postado em 06/01/2017 - 18:25:13

    POSTANDO...

  • franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:26

    OBRIGADA POR SEMPRE COMENTAR ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:02

    POSTANDO!!!!!

  • Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:21:00

    De nada Franh te adoro!! ^^

  • Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:17:55

    Ai amei!! esses caps Franh *-* ......... Owwww que Perfeitos!!! *-* Contt....... <<3

  • franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:29

    POSTANDO........

  • franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:11

    obrigada pelo comentario minha linda...

  • Lenny_Ponny Postado em 03/11/2016 - 17:10:30

    Ai que Mêda me deu quando a Annie caiu da estada :O :O que susto. ........ Mds To com medo do a Dulce possa fazer com a Bebê :O ....... A reação dela :-(. ..... Finalmente Mai e Derick estão juntos :) ....... Que futuramente o Rei mude de ideia ..... Sim *-*..... Contt..... <<3 bjuus!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 02/11/2016 - 18:28:35

    POSTANDO......


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais