Fanfics Brasil - Capítulo 24 ♥ ♥ Después de Ti! ♥

Fanfic: ♥ Después de Ti! ♥ | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 24 ♥

451 visualizações Denunciar


Ao saírem do salão Joaquim e Jane acompanharam o conde, a condessa e suas filhas até seus aposentos. Infelizmente como era a noiva e o foco das atenções Dulce e Anahí ficaram em quartos separados.


Sem querer ficar sozinha Anahí permitiu-se a liberdade de sair de seus aposentos e caminhar um pouco pelo palácio. Haviam tantos corredores e portas que ela acabou se perdendo e foi parar em uma biblioteca.


Ficou surpresa ao ver incontáveis prateleiras cheias de livros. A procura de algo para distrair-se acabou notando que alguém tivera a mesma ideia que ela. E quando foi notada ela fez uma reverência sem jeito.


- Perdoe-me não tive intenção de importuná-la ou ser inconveniente.


- Não se incomode, desde que perdi meu querido Alfonso a solidão tens sido minha única companhia.


- Eres a mãe de Alfonso? - Anahí a encarou com surpresa.


- Sim! - Elizabeth assentiu e então deu-se conta de quem estava na sua frente ao ver o anel que Anahí usava e nunca tirara. - Você é a senhorita Portillo a que meu filho escolhera para desposar?


Sem forças para responder Anahí assentiu e num rompante de atrevimento a abraçou.


- Oh querida! Deus me levaste um filho e me deste outro parar aplacar minha dor. - Elizabeth acariciou os cabelos de Anahí.


 


Para Anahí os dias seguintes se arrastaram como todos os outros desde que soubera do desaparecimento de Alfonso. Pensar nele como desaparecido do que morto lhe doía menos e lhe dava mais esperanças. O único consolo para sua dor era a companhia da Infanta Elizabeth que a tomara como filha e lhe confidenciara inúmeras coisas sobre Alfonso e sua infância e juventude.


O dia do casamento de Dulce e Christopher chegou numa linda manhã calorosa que prometida trazer bons presságios.


 


A mulher saiu de sua casa e parou ao lado do marido.


- Está um lindo dia não concordas minha querida?


- Sim é um lindo dia. - ela sorriu. - Recordo-me que foi em um dia lindo assim que o conheci.


O homem sorriu e segurou a mão de sua esposa com força levando aos lábios e depositando um beijo.


Os passos apressados do filho deles fizeram ambos se afastar.


- Está acordando, está acordando! - o garoto de oito anos respondeu.


A mulher entrou correndo na casa seguida de perto pelo marido. Ao entrar no quarto sua filha de 04 anos estava sentada na beirada da cama ao lado de um rapaz. O mesmo se debatia e murmurava incoerências.


- Não está acordando, são delírios da febre. - a mulher respondeu passando a mão pelo cabelos negros do rapaz. - Sei que desaprova marido, mas devíamos ter avisado alguém sobre este rapaz. Nota-se pelos trajes com os quais chegou aqui que pertence a nobreza, de certo estão à sua procura.


- Perdeste o juízo esposa?! Este e o outro que não conseguimos salvar foram vítimas de uma emboscada. Não podemos contar a ninguém que este rapaz está aqui, não antes que ele desperte e nos diga em quem possamos confiar para dar-lhe seu paradeiro. - o homem respondeu. - Ferido como estava não morreu por um milagre, mas ele ainda está demasiado debilitado, temos que guardar segredo entenderam? - encarou a esposa e os dois filhos presentes no quarto. - Ninguém deve saber que temos um hóspede em nossa casa.


- Sim, meu marido, tens razão. - a mulher concordou assim como as crianças.


 


Anahí abriu a porta do quarto onde sua irmã permanecera trancada durante toda a manhã, longe dos olhares curiosos. Quando avistou Dulce totalmente pronta não pôde deixar de sorrir. Dulce estava simplesmente linda no vestido de noiva de sede num tom perolado bordado. Os cabelos estavam cacheados e a tiara que segurava o véu era cravejada de pedras como rubi, esmeralda e diamante.


- Oh graças a Deus apareceste, pensei que desmaiaria aqui se continuasse sozinha.


- Acalme-se, vim avisá-la que está tudo pronto e daqui a pouco nosso pai virá busca-la.


- Graças a Deus! - Dulce suspirou se abanando, o vestido de manga comprida ajudava a lhe causar calor.


- Estas linda amada irmã. - Any sorriu admirando-a.


- Minha felicidade não é completa e como poderias ser com o que aconteceu a você? - Dulce suspirou.


- Não penses em mim. Pense em ti e prepare-se para toda a felicidade que lhe aguarda.


- Queria que pudesse desfrutar dos mesmos sentimentos amada irmã.


A porta se abriu naquele momento e o Conde Portillo entrou. Ao ver a filha seus olhos marejaram.


- Estas linda, meu amor.


- Obrigada meu pai. - Dulce sorriu seus olhos marejando ainda mais.


Anahí sorriu e respirou fundo pra não começar a chorar. Pegou o anel de noivado que Alfonso lhe dera e Elizabeth concordara em deixar com ela e acariciou a pedra. Se tudo tivesse saído como o planejado, Anahí seria uma mulher casada e estaria extremamente feliz com sua condição.


- Devemos ir? - as palavras de seu pai, o Conde a despertaram.


 


Foi com grande surpresa que Dulce encarou o corrimão da escada todo enfeitado com flores. O trabalho era tão delicado que um caule da flor se entrelaçava à outra formando um arranjo perfeito.


A capela da família real ficava no jardim do castelo e quando Dulce avistou o corredor e todas aquelas pessoas vestidas de forma tão elegante não pôde deixar de sentir um frio na barriga e suas pernas pareceram travar. Até seus olhos focarem em Christopher logo a frente.


Parado em frente ao altar ele sorria com os olhos brilhando sem deixar de encará-la. Dulce sorriu e de repente teve vontade de correr até ele. Se não fosse seu pai segurando seu braço para contê-la...


Anahí que seguia na frente da irmã como dama de honra parou no altar ao lado da mãe. Em seguida Enrique parou em frente à Christopher e o mesmo desceu os dois degraus junto com seu pai.


O rei e a rainha acompanhados de seus filhos Christian, Maite e Fernando estavam sentados em seus tronos atrás do padre, bem no centro da capela. Dulce os viu de relance e notou que sorriam. O príncipe Christian, primeirona linha de sucessão da coroa ajeitou-se em sua cadeira sem tirar os olhos de Anahí.


Enrique segurou o pulso de Dulce e Joaquim o pulso de Christopher aproximando as mãos de seus filhos.


- Hoje nesta manhã entrego a ti um dos meus bens mais preciosos, para que a honre, ame e proteja até o fim de seus dias e assim seja amado e honrado em troca. - Enrique começou.


- Hoje recebemos nesta manhã um de seus bens mais preciosos e juramos que ela será amada e protegida até o fim de seus dias, amando-nos e honrando-nos de volta como uma filha. - Joaquim terminou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Os dois homens juntaram as mãos de Christopher e Dulce até que ficassem entrelaçadas. Em seguida fizeram uma reverência um ao outro e se retiraram, posicionando-se ao lado de suas esposas. Anahí teria ficado confusa com aquela cerimônia sem as explicações que Elizabeth lhe dera mais cedo. Segundo ela os costumes na cort ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 228



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 03/07/2017 - 17:10:39

    OLÁAAAAAA

  • franmarmentini♥ Postado em 06/01/2017 - 18:25:13

    POSTANDO...

  • franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:26

    OBRIGADA POR SEMPRE COMENTAR ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:02

    POSTANDO!!!!!

  • Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:21:00

    De nada Franh te adoro!! ^^

  • Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:17:55

    Ai amei!! esses caps Franh *-* ......... Owwww que Perfeitos!!! *-* Contt....... <<3

  • franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:29

    POSTANDO........

  • franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:11

    obrigada pelo comentario minha linda...

  • Lenny_Ponny Postado em 03/11/2016 - 17:10:30

    Ai que Mêda me deu quando a Annie caiu da estada :O :O que susto. ........ Mds To com medo do a Dulce possa fazer com a Bebê :O ....... A reação dela :-(. ..... Finalmente Mai e Derick estão juntos :) ....... Que futuramente o Rei mude de ideia ..... Sim *-*..... Contt..... <<3 bjuus!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 02/11/2016 - 18:28:35

    POSTANDO......


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais