Fanfic: ♥ Después de Ti! ♥ | Tema: Anahi e Alfonso
- Eu sinto muito, estou sendo egoísta. - abaixou a cabeça com tristeza.
- Juro que virei sempre que possível visita-la. - Any sorriu engolindo as lágrimas.
Dulce assentiu de acordo e abraçou a irmã.
- Sentirei sua falta todos os dias.
- E eu a sua! - suspirou começando a chorar.
À noite enquanto alguns convidados ainda curtiam o baile e a festa Christopher entrou no quarto carregando Dulce no colo. Ao sentá-la na cama, ele se ajoelhou na frente dela admirando-a.
- Eres linda. Mal posso crer que agora es minha. Minha esposa. - sorriu apaixonado.
Dulce retribuiu o sorriso sentindo a garganta queimar. Seus olhos marejados focaram em Christopher como se ele fosse um sonho. Um sonho do qual a qualquer momento poderia acordar.
- Eu te amo minha esposa. - Christopher declarou segurando as mãos dela onde depositou um beijo.
- Eu te amo meu marido. - devolveu aproximando o rosto do dele.
Christopher segurou o rosto dela entre as mãos e a beijou. Separou-se dela vagarosamente soltando seu rosto para segurar suas mãos. Beijou repetidas vezes por sobre a aliança.
- Não chores. - ele sorriu a encarando.
- Choro de alegria. - ela sorriu se lembrando que em partes também chorava de tristeza pela irmã.
- Pois eu juro minha bela esposa que de hoje em diante só irá chorar de alegria. - prometeu secando suas lágrimas.
Com carinho Christopher se inclinou as pés dela e delicadamente acariciou seu tornozelo e retirou seus sapatos. Dulce sorriu sentindo o coração bater disparado pelo momento que se aproximava.
Christopher ficou de pé e arrancou os próprios sapatos, em seguida desabotoou o colete que usava e o retirou. Sem tirar os olhos de Dulce ele lhe estendeu a mão.
Nervosa Dulce se levantou apertando as mãos dele com força. Com um sorriso brincalhão nos lábios Christopher a rodou como se dançassem uma valsa até que Dulce ficasse de costas para ele.
Com cuidado, como se Dulce fosse um vaso de cristal ele afastou os cabelo dela pro lado e um a um desabou os botões do vestido dela.
Dulce uniu as mãos junto ao peito sentindo os dedos de Christopher tocarem sua pele que ia ficando desnuda. Um arrepio lhe percorreu a espinha quando os lábios úmidos dele tocaram sua pele e seus dedos afastaram o vestido que escorreu por sobre os ombros.
Christopher virou Dulce de frente para ele, os olhos a estudando apaixonadamente.
- Tens o perfume mais doce que o de uma flor.
Dulce mordeu o lábio inferior incapaz de resistir. Christopher aproximou seu rosto do dela e a beijou.
Com o coração prestes a sair pela boca ela deixou que ele a conduzisse até a cama onde terminou de despi-la. Com seus beijos e suas caricias Christopher foi afastando todos os medos de Dulce fazendo-a com que se entregasse à ele cada vez mais.
Dulce parou de raciocinar ou temer algo quando os lábios de Christopher tocaram em seus seios de forma apaixonada provocando-lhe sensações desconhecidas. Ela pegou-se desejando por mais enquanto afundava os dedos entre os cabelos dele em uma tentativa de mantê-lo por perto.
Tentando controlar-se ao máximo Christopher desceu os lábios deixando-se inebriar pelo aroma de sua esposa, o desejo falando cada vez mais alto a ponto de fazê-lo quase perder o controle.
Quando ficaram totalmente nus Dulce assustou-se e temeu por uma dor terrível quando Christopher posicionou-se entre suas pernas. Cobrindo o corpo dela com o seu ele a beijou e lentamente foi penetrando-a até vencer suas barreiras físicas e emocionais.
Dulce agarrou os lençóis quando sentiu a dor de Christopher invadi-la tomando-a como mulher, porém, conforme ele se movia, a beijava e a acariciava por todo lugar a dor cedeu dando espaço para o desejo. Ao agarrar os lençóis com ainda mais força ela tentou conter os gemidos que já não eram mais de dor e sim de prazer. Christopher percebendo a entrega dela agarrou suas mãos e a invadiu mais depressa, profundamente conduzindo-os a um prazer cada vez maior.
Ao chegar ao clímax Dulce fechou os olhos sentindo as lágrimas de felicidade escorrerem pelo seu rosto. Era mulher agora e pertencia ao homem que amava. Ninguém no mundo poderia ter sorte maior que a dela. Quando Christopher se afastou, seus olhos brilhavam e ela a olhava com orgulho, mas também com muito amor e satisfação.
- Eu te amo! - ele sussurrou não cabendo em si de alegria antes de beijá-la.
Na manhã seguinte Dulce soltou a mãe e em seguida abraçou a irmã.
- Boa viagem minha irmã. Que Deus os acompanhe.
- Obrigada minha irmã. - sorriu se afastando.
- Nos falamos por carta, escreverei todas as semanas. - Dulce prometeu a beira das lágrimas.
- Sim, meu amor, seja feliz, muito feliz querida. - Marichello acariciou seu rosto.
O Conde Portillo a beijou antes de entrar na carruagem em um último adeus. A Condessa lhe deu a benção antes de entrar e Anahí a abraçou mais uma vez antes de se afastar e entrar na carruagem.
O Conde e a Condessa Portillo assim como a filha mais velha deles não esperava a visita repentina do Duque Carter. A mesma ocorreu ao entardecer do dia em que chegaram do palácio.
Anahí fechou o livro de poesias quando a mãe entrou no quarto.
- Filha, Duque Carter está aqui e deseja conversar a sós com você.
- Diga à ele que estou doente, com alguma doença contagiosa, invente o que for necessário para que se vá.
- Ele disse que é de suma importância. Vai ver o que ele quer filha, não seja mal educada.
Revirando os olhos e xingando por pensamento Anahí desceu e se encontrou com o Duque na sala de música.
- Senhorita Portillo.
- Duque! - ela fez uma reverência de má vontade.
- A cada dia que passa estás ainda mais linda e radiante. - O Duque sorriu.
- O que desejas? Tenho ganas de regressar ao meu quarto. - respondeu seca.
COMENTEM!!!!!!
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Senhorita certamente sabe o quanto sou um homem paciente e creio que o momento de ser recompensado chegou. - Do que esta falando? - Eu permiti que desfrutasse de seu luto e também esperei até regressaste da corte e passasse os últimos momentos com sua irmã, mas creio que não posso mais esperar. Meu desejo em desposá-la é m ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 228
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 03/07/2017 - 17:10:39
OLÁAAAAAA
-
franmarmentini♥ Postado em 06/01/2017 - 18:25:13
POSTANDO...
-
franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:26
OBRIGADA POR SEMPRE COMENTAR ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:02
POSTANDO!!!!!
-
Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:21:00
De nada Franh te adoro!! ^^
-
Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:17:55
Ai amei!! esses caps Franh *-* ......... Owwww que Perfeitos!!! *-* Contt....... <<3
-
franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:29
POSTANDO........
-
franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:11
obrigada pelo comentario minha linda...
-
Lenny_Ponny Postado em 03/11/2016 - 17:10:30
Ai que Mêda me deu quando a Annie caiu da estada :O :O que susto. ........ Mds To com medo do a Dulce possa fazer com a Bebê :O ....... A reação dela :-(. ..... Finalmente Mai e Derick estão juntos :) ....... Que futuramente o Rei mude de ideia ..... Sim *-*..... Contt..... <<3 bjuus!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 02/11/2016 - 18:28:35
POSTANDO......