Fanfics Brasil - Capítulo 27 ♥ ♥ Después de Ti! ♥

Fanfic: ♥ Después de Ti! ♥ | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 27 ♥

388 visualizações Denunciar


- Senhorita certamente sabe o quanto sou um homem paciente e creio que o momento de ser recompensado chegou.


- Do que esta falando?


- Eu permiti que desfrutasse de seu luto e também esperei até regressaste da corte e passasse os últimos momentos com sua irmã, mas creio que não posso mais esperar. Meu desejo em desposá-la é maior.


Anahí deu um passo atrás horrorizada com as palavras dele.


- Por que me faz tal proposta? Sabes muito bem a minha resposta. Não!


- De certo previ que me daria uma resposta tão rude quanto esta, mas creio que não tens escolha. Agora que sua irmã mais nova está casada, os outros cavalheiros a acharão velha demais para lhe propor a corte.


- Pois assim prefiro, tenho sérias intenções em casar-me com nosso senhor Jesus Cristo e ao contrário do que diz ele não me achará velha para tal compromisso. - Anahí respondeu de queixo erguido.


- O convento não irá salvá-la de mim senhorita. - O Duque sorriu com maldade. - A única opção que tens é casar-se comigo.


- Pois prefiro a morte a casar-me com você! - Anahí declarou furiosa.


- A morte já levou quem eu queria deixando o caminho livre para eu chegar até você. Não acreditou mesmo que aquele rapazote iria dar-me uma surra e eu ficaria sem fazer algo a respeito. - Duque Willian sorriu.


- O que queres dizer com isso?!


- Não adianta continuar esperando por ele. Alfonso está morto, eu mesmo mandei que o matassem.


Anahí o olhou com os olhos marejados e num acesso de fúria foi para cima dele.


- Você é um monstro! - lhe socou o peito.


- Sou o que quiseres, mas posso me tornar um homem ainda pior então escute o que vou lhe dizer. - segurou os pulsos dela com força imobilizando-a. - Tenho poder suficiente para tirar seus pais e você desta casa e abandoná-los na rua sem qualquer título de nobreza.


- Suas ameaças não me assustam! Pedirei ajuda à minha irmã se fizeres isso. A mãe de Alfonso, Elizabeth me considera uma filha e com a proteção do rei não poderá fazer nada contra nós. - Anahí se afastou.


- Oh sim? E o rei é capaz de proteger seu outro sobrinho da morte? Pois posso muito bem fazer com o primo o mesmo que fiz a Alfonso. - declarou com ódio. - Estas em sua mão Anahí, se não casar-se comigo, armarei uma emboscada à Christopher e Dulce ficará viúva antes que seu casamento complete sete dias.


- Não podes estar falando sério. - o encarou horrorizada.


- Se não acreditares em mim quando o casamento de sua completar uma semana ela já estará viúva e você e seus pais ficaram na rua. Passar bem! - ele colocou o chapéu e fez uma reverência antes de sair.


Horrorizada com as coisas que havia escutado, Anahí correu para o escritório do pai entrando sem bater.


- Ora minha filha isso são modos? - Marichello ralhou.


- Papai preciso saber se o senhor deve dinheiro ao Duque!


- Como ousa perguntar-me tal disparate? - Enrique questionou ofendido.


- Anahí sabe que nem eu mesma sei sobre os negócios do seu pai.


- Vocês não entendem, Duque deu a entender que tem poderes o suficiente expulsar-nos de nossa própria casa. - Anahí encarou os dois aflita. - Isso que está dizendo é verdade?


Enrique abaixou a cabeça contendo um suspiro.


- Sim minha filha! - assentiu. - Para poder dar o dote necessário de Dulce eu pedi dinheiro emprestado ao Duque. Ele concordou e assinou um papel prometendo segredo, você sabe que ele tem vários negócios.


- Papai o que fizeste. - cobriu o rosto com as mãos e suspirou.


- Eu não tive escolhas filha, os negócios não estão indo muito bem.


- Seu pai só fez o possível para garantir a uma de suas filhas um casamento justo.


- Isso era tudo de que eu precisava saber. - Anahí suspirou e subiu.


Trancou-se no quarto e tirou do armário a jaqueta que Alfonso lhe emprestara quando se conheceram. Sentindo as lágrimas invadirem-na Anahí se jogou na cama.


- Que sorte triste a minha. Meu amor foi tirado de mim e agora sou obrigada a casar-me com alguém que passei a odiar ainda mais esta noite. O que eu faço meu Deus?! - suplicou.


 


Na manhã seguinte após passar a noite toda acordada tentando decidir o que fazer Anahí por fim tomou uma decisão e foi até a mansão do Duque Carter.


- Quase não pude acreditar quando Manoela me disse que estavas aqui. - Willian sorriu e ficou de pé quando Anahí entrou acompanhada de Hugo, o capataz do Duque.


- Na noite passada me disseste que foi o causador da morte de Alfonso. Quero que proves o que está me dizendo. - ela o encarou de queixo erguido.


- Como quiseres. - ele sorriu e abriu a gaveta.


Anahí o encarou atentamente e seus olhos marejaram quando sobre a mesa ele colocou um anel. O anel com a letra A entrelaçada ao símbolo da família real, o anel que pertencia a Alfonso do qual ele nunca se desfizera.


- Agora acreditas em mim?


Anahí cobriu os lábios com a mão tentando abafar o soluço.


- Onde escondeste o corpo dele?


- Meu capataz o jogou na cachoeira, as piranhas devem tê-lo comido. - o Duque deu de ombros.


Anahí agarrou a cadeira à sua frente tentando manter-se de pé. Seu coração sangrava com a confirmação de que Alfonso realmente estava morto e por culpa do Duque.


- Agora crês em mim? Ou ainda me tomas como um mentiroso?


- Não existem homens na face da terra que possuam tamanha maldade em seu coração como vocês dois. - ela encarou Willian e Hugo com ódio.


- Isso não me importa, quero saber se aceita casar-se comigo ou se terei que conseguir mais um anel deste? Ou talvez deva começar cobrando a dívida de seu pai, creio que ele já lhe informou que graças a minha ajuda que ele pôde pagar o dote de sua irmã. Do contrário ela não teria se casado.


Anahí respirou fundo preparando-se para dizer as palavras que ela sabia, a desgraçariam para sempre.


- Aceito casar-me com você, senhor Duque. Mas apenas se redigir um documento jurando nunca fazer mal aos meus pais ou à família de minha irmã! - enxugou o rosto mantendo-se de cabeça erguida.


- Não se preocupe. Farei o documento e lhe entregarei no dia de nosso casamento em troca do seu sim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Tenho mais uma coisa a lhe pedir. - Pois diga! - ele sorriu frente à vitória. - Já que estou casando com você graças à uma chantagem me recuso a ter uma festa. O casamento será realizado na igreja e mais nada será feito. Não irei permitir que pise em meu coração enquanto desfila comigo. - Algo m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 228



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 03/07/2017 - 17:10:39

    OLÁAAAAAA

  • franmarmentini♥ Postado em 06/01/2017 - 18:25:13

    POSTANDO...

  • franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:26

    OBRIGADA POR SEMPRE COMENTAR ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:02

    POSTANDO!!!!!

  • Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:21:00

    De nada Franh te adoro!! ^^

  • Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:17:55

    Ai amei!! esses caps Franh *-* ......... Owwww que Perfeitos!!! *-* Contt....... <<3

  • franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:29

    POSTANDO........

  • franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:11

    obrigada pelo comentario minha linda...

  • Lenny_Ponny Postado em 03/11/2016 - 17:10:30

    Ai que Mêda me deu quando a Annie caiu da estada :O :O que susto. ........ Mds To com medo do a Dulce possa fazer com a Bebê :O ....... A reação dela :-(. ..... Finalmente Mai e Derick estão juntos :) ....... Que futuramente o Rei mude de ideia ..... Sim *-*..... Contt..... <<3 bjuus!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 02/11/2016 - 18:28:35

    POSTANDO......


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais