Fanfics Brasil - Capítulo 01 ♥ ♥ Después de Ti! ♥

Fanfic: ♥ Después de Ti! ♥ | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 01 ♥

15 visualizações Denunciar


Christopher desceu as escadas da mansão e sorriu quando a carruagem parou.


- Querido primo.


Alfonso desceu da carruagem e abraçou Christopher.


- Como está primo?


- Muito bem e como foi de viagem? - Christopher sorriu.


- Bem. - sorriu de volta. - Ansioso para chegar e reencontrar nossa tia.


- Oh ele chegou! - Mariana desceu as escadas segurando as camadas do vestido. - Como está querido?


- Bem minha tia. - sorriu segurando a mão dela e beijou.


- Venha vamos entrar tomar um café, vou mandar os empregados prepararem seu banho e...


- Agradeço minha tia, mas eu quero dar uma volta a cavalo.


- Mas? Não está cansado querido? - o encarou confusa.


- Não minha tia, quero dar uma volta pela região, me acompanha primo? - Alfonso sorriu.


- Não, lamento, mas te acompanho até os estábulos, tenho certeza de que irá adorar Meia-Noite.


- Oh sim mostre a ele, é um puro sangue *Andaluz querido. - Mariana sorriu.


- Então vamos já estou ansioso. - Alfonso sorriu.


 


Andaluz: cavalos usados na corte com muito prestigio devido seu trote elegante, uma das raças mais antigas do mundo.



Anahí dedilhou os dedos sobre os teclados do piano enchendo a casa com os acordes suaves. Dulce sentada ao lado dela bordava com um sorriso brincando em seus lábios. Anahí terminou de tocar e encarou a irmã.


- Parece muito feliz minha irmã, o cavalheiro Uckermann tem algo haver com isso?


- Sim! - confessou sorrindo. - Oh minha irmã não sabe como estou ansiosa pelo baile de máscaras que ocorrerá amanhã.


- Estou vendo, mamãe esta quase enlouquecendo a modista para que a mesma nos faça vestidos apropriados e perfeitos. - Anahí sorriu.


- Oh minha irmã creio que estou apaixonada pelo cavalheiro Uckermann. - Dulce suspirou.


- Não diga isso Dulce. - Anahí sentou ao lado dela e segurou suas mãos. - Se mamãe a escuta dará sua mão em casamento ao cavalheiro Uckermann.


- Pois eu ficaria encantada. - sorriu com os olhos brilhando.


- Não diga tolices, você só tem 19 anos e o viu uma vez como pode dizer que esta apaixonada? - a encarou alarmada.


- Porque o que senti aquela noite foi algo mágico minha irmã, queria tanto que algum cavalheiro da região a fizesse se sentir igual. - sorriu.


- Não diga tolices, eu nunca irei me apaixonar por cavalheiro algum. - a encarou de queixo erguido. - O casamento é algo odioso, como pode Deus concordar com algo assim?


- Any não diga isso, casamento é algo que Deus criou para unir um homem e uma mulher...


- Que deveriam se amar! - a interrompeu. - Só que isso é uma mentira, não existe, casamentos são arranjos que as famílias fazem para manter seus títulos nobiliárquicos e riquezas, que Deus permita que algum dia possamos nos apaixonar, pois, só assim me casarei. - respondeu firme.


- Creio que Deus já me abençoo com essa graça. - ela sorriu soltando um longo suspiro.


- Então espero que o cavalheiro Uckermann retribua a seus sentimentos minha irmã. - sorriu apertando suas mãos.


- Meninas, meninas! - Marichello entrou na sala de música afobada. - Tenho novidades maravilhosas.


- O que houve mamãe? - Dulce sorriu ficando em pé.


- Os vestidos para o baile chegam esta tarde e ficaram lindos.


- Oh mal posso esperar para vê-los. - Dulce sorriu.


- Anahí, minha filha, deverá ficar ainda mais bela do que já é e seja agradável com o Duque Carter, ele tem pretensões em desposá-la futuramente, já imagino a festa de noivado. - sorriu com os olhos brilhando.


- O que? - a encarou espantada. - Jamais serei esposa daquele homem. - Anahí respondeu.


- Não é você quem decide isso, eu vi a forma como o senhor Uckermann encarou sua irmã e ele só poderá lhe propor compromisso se você também estiver compromissada, não poderei dar a mão de sua irmã se minha filha mais velha esta solteira, é contra as tradições. - Marichello olhou a filha estupefata.


- Pois que se danem as tradições eu não me casarei nunca com o Duque Carter.


- Ora como ousa. - Marichello a encarou com filha.


- Mamãe Anahí não esta falando por mal, são os nervos, não a leve a sério. - Dulce intercedeu.


- Estou falando muito sério. - respondeu de queixo erguido. - Com aquele velho nojento não me caso.


- Não é você quem decide, se seu pai e eu decidirmos você se casara sim com Duque Carter.


- Não caso! - gritou.


- O que esta havendo aqui? - Enrique entrou no quarto.


- Papai, por favor, eu lhe suplico me ajude. - o encarou com os olhos marejados. - Mamãe quer que eu me case com Duque Carter, por favor, não permita, por tudo que mais ama, por Deus, não concorde.


- Senhor meu marido o senhor tem que concordar comigo que Anahí já tem 21 anos e esta em idade de se casar, se demorar muito ficará velha e nenhum outro cavalheiro irá querê-la... E ontem no baile senhor Uckermann, um infante cortejou nossa filha caçula, ele não poderá lhe propor casamento se Anahí permanecer solteira. - Marichello argumentou. - Quer tirar essa chance de sua irmã? A chante de se tornar Infanta e frequentar a corte? Se ela desposar o senhor Uckermann todos seremos beneficiados. - sorriu.


- Fale por você! - encarou a mãe furiosa. - Papai, por favor, estamos em 1835 as pessoas não seguem mais essa tradição, se assim desejar Dulce poderá se casar antes de mim ou então esperar, ela é jovem. - Anahí o encarou desesperada.


- Você vai se casar com Duque Carter, pois, esse é o desejo de sua mãe.


- Pois eu prefiro a morte. - a encarou com os olhos marejados e saiu da sala às pressas.


- Minha irmã espere! - Dulce foi atrás, mas Anahí não lhe deu ouvidos. - Mamãe, por favor, reconsidere.


- Venha ao escritório, quero conversar com a senhora um minuto. - Enrique encarou Marichello.


Marichello o encarou de queixo erguido e se retirou balançando as saias.


 


Anahí correu pela trilha até sentir seus pulmões queimarem, só então parou e encarou a estrada com os olhos marejados. Sua mãe não poderia obriga-la a casar, ela fugiria de casa se fosse necessário, mas antes de partir convenceria seus pais a deixar sua irmã se casar fosse com o Infante Uckermann ou com o homem que ela escolhesse. Pelo menos quando Anahí fugisse levando o nome de sua família à lama, Dulce estaria a salvo. Atravessando a estrada ela desceu a colina e sentou à beira do rio, os pensamentos longe dali.


 


 


 


 


OLÁ AMORESSSSSSSSSS MAIS ALGUEM JÁ ODEIA A MÃE DA ANY!!!!!!!! PQ EU SIM {#emotions_dlg.yell} EU ESTOU AMANDO LER ESSA HISTÓRIA...ESPERO QUE VCS TAMBÉM...BJUS


COMENTEM!!!!! {#emotions_dlg.kiss}



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Barulho de cacos a assustou e quando ficou de pé um cavalo branco com as patas e as crinas pretas surgiu de trás das árvores. Anahí deu um passo atrás assustada. - Oh, calma Meia-Noite, calma. - Alfonso tentou contê-lo. Anahí se afastou e tropeçou na pedra desequilibrando-se e caindo dentro do rio. - Senhorita! - Alfo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 228



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 03/07/2017 - 17:10:39

    OLÁAAAAAA

  • franmarmentini♥ Postado em 06/01/2017 - 18:25:13

    POSTANDO...

  • franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:26

    OBRIGADA POR SEMPRE COMENTAR ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:02

    POSTANDO!!!!!

  • Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:21:00

    De nada Franh te adoro!! ^^

  • Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:17:55

    Ai amei!! esses caps Franh *-* ......... Owwww que Perfeitos!!! *-* Contt....... <<3

  • franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:29

    POSTANDO........

  • franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:11

    obrigada pelo comentario minha linda...

  • Lenny_Ponny Postado em 03/11/2016 - 17:10:30

    Ai que Mêda me deu quando a Annie caiu da estada :O :O que susto. ........ Mds To com medo do a Dulce possa fazer com a Bebê :O ....... A reação dela :-(. ..... Finalmente Mai e Derick estão juntos :) ....... Que futuramente o Rei mude de ideia ..... Sim *-*..... Contt..... <<3 bjuus!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 02/11/2016 - 18:28:35

    POSTANDO......


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais