Fanfics Brasil - Capítulo 29 ♥ ♥ Después de Ti! ♥

Fanfic: ♥ Después de Ti! ♥ | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 29 ♥

384 visualizações Denunciar


Ao chegar à igreja Anahí reparou que a igreja estava lotada. Na certa as pessoas queriam ter certeza de que Anahí iria realmente se casar com o Duque. As portas da igreja finalmente se abriram e as pessoas se levantaram. Um “O” coletivo de espanto foi ouvido pelos corredores quando os convidados viram o vestido da noiva. No altar Duque Carter cerrou os punhos e fingiu não se importar.


A marcha nupcial começou a tocar e Anahí respirou fundo.


- Vamos pai! - apertou o braço dele.


Enrique assentiu uma vez e começaram a caminhar pelo corredor.


 


Enrique parou ao lado do Duque e relutante estendeu a mão de Anahí.


- Não crês que estou fazendo isso de boa vontade.


- A maioria dos casamentos não são feitos de boa vontade. - ele sorriu e segurou a mão de Anahí com força.


O Conde Portillo deu um beijo na filha e se afastou indo pra perto de Marichello.


- Sabes que tem culpa nisso.


- Eu não queria vê-la assim, como ia adivinhar que passaria tudo isso com ela. - Marichello suspirou desgostosa.


Anahí abaixou a cabeça virando-se para o padre e ficou imensamente aliviada quando o Duque foi obrigado a soltar sua mão para se ajoelhar em frente ao altar. O toque dele lhe embrulhava o estômago.


O padre encarou os dois e sabendo da situação suspirou antes de dar início à cerimônia.


Dulce encarou o altar e suspirou indignada.


- Ainda não acredito que isso está acontecendo e não pudermos fazer nada para impedir.


- Foi Anahí quem não permitiu que algo fosse feito. - Christopher suspirou.


- Temo por minha irmã. Mal posso imaginar o que este velho irá fazer com ela.


- Não pense nisso, só irá atormentá-la em vão meu amor. - acariciou a mão dela.


Dulce sorriu para o marido e apertou a mão dele buscando conforto. Como queria que sua amada irmã tivesse podido desfrutar da mesma felicidade que ela.


 


A mulher levantou-se da cama ao ouvir os gemidos e os engasgos do rapaz que parecia estar prestes a despertar.


- Senhor! Senhor! Podes me ouvir?!


Os olhos do jovem rapaz se abriram e a mulher admirou aqueles olhos esverdeados.


- Podes me ouvir?


Aquele par de olhos a encarou e olhou o local assustado.


- Estas seguro agora, eu e meu marido encontramos você próximo à cachoeira, quase que o perdemos, esteve muito ferido e desacordado todos esses dias. Fique calmo, estas a salvo. - repetiu. - Como se chama?


- A... Alfonso!


- Ok Alfonso, acalme-se por favor, está demasiado fraco necessitas descansar está bem?


Alfonso a encarou e a mulher estranhou quando ele tentou erguer a mão para tocar seu rosto.


- Any! - o esboço de um sorriso surgiu-lhe na face.


- O que dizes? - ela estreitou a sobrancelha confusa.


- A... Any! - Alfonso sussurrou antes de fechar os olhos e adormecer outra vez.


- A febre ainda está muito alta, necessito fazer algo, ou Deus levará este jovem para junto dele. - a mulher sussurrou aflita.


 


Anahí levantou-se como o padre ordenou e preparou-se para trocar as alianças. Por sorte o padre não a obrigou a repetir os votos de casamento como teria acontecido. Ambos apenas trocaram as alianças. Mas a situação não passou despercebida pelos convidados e principalmente pelo Duque Carter.


- Eu os declaro marido e mulher! - ele abençoo a aliança. - Vão em paz e que o senhor os acompanhe.


- Padre creio que falto algo em sua fala! - o Duque observou escondendo por trás de um sorriso sua insatisfação.


- Já conseguiste o que queria desta jovem, ela agora é sua esposa. Mas arque com as consequências desta união sem amor e realizada de forma obrigatória. Ouso afirmar que Deus não lhe deu sua benção.


Anahí enxugou o rosto às pressas não querendo que ninguém visse que estava chorando.


- Não me importa o que Deus acha, pela ordem dos homens Anahí é minha. Minha esposa agora.


Para provar o que estava dizendo o Duque agarrou os braços de Anahí e a beijou.


Dulce fez menção de levantar-se do banco, mas Christopher a deteve a tempo.


Anahí cerrou os punhos sentindo vontade de vomitar e prendeu a respiração pedindo a Deus que aquilo acabasse logo. Que Deus a levasse naquele momento.


Quando o Duque finalmente se afastou Anahí agarrou o suporte de madeira onde havia se ajoelhado e sentiu que poderia vomitar. Mordeu o lábio tentando se controlar e não vomitar ou sair correndo.


Se um beijo havia lhe causado tamanho asco, ela temia o que lhe aconteceria se o Duque a tocasse.


“Prefiro a morte!”, ela pensou decidida a mantê-lo longe.


- Vamos minha esposa. - o Duque sorriu a encarando.


Anahí se viu obrigada a lhe dar o braço e seguir para fora da igreja com ele. Ao descerem as escadas Dulce foi a primeira a falar com Anahí, quando a abraçou ela desabou em lágrimas.


- O que fiz à Deus para ter que passar por isto?


- Oh minha irmã, se houvesse um meio de livrá-la deste horror.


- Meu pior pesadelo tornou-se realidade o que faço?


- Anahí! - Christopher se aproximou. - Perdoe-me chama-la pelo nome, mas me recuso a chama-la de Duquesa. Mas juro-lhe por minha honra e pela lembrança de meu primo que falarei com o rei e tentaremos ajuda-la da forma que pudermos.


- Agradeço, mas creio ser tarde demais. - Anahí enxugou o rosto.


- Vamos minha esposa! - o Duque ordenou.


Às pressas Anahí se despediu da irmã, do cunhados e dos pais.


Ao subir na carruagem ela rezou pedindo a Deus que a levasse daquele mundo e que lhe desse forças para aguentar o que estava por vir.


 


 


 


COMENTEM!!!!!!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Manoela se aproximou da janela ao ouvir o barulho da carruagem e correu até os empregados. - Eles chegaram, fiquem em fila. A carruagem parou e o Duque desceu primeiro. Com um sorriso presunçoso no rosto ele ajudou Anahí a descer. - Esta é sua nova casa, minha bela esposa. Tens sorte de que estou feliz demais para demonstrar meu aborrecimento p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 228



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 03/07/2017 - 17:10:39

    OLÁAAAAAA

  • franmarmentini♥ Postado em 06/01/2017 - 18:25:13

    POSTANDO...

  • franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:26

    OBRIGADA POR SEMPRE COMENTAR ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:02

    POSTANDO!!!!!

  • Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:21:00

    De nada Franh te adoro!! ^^

  • Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:17:55

    Ai amei!! esses caps Franh *-* ......... Owwww que Perfeitos!!! *-* Contt....... <<3

  • franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:29

    POSTANDO........

  • franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:11

    obrigada pelo comentario minha linda...

  • Lenny_Ponny Postado em 03/11/2016 - 17:10:30

    Ai que Mêda me deu quando a Annie caiu da estada :O :O que susto. ........ Mds To com medo do a Dulce possa fazer com a Bebê :O ....... A reação dela :-(. ..... Finalmente Mai e Derick estão juntos :) ....... Que futuramente o Rei mude de ideia ..... Sim *-*..... Contt..... <<3 bjuus!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 02/11/2016 - 18:28:35

    POSTANDO......


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais