Fanfics Brasil - Capítulo 30 ♥ ♥ Después de Ti! ♥

Fanfic: ♥ Después de Ti! ♥ | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 30 ♥

572 visualizações Denunciar


Manoela se aproximou da janela ao ouvir o barulho da carruagem e correu até os empregados.


- Eles chegaram, fiquem em fila.


A carruagem parou e o Duque desceu primeiro. Com um sorriso presunçoso no rosto ele ajudou Anahí a descer.


- Esta é sua nova casa, minha bela esposa. Tens sorte de que estou feliz demais para demonstrar meu aborrecimento pelo vestido que escolheste.


Anahí não respondeu e segurando a saia entrou acompanhada do Duque.


Quando as duas portas de madeira se abriram ela se surpreendeu com a quantidade de criados.


- Conheçam a nova senhora desta casa! A Duquesa Carter! - Willian sorriu orgulhoso.


Anahí sentiu vontade de gritar e fechou os olhos com força. Quando os abriu viu que as mulheres lhe faziam uma reverência.


- Bem-vinda senhora!


- Manoela leve minha esposa até o quarto dela.


- Sim senhor! - Manoela assentiu. - Por aqui senhora.


- Irei resolver umas coisas e mais tarde irei procura-la esposa. - o Duque sorriu.


Escondendo o pânico que a dominou Anahí subiu as escadas atrás de Manoela.


Ao entrar no quarto ela sentiu-se aliviada ao ver que teria um quarto só para ela.


- O quarto do Duque é logo ao lado, aqui sempre prezamos que a esposa deveria ter seu espaço pessoal.


- Obrigada! - Anahí conseguiu responder com os olhos marejados.


- Com licença minha senhora, devo deixa-la agora. - Manoela lhe fez uma reverência e se afastou.


Anahí encarou o quarto e uma dor insuportável tomou conta dela. Os soluços e as lágrimas vieram de forma incontrolável e ela se jogou na cama deixando o corpo sacudir com suas lágrimas.


Fechou os olhos lembrando de Alfonso, do perfume dele, dos beijos e abraçou o travesseiro tentando conter um grito de dor. Preferia estar morta a ter que encarar o que a estava esperando.


Abrindo o armário ela encontrou suas roupas organizadas juntas a muitas outras que ela desconhecia, de certo o Duque havia comprado para ela, mas Anahí jurou nunca usar qualquer uma delas. Não queria nada dele ou que viesse do dinheiro dele.


Trancando a porta do quarto ela virou-se para o baú onde estava guardado seu enxoval. Vasculhou as peças à procura do casaco e do bilhete de Alfonso que escondera entre as peças. O baú do enxoval, ela sabia, seriam as únicas coisas que os empregados não tocariam. Segundo a tradição o enxoval da noiva deveria ser usado e preparado para a noite de núpcias. Ou seja naquela noite.


Retirando o casado ela o apertou de encontro ao peito ainda conseguindo sentir o perfume de Alfonso.


- Não sabes quanto sinto sua falta. Por que não vens me buscar e levar-me pra perto de ti. - ela sussurrou fechando os olhos, as lágrimas escorriam de seu rosto e pingavam no casaco.


Aos soluços ela deitou na cama e abraçou o casaco com força. Fechou os olhos e permitiu-se fingir que estava casada com Alfonso, que era com ele que dormiria todas as noites.


- Alfonso! - o nome dele saiu de forma sussurrada de seus lábios como se ela fizesse uma prece.


 


Dulce andou pelo quarto angustiada sem conseguir parar quieta no lugar.


- Meu amor, acalme-se, por favor.


- Como podes pedir-me calma? Tens ideia do pesadelo que minha irmã está enfrentando.


- Eu queria ser capaz de fazer algo para ajudá-la. Talvez quando chegarmos à corte possa falar com meu tio.


- Até chegarmos a corte serás tarde. - suspirou.


- Venha cá, não fique assim. - a puxou pela mão e a fez sentar-se na cama.


Com um suspiro derrotado Dulce sentou-se ao lado do marido, à beira das lágrimas.


- Hei, meu amor, não chores.


- Queria poder ver minha amada irmã feliz. Me sinto uma criatura egoísta desfrutando de tanta felicidade ao seu lado, enquanto ela se sacrifica.


- Antes de Alfonso morrer, prometi a ele que cuidaria de Anahí. Juro-lhe por ele e pelo amor que tenho a ti que farei o possível para ajudar sua irmã.


- Obrigada meu marido. Não sei como poderei agradecê-lo.


- Confie em mim e não chores mais. - ele sorriu enxugando seu rosto.


 


Uma batida soo na porta e Anahí assustou-se temendo ser o Duque.


- Senhora Duquesa sou eu Manoela.


Às pressas Anahí terminou de tirar os tacos de madeira e escondeu o casaco de Alfonso no buraco que conseguiu fazer. Colocou os tacos por cima e arrastou a cama de volta ao seu lugar. Por enquanto aquele seria o esconderijo do casaco. Tentando se recompor, ela foi até a porta e a abriu.


- Vim trazer-lhe algo para comer e prepara-la para...


- Não tenho ganas de comer. - Anahí respondeu cabisbaixa.


Manoela deixou a bandeja em cima do criado mudo e abriu o baú. Encostada ao guarda-roupa Anahí sentiu-se aliviada por ter conseguido esconder o casaco a tempo.


Quando Manoela terminou de arrumar a cama, ela virou-se e encarou Anahí.


- Deseja banhar-se?


Anahí negou com a cabeça e abaixou os olhos encarando a barra do vestido. Manoela se aproximou e ergueu o rosto de Anahí olhando-a nos olhos.


- Não fiques assim, Deus irá recompensá-la por todo seu sofrimento.


- Creio que Deus esqueceu-se de mim.


- Não digas isso. - Manoela sorriu. - Agora vire-se senhora, devo livrá-la deste vestido.


Anahí obedeceu e deixou Manoela abrir os botões do vestido preto e trocar a roupa intima por uma nova.


- Devo deixa-la agora. - Manoela respondeu indo até a porta e tirou a chave.


- Por favor, deixe a chave. - implorou.


- Não posso, não esta noite. - Manoela a encarou e saiu fechando a porta.


Anahí sentiu seus olhos marejados outra vez sentindo o pânico tomar conta dela.


- Por favor meu Deus, que ele não me toque, por favor.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Então ela viu a bandeja e os talheres em cima da mesinha. - Se me tocares eu me mato! - ela respondeu enxugando o rosto. - Eu me mato! Anahí deitou-se na cama e se encolheu embaixo do lençol como se pudesse ficar invisível. Enquanto esperava ela pensou em mil formas de impedir que o Duque a tocasse. Foi quando a porta se abriu e ele entrou. A p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 228



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 03/07/2017 - 17:10:39

    OLÁAAAAAA

  • franmarmentini♥ Postado em 06/01/2017 - 18:25:13

    POSTANDO...

  • franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:26

    OBRIGADA POR SEMPRE COMENTAR ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:02

    POSTANDO!!!!!

  • Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:21:00

    De nada Franh te adoro!! ^^

  • Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:17:55

    Ai amei!! esses caps Franh *-* ......... Owwww que Perfeitos!!! *-* Contt....... <<3

  • franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:29

    POSTANDO........

  • franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:11

    obrigada pelo comentario minha linda...

  • Lenny_Ponny Postado em 03/11/2016 - 17:10:30

    Ai que Mêda me deu quando a Annie caiu da estada :O :O que susto. ........ Mds To com medo do a Dulce possa fazer com a Bebê :O ....... A reação dela :-(. ..... Finalmente Mai e Derick estão juntos :) ....... Que futuramente o Rei mude de ideia ..... Sim *-*..... Contt..... <<3 bjuus!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 02/11/2016 - 18:28:35

    POSTANDO......


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais