Fanfics Brasil - Capítulo 31 ♥ ♥ Después de Ti! ♥

Fanfic: ♥ Después de Ti! ♥ | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 31 ♥

397 visualizações Denunciar


Então ela viu a bandeja e os talheres em cima da mesinha.


- Se me tocares eu me mato! - ela respondeu enxugando o rosto. - Eu me mato!


Anahí deitou-se na cama e se encolheu embaixo do lençol como se pudesse ficar invisível. Enquanto esperava ela pensou em mil formas de impedir que o Duque a tocasse.


Foi quando a porta se abriu e ele entrou. A personificação de todos os seus medos.


- Me esperando esposa. - ele sorriu se aproximando.


Anahí olhou com horror quando ele fechou a porta e a trancou. Em seguida e sem tirar os olhos dela o Duque começou a desabotoar o colete.


- Não sabe como esperei por essa noite. Sonho por este momento desde quando completou 12 anos e eu pude ter um vislumbre da mulher que se tornaria.


- Por favor, não me machuque. - ela levantou da cama apavorada e encarou a chave presa a fechadura, talvez conseguisse fugir, escapar de alguma forma daquilo.


- Não tenha medo. Irei fazê-la mulher e plantarei minha semente tão fundo em você que logo teremos um herdeiro. - Willian sorriu e se aproximou abrindo os botões de sua camisa.


 


Pensando em uma forma de impedi-lo Anahí só encontrou uma. Talvez se o Duque se enfurecesse com ela, se a olhasse com nojo e desprezo desistiria de tocá-la. Então arriscando um plano que não sabia onde daria ela tomou uma postura confiante que no fundo não tinha.


- Tens certeza disso Duque? - Anahí sorriu com ironia. - Pois acho que o senhor meu marido se engana.


- O que queres dizer? - ele a encarou ficando sério.


- Que já sou uma mulher, Alfonso tratou de fazer isso antes do senhor e seu herdeiro já cresce dentro de mim. - sorriu e cobriu a barriga com ambas as mãos. - Foi o presente que me deste antes de você mata-lo.


- O que disse? - gritou furioso.


- Que estou grávida do Alfonso. E isso e os momentos que passamos você não poderá tirar de mim.


- Não creio no que está dizendo. - ele avançou pra cima dela, os olhos brilhando de fúria.


- Pois é a verdade! - ela afirmou com os olhos marejados. - Me entreguei à Alfonso antes que viajasse, algo me dizia que eu tinha de fazê-lo e eu fiz e não me arrependo. O senhor forçou-se a casar-me contigo, ameaçou minha família, minha irmã e meu cunhado. Lembre-se do que o padre lhe disse na igreja: essa é a consequência deste casamento forçado.


- Sua vagabunda! - ele gritou e lhe desferiu um tapa. - Meretriz imunda! - agarrou Anahí pelo braço. - Eu deveria matá-la pelo que acabou de me dizer.


- Pois então me mate, prefiro a morte a ser sua esposa! - Anahí respondeu enchendo-se de coragem.


O Duque a soltou jogando-a de encontro ao armário. Anahí bateu a cabeça com força na madeira e caiu no chão sentindo-se a beira da inconsciência. Esforçou-se para manter-se acordada, tinha medo de desmaiar e o Duque aproveitar-se disso.


- Irei fazê-la pagar todos os dias de sua vida pelo que me fizeste. - ele respondeu com desprezo.


Com alívio Anahí ouviu a porta bater e se arrastando foi até ela conseguindo trancá-la. O sangue escorria de sua testa e pingava em sua roupa intima. Trancando a porta ela arrastou-se até a cama, mas sem forças desmaiou no meio do caminho.


 


Anahí acordou na manhã seguinte com batidas frenéticas na porta. Assustada ela levantou-se sentindo a cabeça latejar e deitou na cama. Tinha medo de que fosse o Duque.


- Senhora, senhora sou eu Manoela, a senhora está bem?


Com muito esforço Anahí se levantou da cama e conseguiu destrancar a porta. Manoela ao ver a camisola, o rosto e parte do cabelo de Anahí coberto de sangue assustou-se.


- Virgem Santíssima o que houve com você? - cobriu o rosto com as mãos.


- Eu...


- Manoela?! - a voz do Duque sobressaiu-se próximo dali.


Anahí deu um passo atrás com medo ao ver as passadas apressadas do Duque. Furioso ele entrou no quarto flagrando as duas juntas. Anahí deu um passo atrás acuada.


- Ai estas você. O que fazes aqui? - Willian fuzilou Manoela.


- Oh perdoe-me Duque, vim apenas averiguar se minha senhora necessitava de algo. Veja o que lhe passo, tropeçou ao ir para o banheiro. - apontou o rosto de Anahí. - Permita-me ajudar minha senhora a banhar-se e vestir-se.


- Não demore! - ele respondeu e olhou Anahí com ódio antes de sair.


Manoela ajudou Anahí a sentar-se na cama.


- Tenho algumas ervas aqui que vão ajudá-la. - Manoela se levantou e foi até o banheiro.


Anahí tocou a testa onde havia se cortado e gemeu. Manoela voltou em um minutos com uma travessa com água, algumas ervas e uma toalha limpa.


- Deixe-me ajudá-la a limpar isso. - Manoela molhou a toalha na água e aproximou do rosto de Any.


Anahí fez uma careta e fechou os olhos.


- Por que está me ajudando?


- Vivo nesse casa há anos e já vi as coisas que o Duque foi capaz de fazer com as duas primeiras esposas.


- Por que ele é tão cruel?


- Casou-se com a primeira pela fortuna dela, a pobrezinha tinha a saúde muito frágil e o Duque tratou de interromper a vida dela antes da hora.


- O que ele fez? - encarou Manoela com horror.


- A deixava trancada no quarto sem comer e tenho fortes suspeitas de que, o Duque a envenenava.


- Como pode ter certeza?


- Porque a pobrezinha piorou rápido demais após se casar com o Duque, uma vez quando ela já estava nas últimas o flagrei misturando uma bebida diferente no suco dela. Minha única prova senhora é as poucas coisas que vi e ouvi, sei que não prova nada e por necessidade me calei todos esses anos. Mas sei o que o Duque é capaz de fazer senhora. Quero ajudá-la para que não passe pelo que as outras passaram.


- O que houve com a segunda esposa?


- Ela era como você quando chegou, cheia de vida. Era nítido a forma como o Duque a olhava, creio que ele realmente gostava de sua segunda esposa, mas o coração dela pertencia à outro. Assim como o seu. - Anahí a olhou assustada. - Todos aqui nesta casa e na vila sabem que casou-se com o Duque obrigada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí abaixou a cabeça deixando claro a Manoela que ela estava certa. - A segunda esposa do Duque, minha última senhora, sofreu muito aqui. Ao contrário da senhora, ela não teve a mesma sorte em sua noite de núpcias. O Duque a forçou a consumar o casamento. Anahí cobriu a boca com as mãos apavorada com a ideia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 228



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 03/07/2017 - 17:10:39

    OLÁAAAAAA

  • franmarmentini♥ Postado em 06/01/2017 - 18:25:13

    POSTANDO...

  • franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:26

    OBRIGADA POR SEMPRE COMENTAR ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:02

    POSTANDO!!!!!

  • Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:21:00

    De nada Franh te adoro!! ^^

  • Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:17:55

    Ai amei!! esses caps Franh *-* ......... Owwww que Perfeitos!!! *-* Contt....... <<3

  • franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:29

    POSTANDO........

  • franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:11

    obrigada pelo comentario minha linda...

  • Lenny_Ponny Postado em 03/11/2016 - 17:10:30

    Ai que Mêda me deu quando a Annie caiu da estada :O :O que susto. ........ Mds To com medo do a Dulce possa fazer com a Bebê :O ....... A reação dela :-(. ..... Finalmente Mai e Derick estão juntos :) ....... Que futuramente o Rei mude de ideia ..... Sim *-*..... Contt..... <<3 bjuus!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 02/11/2016 - 18:28:35

    POSTANDO......


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais