Fanfic: ♥ Después de Ti! ♥ | Tema: Anahi e Alfonso
Anahí abaixou a cabeça deixando claro a Manoela que ela estava certa.
- A segunda esposa do Duque, minha última senhora, sofreu muito aqui. Ao contrário da senhora, ela não teve a mesma sorte em sua noite de núpcias. O Duque a forçou a consumar o casamento.
Anahí cobriu a boca com as mãos apavorada com a ideia do mesmo acontecer à ela.
- O Duque estava enlouquecido com a ideia de ter um filho homem, ele vinha a seu quarto quase todas as noites. Na maioria delas embriagado. A casa toda podia ouvir os gritos de clemência dela. Ele a espancava e depois a estuprava gritando para todos ouvirem que ela era dele e que lhe daria um filho homem. A pobre não agüentou e em uma manhã a encontramos morta no quarto, havia ingerido uma grande quantidade de ervas envenenadas. O Duque inventou a todos que sua esposa havia adoecido.
- Pare Manoela eu lhe imploro. - suplicou com os olhos marejados.
- O Duque a espancou ontem porque a senhora o enfureceu. Mas creio que ele não lhe encostou a mão, pois tem medo de que a senhora faça o mesmo que a segunda esposa.
- Pois eu faço, lhe disse ontem à noite que prefiro a morte a ser sua esposa e cumprirei com minha palavra.
- E isso a salvou, pelo menos na noite de núpcias, mas tome cuidado menina. - Anahí assentiu. - Venha, vou ajudá-la a banhar-se e mudar de roupa. - Manoela a ajudou a ficar de pé.
- Obrigada! - Any sorriu emocionada.
Dulce desceu da carruagem e com desgosto encarou a mansão. Não conseguia aceitar que ali era a casa de sua irmã agora. As portas de madeira se abriram e o Duque desceu as escadas.
- O que fazem aqui?
- Vim ver a minha irmã. - Dulce respondeu de queixo erguido.
- Anahí não sente-se bem e está em seu quarto.
- Não acredito no senhor! Desejo ver a minha irmã, vir despedir-me dela. - Dulce respondeu.
- Minha esposa tem o direito de vê-la. - Christopher intercedeu.
- Eu sou o marido de Anahí agora e ordeno que saiam de minha propriedade imediatamente. Minha esposa não irá receber visita alguma.
- Any! - Dulce gritou encarando as janelas.
De dentro da mansão Anahí espiou a irmã por uma das janelas, as lágrimas inundaram seu rosto.
- Saia da janela menina. - Manoela pediu aflita.
- É minha irmã. - Anahí a encarou chorando.
- O Duque não deixará que fale com ela, as ordens foram claras. Estás proibida de sair de seu quarto e deves alimentar-se de pão e água apenas.
- Então o que fazes com essa bandeja? - Any a olhou enxugando o rosto.
- São algumas frutas. Aproveitei a distração do Duque para trazê-las, esconda-a para que possa alimentar-se delas mais tarde. Deves estar faminta.
- Sim Manoela. - Anahí correu até ela e roubou algumas uvas.
- Então faça o que lhe digo e por Deus tome cuidado para que o Duque não veja.
- Sim Manoela tomarei cuidado. - Any assentiu.
- Devo partir agora antes que o Duque perceba que estou aqui, com licença senhora. - Manoela fez uma reverência e afastou-se fechando a porta.
Anahí encarou a janela e com tristeza presenciou a discussão durar por mais alguns minutos. Em seguida viu Dulce subir na carruagem seguida de Christopher e os dois partiram.
Dentro da carruagem Dulce cerrou os punhos furiosa.
- O que será de minha irmã casada com este monstro?
- Não sei, meu amor, mas temo o pior por ela. - Christopher apertou a mão dela.
- Tem de haver um jeito de livrarmos ela desse Duque.
- Vou fazer o possível, eu lhe prometo minha esposa.
- Obrigada meu marido. - Dulce sorriu.
A mulher entrou no quarto trazendo uma bandeja com água fria.
- Graças a Deus a febre esta abaixou.
- Veja ele está despertando outra vez. - o marido respondeu encarando o rapaz.
Alfonso tossiu acordando e olhou em volta assustado.
- Onde... Onde eu estou?
- Fique calmo está em segurança senhor. - a mulher respondeu às pressas.
- O senhor foi vitima de uma emboscada, pensamos que não iria sobreviver. - o homem respondeu.
- A emboscada... Me recordo. - suspirou. - O que houve com meu cocheiro?
- Infelizmente ele não resistiu à emboscada senhor. - a mulher respondeu.
- Há... Há quanto tempo estou aqui? - tossiu esforçando-se para ficar acordado.
- Pouco mais de um mês senhor. - o homem respondeu.
- Não... Ninguém sabe que estou aqui? - os olhou assustado.
- Não senhor. Achamos melhor mantê-lo em segredo aqui, a pessoa que tentou contra sua vida poderia vir até nós e o senhor correria perigo. - a mulher respondeu aflita.
Alfonso sentiu o impacto daquelas palavras. Se estava ali inconsciente há mais de um mês e ninguém havia tido noticias suas, ele assustou ao se dar conta que poderia ter sido dado como morto.
- Não! - ofegou. - Preciso sair daqui.
- Senhor acalme-se, por favor. - o homem o segurou pelos ombros.
- Não eu preciso sair daqui. - suspirou. - Preciso que saibam que estou vivo.
- O senhor ainda está muito fraco. - a mulher respondeu ajudando a contê-lo.
Alfonso tentou se debater e sair dali. Precisava avisar aos outros, principalmente Anahí de que estava vivo. Sem forças acabou desmaiando.
- Não deves ficar agitado assim, desta forma só levará mais tempo para recuperar-se. - a mulher suspirou.
- Anahí, Anahí! - Alfonso sussurrou.
- São os delírios pela febre, há dias ele chama por essa moça.
- Creio que ela é o motivo para ele desejar sair daqui. - o homem suspirou encarando sua esposa.
- Posso imaginar o que está senhorita deves estar passando acreditando que este jovem está morto.
COMENTEM!!!!!!!!
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí agradeceu pelo Duque não tê-la procurado pelos três dias seguintes. E agradeceu mais ainda por ter recebido ordens de ficar trancada no quarto. Dessa forma não via o Duque pelo momentos em que ele estava na casa. Manoela a ajudava trazendo frutas, pão, queixo e bolo que Anahí escondia todos os dias entre suas roupas e usav ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 228
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 03/07/2017 - 17:10:39
OLÁAAAAAA
-
franmarmentini♥ Postado em 06/01/2017 - 18:25:13
POSTANDO...
-
franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:26
OBRIGADA POR SEMPRE COMENTAR ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:02
POSTANDO!!!!!
-
Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:21:00
De nada Franh te adoro!! ^^
-
Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:17:55
Ai amei!! esses caps Franh *-* ......... Owwww que Perfeitos!!! *-* Contt....... <<3
-
franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:29
POSTANDO........
-
franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:11
obrigada pelo comentario minha linda...
-
Lenny_Ponny Postado em 03/11/2016 - 17:10:30
Ai que Mêda me deu quando a Annie caiu da estada :O :O que susto. ........ Mds To com medo do a Dulce possa fazer com a Bebê :O ....... A reação dela :-(. ..... Finalmente Mai e Derick estão juntos :) ....... Que futuramente o Rei mude de ideia ..... Sim *-*..... Contt..... <<3 bjuus!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 02/11/2016 - 18:28:35
POSTANDO......