Fanfic: ♥ Después de Ti! ♥ | Tema: Anahi e Alfonso
- Oh senhorita, por favor, não diga isso. - a mulher fez o sinal da cruz. - Deus pode ouvi-la. E o Duque só está irritado assim por conta dos comentários. A vila toda diz que você não o ama e morrerá antes de lhe dar um herdeiro como ocorreu com suas outras esposas.
- Se fosse de minha vontade isso já tinha acontecido. - suspirou e lembrou-se de Alfonso. - Talvez eu deva procurar algumas ervas venenosas como a última senhora desta casa fez. - completou sem emoção.
- Não diga tolices, vou buscar um refresco, de certo o calor não a está deixando pensar direito.
Manoela se afastou às pressas e Any sentou no sofá suspirando. Colocou a mão no bolso do vestido, mas a porta se abriu e a voz do Duque invadiu o lugar causando-lhe arrepios.
- Anahí!
Ela ficou de pé na mesma hora, o Duque atravessou a porta chegando a sala de estar e a puxou pelo braço.
- Ajoelhe-se. - ordenou.
Anahí fez o que lhe foi ordenado. Duque Willian sentou-se na poltrona e ela ajoelhou-se aos seus pés.
- Agora tire as minhas botas.
Anahí fechou os olhos e respirou fundo. Desde que a flagrara tocando piano o Duque a humilhava ordenando que fizesse os serviços dos empregados. Um deles, algo que nem os empregados faziam era lhe tirar os calçados sempre que chegava da vila. E ela era obrigada a executar a tarefa ajoelhada no chão aos pés dele.
Ela puxou as cordas com destreza e puxou o sapato, o cheiro dos pés dele lhe causou náuseas.
- Agora suba e vá preparar meu banho. - ele segurou o rosto dela com força suficiente para machucar. - Já sabe dois baldes de água fervento e um de água fria. - ele a olhou nos olhos.
- Sim senhor! - ela respondeu se soltando dele e ficou de pé.
Ao ir pra cozinha ela encarou as mãos machucadas pelo esforço de subir as escadas com os baldes e pelas queimaduras que a água quente lhe provocaram. Os empregados, principalmente Manoela quiseram ajudar, mas o Duque proibiu a todos. Jurou que mandaria para o olho da rua a pessoa que ele visse carregando o balde de água ou ajudando Anahí a fazer o mesmo.
Espantando tais pensamentos ela agradeceu por ter isso ao invés de ser obrigada a cumprir seus deveres de esposa.Enquanto o Duque se mantivesse afastado dela, Any suportaria qualquer humilhação.
Christopher acompanhou Dulce até a carruagem e a beijou antes que ela subisse.
- Não sabes como lamento não poder ir com você, tenho medo de como o Duque irá trata-la.
- Não se preocupe meu amor, graças à você tornei-me uma Infanta, isto é mais do que suficiente para que o Duque não me faça nada. - sorriu com tranquilidade. - Em outra ocasião eu não iria, mas preciso ver minha irmã, ela não respondeu às minhas cartas e nem de minha mãe. Preciso saber como ela está.
- Eu sei meu amor. Apenas volte logo, sentirei saudades. - Christopher acariciou seu rosto.
- E eu sentirei ainda mais a sua! - Dulce sorriu e lhe deu um rápido beijo antes de subir na carruagem.
A carruagem partiu pouco tempo depois, quando estava atravessando o portão Christopher viu um cavalheiro se aproximar.
- Senhor Christopher Uckermann? - o cavalheiro parou perto dele.
- Sou eu?! - Christopher se aproximou do homem montado ao cavalo.
- Vim de muito longe e recebi ordens para entregar-lhe este bilhete. - o homem respondeu estendendo a carta.
- De quem?! - Christopher pegou o bilhete.
- Apenas leia senhor, é importante. - o homem respondeu e deu as costas.
- Espere! - gritou, mas o cavalheiro estava longe.
Christopher abriu a carta e tomou um choque ao reconhecer a letra.
- Não pode ser! - exclamou ao começar a ler.
“Querido primo.
Estou vivo!
Infelizmente só agora pude me comunicar. Sei que acreditam que estou morto, mas estou voltando. Não posso entrar em detalhes, pois, ainda estou debilitado, mas voltarei em breve. Dê essa notícia, apenas ao, nosso tio.Sinto falta de todos e principalmente dela.
Até breve!”
A carta não estava assinada e não dizia muita coisa, mas Christopher sabia que era de Alfonso. Contendo as lágrimas de alegria ele entrou no palácio precisando disfarçar a euforia. Seguiria as recomendações de Alfonso e guardaria seu segredo até a hora certa.
Anahí suspirou exausta, os dedos latejando após subir o terceiro balde e despejar a água na banheira. Cansada ela enfiou a mão dentro do bolso do vestido e encarou o bilhete de Alfonso. Ver as linhas que ele havia escrito e as palavras que lhe havia dedicado um dia era o que lhe dava forças.
- Meu banho está pronto?! - Willian invadiu o quarto e viu o bilhete em suas mãos. - O que isso?
Antes que tivesse tempo de fazer algo, o papel estava nas mãos do Duque e com olhos furiosos ele encarava as linhas.
- Vagabunda será que nem depois de morto este infeliz me dá um pouco de paz? - gritou.
Anahí o encarou e não segurou as lágrimas quando o Duque rasgou o bilhete e jogou na banheira.
- Não, por favor, é a única coisa que me restou dele.
Willian a agarrou pela trança quando Anahí foi na direção da banheira e a jogou na cama.
- Agora vais aprender a me respeitar!
O primeiro golpe das mãos pesadas do Duque atingiram os braços de Anahí e depois seu rosto. Ela gritou implorando que ele parasse. Aquilo só deixou o Duque ainda mais furioso.Com o dorso da mão ele esbofeteou o rosto e a inscrição no anel que ele usava provocou um corte no rosto dela.
- Farei com que esqueça aquele moleque. - Willian proferiu furioso.
Puxou o decote do vestido de Anahí até fazer a peça se rasgar em suas mãos.
- Não! - Any gritou se debatendo e tentou se cobrir.
- Es minha mulher e exijo meus direitos como marido! - ergueu o vestido dela.
- Não, por favor! SOCORRO, AJUDEM-ME, POR FAVOR! - gritou desesperada.
- Podes gritar! - ele sorriu e agarrou os braços dela imobilizando-a. - Sou o dono desta casa e os empregados não devem se meter com seu senhor quando este procura sua esposa.
- Não! - Anahí virou o rosto quando ele quis beijá-la e gritou.
- Vais ser minha querendo ou não, é sua obrigação como minha esposa. - Willian gritou.
- Não faça isso meu senhor, minha senhora espera uma criança. - a voz de Manoela invadiu o quarto.
Willian petrificado, soltou Anahí e desceu da cama.
COMENTEM!!!!!!!!!!!
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- O que estas dizendo? - gritou com Manoela. - De certo tens direito de querer que sua esposa cumpra com seu dever, mas ela está grávida meu senhor e... - COMO SABES QUE ELA ESTA GRÁVIDA? - Willian gritou. - Posso não ter tido filhos, mas ajudei muitas mulheres no momento do parto sei quando uma mulher está grávida. Minha senhora ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 228
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 03/07/2017 - 17:10:39
OLÁAAAAAA
-
franmarmentini♥ Postado em 06/01/2017 - 18:25:13
POSTANDO...
-
franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:26
OBRIGADA POR SEMPRE COMENTAR ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:02
POSTANDO!!!!!
-
Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:21:00
De nada Franh te adoro!! ^^
-
Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:17:55
Ai amei!! esses caps Franh *-* ......... Owwww que Perfeitos!!! *-* Contt....... <<3
-
franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:29
POSTANDO........
-
franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:11
obrigada pelo comentario minha linda...
-
Lenny_Ponny Postado em 03/11/2016 - 17:10:30
Ai que Mêda me deu quando a Annie caiu da estada :O :O que susto. ........ Mds To com medo do a Dulce possa fazer com a Bebê :O ....... A reação dela :-(. ..... Finalmente Mai e Derick estão juntos :) ....... Que futuramente o Rei mude de ideia ..... Sim *-*..... Contt..... <<3 bjuus!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 02/11/2016 - 18:28:35
POSTANDO......