Fanfic: ♥ Después de Ti! ♥ | Tema: Anahi e Alfonso
- O que estas dizendo? - gritou com Manoela.
- De certo tens direito de querer que sua esposa cumpra com seu dever, mas ela está grávida meu senhor e...
- COMO SABES QUE ELA ESTA GRÁVIDA? - Willian gritou.
- Posso não ter tido filhos, mas ajudei muitas mulheres no momento do parto sei quando uma mulher está grávida. Minha senhora está pálida, não vi vestígios de suas regras nos lençóis e ela fica enjoada quando tento lhe servir alguma comida. - Manoela respondeu com uma calma que surpreendeu Anahí. - Perdoe-me me intrometer, mas creio que minha senhora ainda não havia se dado conta e o senhor Duque deve concordar comigo que não é bom a minha senhora ser forçada a tais atividades.Tanto aqui quanto fora deste quarto, a não ser que o senhor queira arriscar a vida do herdeiro varão que o senhor tanto quer.
- Como podes saber que a criança é o herdeiro varão que quero?
- Procurei uma curandeira e pedi que lesse a minha sorte. Ela me disse que no meu caminho estava um menino, que ele não seria meu filho, mas que o amaria como um. Ela falava do filho de minha senhora que já amo como se fosse meu. - Manoela sorriu encarando Anahí.
O Duque encarou Anahí que o olhou de volta assustada, os olhos marejados.
- Leve minha esposa daqui e cuide dela. - ordenou. - Mande os empregados me prepararem outro banho.
Manoela quase correu até a cama e tirou Anahí de lá.
Quando entrou no próprio quarto Anahí desabou em lágrimas e abraçou Manoela.
- Obrigada Manoela, obrigada! - soluçou.
- Oh menina quando ouvi os gritos, pensei que ele a mataria. - Manoela se afastou preocupada.
De coração partido encarou a trança de Anahí destruída, o vestido rasgado e os vários cortes que tinha nos braços e no rosto.
- Por que mentiu?! - Anahí a encarou chorando.
- Ouvi o que disseste à ele em sua noite de núpcias, já tenho certa idade e sei o que algumas jovens são capazes de fazer para evitar seus maridos. O que fizeste foi uma loucura, mas agora a manterá a salvo.
- Como podes me manter a salvo? Willian acredita que o filho que espero é de Alfonso.
- Mas ele também pensa que acredito que o filho é dele. Crês que o Duque irá arriscar que a vila toda saiba que sua esposa casou-se com ele grávida de outro? Acha que ele vai preferir essa humilhação ou dizer para toda a vila que sua esposa está carregando o herdeiro varão que ele tanto quer?
- Agora entendo porque confirmaste minha mentira.
- A casa toda ouviu o que se passou, agora todos aqui dentro e em breve toda a vila ira acreditar que o Duque finalmente terá seu herdeiro varão. Não importa o que ele pensa. O Duque é orgulhoso e esse orgulho fará com que a trate com respeito, pelo menos até a hora da criança nascer. Estará a salvo de sua cama, de suas humilhações e de qualquer outro mal que ele tentar lhe fazer. Meu senhor não irá se atrever a tocá-la se acreditar que podes perder o bebê. - Manoela sorriu.
- Mas... Em algum momento minha barriga deverá crescer e a criança nascer.
- Colocaremos panos, até travesseiro se for necessário por baixo do vestido e antes que está criança supostamente nasça você estará longe daqui. - acariciou seu rosto.
- O que queres dizer? - Anahí a olhou espantada.
- Quis muito ter uma filha e Deus não me abençoo, mas me deu de presente três senhoras puras e generosas. Eu não pude fazer nada pelas duas primeiras esposas do meu senhor, mas posso fazer pela senhora. Vou ajudá-la a escapar daqui, não deixarei que o Duque volte a lhe fazer mal.
Ao ouvir aquelas palavras Anahí abraçou Manoela chorando de alegria.
- Obrigada Manoela, és como uma mãe para mim podes acreditar no que lhe digo.
- Eu sei menina, acalme-se, tudo ficará bem. - a soltou. - Agora sente-se na cama e deixei-me cuidar de ti.
Manoela estava cerca. Dias depois toda a vila estava sabendo da suposta gravidez de Anahí. Através de Manoela, Any ficou sabendo que o Duque até havia recebido cartas de alguns de seus amigos o felicitando pela chegada de seu primeiro herdeiro varão. E por mais que detestasse a ideia o Duque havia melhorado seu tratamento com Anahí mantendo a mentira e se vangloriando em cima dela.
Foi com esses boatos que Dulce chegou à cidade e ao invés de ir visitar a mãe foi direto conversar com a irmã. Desta vez, graças à mentira de Anahí e Manoela, Dulce conseguiu ver a irmã.
- Graças a Deus estou perto de você outra vez. - Anahí chorou abraçada a irmã.
- Graças a Deus pude vê-la desta vez, mas por Deus minha irmã como podes estar grávida deste monstro?!
Anahí sentou Dulce na cama, ela focou os olhos no ventre de Anahí e depois encarou a irmã com tristeza.
- Não se preocupe minha irmã. - Any sussurrou aproximando-se dela. - Não há bebê algum aqui dentro, nem poderia ter já que permaneço donzela. - Any sorriu.
Dulce abriu a boca e precisou cobri-la com as mãos.
- Mas... Se ainda não consumou o casamento, como o Duque pode estar espalhando uma notícia dessas?
Anahí suspirou e explicou como na noite de núpcias inventou que estava grávida de Alfonso apenas para enfurecer o Duque e assim mantê-lo longe. Contou das humilhações que sofreu e da tarde em que quase perdera sua virgindade não fosse pela ajuda de Manoela.
- Então Manoela pensou em tudo?!
- Sim, ela amedronta o Duque sempre que pode. Uma forma de incentivá-lo a ficar longe de mim para que eu não perca o bebê. - Any sorriu. - E como os homens não entendem, ele crê em tudo que ela lhe fala, ele não sabe de tudo que ela já fez por mim, confia demais nela. Me preocupa saber o que acontecerá a ela um dia.
- Quando fugires daqui, vá para o castelo.
- Não poderei minha irmã, é o primeiro lugar que o Duque me procuraria. - suspirou.
- Então para onde vai?
- Para muito longe daqui, um lugar que ninguém me conheça, irei esconder-me em um convento e tornar-me-ei uma religiosa. Até que Deus decida levar-me para junto de Alfonso. - abaixou a cabeça.
- Quando estiveres a salvo, escreva-me, por favor. Para que eu possa saber que estás bem.
- É claro minha irmã. Escreverei sempre, pedindo notícias de você, seu marido e meus sobrinhos. - sorriu. - Porque você sim será feliz minha irmã, já tens uma casa, um marido que a adora e tenho certeza que em breve terão o primeiro de muitos filhos, que eu vou amar mesmo que mal possa vê-los.
Dulce abraçou Anahí e ambas voltaram a chorar. Dulce agradeceu a Deus por ter colocado Manoela no caminho de Anahí. Talvez sua irmã nunca fosse feliz como ela seria, mas pelo menos viveria em um lugar onde só teria paz e onde Dulce talvez pudesse visita-la algumas vezes e levar seus filhos sem ninguém saber.
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Com um aperto no peito, Dulce foi obrigada a voltar para a corte. Quanto mais se afastava de Monterrey, mais seu coração doía. Ela não saberia se teria a chance de ver Anahí mais uma vez antes que ela fugisse e não sabia quanto tempo teria que esperar para poder receber notícias de sua irmã e vê-la sem que ningu&e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 228
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 03/07/2017 - 17:10:39
OLÁAAAAAA
-
franmarmentini♥ Postado em 06/01/2017 - 18:25:13
POSTANDO...
-
franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:26
OBRIGADA POR SEMPRE COMENTAR ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:02
POSTANDO!!!!!
-
Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:21:00
De nada Franh te adoro!! ^^
-
Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:17:55
Ai amei!! esses caps Franh *-* ......... Owwww que Perfeitos!!! *-* Contt....... <<3
-
franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:29
POSTANDO........
-
franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:11
obrigada pelo comentario minha linda...
-
Lenny_Ponny Postado em 03/11/2016 - 17:10:30
Ai que Mêda me deu quando a Annie caiu da estada :O :O que susto. ........ Mds To com medo do a Dulce possa fazer com a Bebê :O ....... A reação dela :-(. ..... Finalmente Mai e Derick estão juntos :) ....... Que futuramente o Rei mude de ideia ..... Sim *-*..... Contt..... <<3 bjuus!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 02/11/2016 - 18:28:35
POSTANDO......