Fanfics Brasil - Capítulo 37 ♥ ♥ Después de Ti! ♥

Fanfic: ♥ Después de Ti! ♥ | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 37 ♥

416 visualizações Denunciar


Manoela bateu no quarto de Anahí e quando entrou trazia um belo sorriso no rosto.


- Senhora, trago boas noticias.


- Passou algo?


- Sim, isto. - mostrou as chaves da biblioteca. - Meu senhor permitiu que a senhora entre lá.


- Obrigada Manoela. - Anahí sorriu.


- O que tens senhora? Deveria estar feliz. Mesmo contrariado o Duque não a está mais maltratando, a deixa se alimentar como deve e acaba de dar as chaves da biblioteca.


- Eu sei Manoela, mas é meu coração quem está triste. Ouso dizer que nunca mais ele será feliz outra vez.


- Não diga isso senhora. - Manoela suspirou.


- Em alguns dias irá fazer dois meses que Alfonso... - Anahí suspirou sentindo um aperto no peito.


- Não é prudente que diga-lhe o nome, meu senhor pode se enfurecer outra vez minha senhora e não sei se poderei ajudá-la uma segunda vez.


- Eu sei Manoela e agradeço toda a ajuda que estas me dando. - enxugou o rosto. - Não sabes como eu queria realmente estar carregando um filho de Alfonso. - acariciou a barriga com um leve enchimento. - Seria uma parte dele pela qual eu viveria para amar e proteger.


Manoela a abraçou e acariciou seus cabelos, queria poder dar algum conforto a Anahí, mas sabia que não podia.


 


Alfonso encarou a janela e cerrou os punhos com ódio.


- Por que ela fez isso droga!


- Ela foi obrigada Alfonso. Todos acreditavam que você estava morto. - Christopher explicou.


- Mas eu estava vivo! - encarou o primo furioso. - Não acharam meu corpo, ela deveria ter esperado.


- Mas ninguém sabia Alfonso. E o Duque chantageou Anahí e usou eu e Dulce para conseguir o que queria. Ele ficou com o seu anel, mostrou ele para Anahí e a fez acreditar definitivamente que você estava morto. Não satisfeito ele jurou me fazer o mesmo, Dulce e eu tínhamos acabado de nos casar.


- Ele jurou à minha irmã que eu ficaria viúva antes de completar sete dias de casamento. - Dulce completou. - E ainda ameaçou cobrar a divida que meus pais adquiriram com o Duque.


- Ela podia ter pedido ajuda à vocês. - Alfonso argumentou.


- Tentamos fazer algo primo, mas não podíamos fazer nada. - Christopher deu de ombros.


- Eu a perdi. -Alfonso suspirou com os olhos marejados. - Ela esta casada com o Duque agora, aquele maldito conseguiu o que queria. Ela pertence à ele agora.


- Está enganado. Se o casamento não foi consumado ele pode ser anulado não pode? - Dulce perguntou.


- E acha que aquele velho não a obrigou a se deitar com ele? Não quero nem imaginar no que aquele desgraçado... - a voz de Alfonso sumiu. - Eu deveria matá-lo.


- Sim deveria matá-lo, mas antes deves anular o casamento dela com o Duque e casar-se com minha irmã.


- Meu amor, só poderia ser anulado se uma das partes concordasse e o casamento não tivesse sido consumado. - Christopher explicou.


- Será que terei que dizer com todas as letras para que os dois possam entendam. Anahí ainda é donzela, eu a vi há três dias e ela me disse que ainda é donzela, ela nunca deitou-se com o Duque.


- O que estas dizendo é verdade? - Alfonso se aproximou.


- Sim, crês que mentiria sobre um assunto de tão grande importância? - Dulce sorriu.


- Mas como ela conseguiu se livrar do Duque? - Christopher encarou a esposa.


- Anahí o fez acreditar que esta esperando um filho seu Alfonso. - Dulce sorriu.


- Que loucura estas dizendo? - Alfonso a olhou espantado.


- Ela mentiu para que ele se enojasse dela e ficasse longe e deu certo, ele nunca a tocou. Anahí conta com a ajuda da cozinheira e governanta da casa. Ela confirmou a mentira de Anahí e fez o Duque acreditar que ela pensa que o filho de Anahí é dele. Todos agora na vila acreditam que o Duque finalmente terá seu herdeiro varão. - Dulce sorriu. - Uma idéia descabida a principio, mas que foi a salvação de minha irmã.


- Mas se o Duque pensa que o filho é de Alfonso, ele pode tentar algo contra o bebê. - Christopher disse.


- Ou contra Anahí. - Alfonso respondeu se assustando.


- Ele não fará nada, o Duque sempre quis ter um filho varão e enquanto toda a vila acreditar que Anahí espera um filho dele, ele não poderá fazer nada contra ela. Este é o plano.


- Mas e quando o momento da criança nascer chegar? - Alfonso perguntou.


- O plano de Anahí é fugir antes disso e esconder-se em um convento longe daqui.


- Mas e se ao invés dela fugir, encontrarmos uma forma de trazermos ela para cá. - Christopher começou. - E se nosso tio concordar, você e Anahí se casam aqui.


- Realizado e consumado o casamento o Duque não poderá fazer nada. - Alfonso sorriu.


- Exatamente, nosso tio sendo rei tem poderes o suficiente para anular o casamento de Anahí com o Duque e assim poderá se casar com ela primo. - Christopher sorriu.


- Será que o rei irá concordar em ajudar minha irmã? - Dulce encarou os dois.


- Se contar a ele o que acabas de nos dizer, de certo que sim. - Alfonso sorriu cheio de esperanças.


- Então vamos falar com ele de uma vez. - Christopher sorriu.


 


O Duque entrou na sala de leitura e ficou sério ao ver Anahí lendo. Ela ao vê-lo deixou o livro no canto e se levantou de cabeça baixa.


- Como passou o dia?


- Bem! - respondeu cabisbaixa.


O Duque a encarou de cima abaixo e cerrou o punho furioso. Se aproximou de Anahí em passos largos assustando-a.


- Devo verificar como esta o andamento na cozinha com o jantar, com licença.


Anahí saiu a passos apressados fugindo do Duque. Ele não andava mais furioso com ela como antes, mas ela ainda tinha medo de ficar a sós com ele. Ela estaria morta se ele descobrisse a falsa gravidez.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O rei encarou Christopher, Dulce e Alfonso feliz em rever o sobrinho. - Mas o que vocês estão me pedindo é uma loucura. - Por favor, meu tio, é a única chance que eu e a senhorita Anahí temos de ficarmos juntos, cada minuto que esperamos é demasiado perigoso. - Alfonso argumentou. - Se ela está casada com outro precis ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 228



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 03/07/2017 - 17:10:39

    OLÁAAAAAA

  • franmarmentini♥ Postado em 06/01/2017 - 18:25:13

    POSTANDO...

  • franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:26

    OBRIGADA POR SEMPRE COMENTAR ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:02

    POSTANDO!!!!!

  • Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:21:00

    De nada Franh te adoro!! ^^

  • Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:17:55

    Ai amei!! esses caps Franh *-* ......... Owwww que Perfeitos!!! *-* Contt....... <<3

  • franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:29

    POSTANDO........

  • franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:11

    obrigada pelo comentario minha linda...

  • Lenny_Ponny Postado em 03/11/2016 - 17:10:30

    Ai que Mêda me deu quando a Annie caiu da estada :O :O que susto. ........ Mds To com medo do a Dulce possa fazer com a Bebê :O ....... A reação dela :-(. ..... Finalmente Mai e Derick estão juntos :) ....... Que futuramente o Rei mude de ideia ..... Sim *-*..... Contt..... <<3 bjuus!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 02/11/2016 - 18:28:35

    POSTANDO......


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais