Fanfics Brasil - Capítulo 02 ♥ ♥ Después de Ti! ♥

Fanfic: ♥ Después de Ti! ♥ | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 02 ♥

431 visualizações Denunciar


Barulho de cacos a assustou e quando ficou de pé um cavalo branco com as patas e as crinas pretas surgiu de trás das árvores. Anahí deu um passo atrás assustada.


- Oh, calma Meia-Noite, calma. - Alfonso tentou contê-lo.


Anahí se afastou e tropeçou na pedra desequilibrando-se e caindo dentro do rio.


- Senhorita! - Alfonso chamou descendo do cavalo, às pressas amarrou a corda no tronco da árvore. - Senhorita, perdoe-me, machucou-se? - estendeu a mão para ela.


- Ora veja o que fizeste, não sabe que por essas bandas só deve cavalgar na estrada? - Anahí esbravejou recusando a mão do cavalheiro e ficando em pé sozinha.


- Perdoe-me senhorita, não sou daqui, me perdi na estrada e o cavalo acelerou, mas a senhorita não devia andar por essas bandas sozinha. - Alfonso a examinou atentamente. - Machucou-se?


- Não! - respondeu passando as mãos molhadas pelo vestido ensopado. - E estou perto de minha casa. - encolheu os braços começando a sentir frio.


- Oh a senhorita está tremendo, permita-me. - tirou o casado e o envolveu em torno dos ombros dela. - Ajudará a mantê-la aquecida. - Alfonso sorriu encarando-a de perto e ficando encantado com seus olhos azuis.


- O-obrigada! - apertou o casaco em volta dos ombros sem conseguir desviar os olhos de Alfonso.


- Perdoe-me a falta de modos, me chamo Alfonso Herrera e a senhorita quem é?


- Anahí Portillo. - respondeu e mordeu o lábio inferior se sentindo inquieta.


- Permita-me acompanha-la até vossa casa? - sorriu e deu um passo à frente.


Nervosa com a presença daquele belo cavalheiro de cabelos negros e olhos esverdeados Anahí deu um passo atrás e teria caído de novo no rio se não fosse Alfonso envolve-la pela cintura bem a tempo.


Os dois se encararam e Anahí sentiu dificuldades para respirar.As mãos dela foram parar no peito dele e o calor de seu corpo causou arrepios nela. Arrepios que ela soube não serem provocados pelo frio.


Alfonso a encarou nos olhos e em seguida sua boca, notou que seus braços ainda a envolviam, mas não teve vontade de soltá-la, mesmo sabendo o que aconteceria se alguém os visse próximos assim.


- Run, preciso voltar para minha casa ou meu pai virá atrás de mim.


- Oh claro, eu a acompanho. - sorriu e a soltou a contragosto.


- Agradeço, mas não será necessário. - forçou um sorriso. - Com licença. - fez uma reverência um tanto desajeitada por conta do vestido ensopado e saiu correndo subindo a colina.


- Senhorita meu... - Alfonso começou, mas interrompeu-se sorrindo. - Acho que teremos que voltar a nos ver senhorita, afinal ficaste com meu casaco. - pensou em voz alta. - É Meia Noite acho que vou gostar bastante de passar uns dias aqui. - acariciou o pelo do cavalo e o soltou.


 


Anahí entrou em casa de supetão assustando sua irmã.


- Por Deus Anahí o que houve com você?


- Cai no rio. - respondeu sem jeito e tentou ajeitar os fios que lhe caiam no rosto.


- E este casaco? - Dulce apontou.


- Cai no rio porque assustei-me com um cavalo, por sorte o cavalheiro foi gentil e me emprestou seu casaco para que eu não adoecesse. - explicou nervosa e sentiu o coração disparar ao lembrar de Alfonso e seus olhos esverdeados. - Onde estão papai e mamãe?


- No escritório, venha vou ajudá-la a se banhar, precisa tirar esse vestido antes que adoeça de verdade. - a pegou pela mão e a puxou escada acima.


 


Anahí fechou os olhos e sorriu enquanto Dulce secava seus cabelos após ajuda-la no banho.


- Então minha irmã me conte como era o cavalheiro que foi tão gentil? - Dulce sorriu ao fazer a pergunta.


- Ah não há o que dizer, era um cavalheiro comum. - Anahí deu de ombros tentando soar indiferente, mesmo que no fundo não conseguisse tirar Alfonso da cabeça e o último adjetivo que daria a ele seria comum.


- Como não?! - Dulce se empoleirou na cama da irmã ficando uma de frente para a outra. - Ele é jovem? É algum conhecido de nossa família? Já nos encontramos antes, ele estava no baile?


- Sim é jovem e não estava no baile, tão pouco o conhecemos. Pelo que me recordo ele não é daqui por isso estava andando pela floresta, algo que não deve ser feito. - respondeu.


- Ele é bonito? - Dulce sorriu.


- Sim muito bonito - suspirou distraindo-se. - Cabelos negros como a noite, alto, porte atlético como de um príncipe, elegante e olhos esverdeados tão expressivos. Nunca vi olhos tão belos assim.


- Oh minha irmã estas apaixonada pelo nobre cavalheiro. - Dulce sorriu cobrindo os lábios com as mãos.


- O que? - a olhou séria. - Não diga tolices, não estou apaixonada. - ralhou, mas suas bochechas ruborizaram.


- Oh esta sim veja só está corando. - sorriu com deleite.


- Eu estou com raiva, pois, ele foi extremamente atrevido e mal educado. - levantou-se da cama.


- Creio que estas a mentir minha irmã. - Dulce sorriu docemente.


- Não me tomes como uma mentirosa, estou sendo totalmente verdadeira. - cruzou os braços ofendida.


- Pode ser, porém nunca a ouvi falar de forma tão encantadora sobre algum cavalheiro. - sorriu. - Oh agora que me dou conta! Disseste que ele não é daqui, talvez seja parente do senhor Uckermann.


- Não sei ao certo. E não me importa. - completou.


Uma batida na porta interrompeu o assunto de ambas e o Conde Portillo entrou no aposento. As duas fizeram uma reverência e esperaram que o pai se manifestasse.


- Sua mãe e eu conversamos.


- E o que decidiram papai? - Anahí olhou o pai assustada.


- Se casará com o Duque Carter apenas se assim desejar. - Enrique respondeu.


- Oh papai, obrigada, obrigada. - levantou-se da cama aliviada e o beijou no rosto.


- Não quero vê-la infeliz minha filha, mas precisas aceitar um pretendente, se não deseja casar-se com Duque Carter não irei obriga-la, mas é necessário que deixe outro cavalheiro lhe fazer a corte, sua mãe não permitirá que fujas do casamento por mais tempo e sempre recusaste a corte de qualquer outro jovem.


- Eu compreendo papai. - respondeu cabisbaixa.


- Digo isso para o seu bem, se o cavalheiro Uckermann propor compromisso à sua irmã, sua mãe fará de tudo para que se case com Duque Carter e talvez eu não posso impedi-la.


- E quer que eu aceite me casar com aquele velho? - o encarou horrorizada.


- Não, mas garanto-lhe que se permitir que um jovem de boa família a despose, irá apaixonar-se por ele com o tempo, como ocorreu comigo e sua mãe. Sei que não quer passar o fim de sua vida sozinha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce mordeu a língua para não intrometer-se e contar ao pai sobre o cavalheiro que ajudara a sua irmã com quem, apesar de negar, Anahí se encantara. Será que a irmã não vira que aquela era a solução perfeita? De certo o cavalheiro ficaria honrado em casar-se com Anahí considerada uma das jovens mais belas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 228



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 03/07/2017 - 17:10:39

    OLÁAAAAAA

  • franmarmentini♥ Postado em 06/01/2017 - 18:25:13

    POSTANDO...

  • franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:26

    OBRIGADA POR SEMPRE COMENTAR ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:02

    POSTANDO!!!!!

  • Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:21:00

    De nada Franh te adoro!! ^^

  • Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:17:55

    Ai amei!! esses caps Franh *-* ......... Owwww que Perfeitos!!! *-* Contt....... <<3

  • franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:29

    POSTANDO........

  • franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:11

    obrigada pelo comentario minha linda...

  • Lenny_Ponny Postado em 03/11/2016 - 17:10:30

    Ai que Mêda me deu quando a Annie caiu da estada :O :O que susto. ........ Mds To com medo do a Dulce possa fazer com a Bebê :O ....... A reação dela :-(. ..... Finalmente Mai e Derick estão juntos :) ....... Que futuramente o Rei mude de ideia ..... Sim *-*..... Contt..... <<3 bjuus!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 02/11/2016 - 18:28:35

    POSTANDO......


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais