Fanfics Brasil - Capítulo 38 ♥ ♥ Después de Ti! ♥

Fanfic: ♥ Después de Ti! ♥ | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 38 ♥

556 visualizações Denunciar


O rei encarou Christopher, Dulce e Alfonso feliz em rever o sobrinho.


- Mas o que vocês estão me pedindo é uma loucura.


- Por favor, meu tio, é a única chance que eu e a senhorita Anahí temos de ficarmos juntos, cada minuto que esperamos é demasiado perigoso. - Alfonso argumentou.


- Se ela está casada com outro precisarei de uma prova de que ela é donzela e apenas se realmente for e concordar poderei realizar a cerimônia.


- Se permite a palavra, majestade, tenho certeza de que minha irmã irá concordar em casar-se com Alfonso.


- Ela não poderá saber que é ele. Não poderemos realizar uma cerimônia convencional. Anahí saberá que está se casando, mas apenas mais tarde você se apresentará a ela Alfonso. É para sua segurança.


- Concordo com o que o senhor ordenar, contanto que nos ajude.


- É uma loucura, mas presenciei o sofrimento daquela pobre jovem e conheço os boatos em relação ao Duque. Se ela concordar, meu sacerdote realizará a cerimônia como antigamente. - Filipe respondeu.


- Obrigado meu tio. - Alfonso fez uma reverência.


Dulce sorriu e agradeceu a Deus e aquelas humildes pessoas por terem salvado a vida de Alfonso. Sua irmã finalmente encontraria a felicidade. Uma felicidade que ela nem fazia ideia de que estava tão perto.


 


 


Dois dias depois...


 


Manoela pediu a permissão do Duque e assim que a mesma foi dada ela entrou em seu escritório.


- Carta para a minha senhora, vim trazê-la como me mandou fazer com as outras.


- É do rei! - Willian se surpreendeu ao ver o símbolo da corte. - Pode se retirar!


Manoela fez o que lhe foi ordenado e subiu até o quarto de Anahí.


- Duquesa acaba de chegar mais uma carta para a senhora. Desta vez do rei.


- Do rei? Será que passou algo à minha irmã? - Anahí levantou-se da cama assustada.


- Vamos rezar para que não senhora, prometo que tentarei descobrir seu conteúdo desta vez.


Ouviram passos na escada e Manoela apressou-se.


- Sim senhora, irei preparar seu banho agora mesmo. - fez uma reverência e o Duque entrou. - Com licença meus senhores. - Manoela se retirou.


- É uma convocação para que partas para a corte imediatamente. O rei exige a sua presença no palácio. E mesmo contrariado não posso negar o pedido dele. - Duque respondeu a contragosto.


- Então irei para a corte? - Anahí tentou esconder o sorriso.


- Sim, parte ainda hoje. Mandarei Manoela e os empregados fazer suas malas. - respondeu seco e saiu.


Anahí sentou na cama não acreditando na sorte que tivera. Quando Manoela voltou minutos depois trazendo um balde, quase o deixou cair quando Anahí a abraçou.


- Eu vou para a corte! A carta continha uma convocação do rei, ele ordena minha presença no palácio, parto ainda hoje. - a soltou eufórica.


- Oh senhora que boa notícia, veja que Deus não a esqueceu como acredita.


- Talvez Manoela. Creio que isto se deve à minha irmã e Christopher.Eles prometeram tentar ajudar-me. De qualquer forma ficarei feliz em revê-los e todas as pessoas daquele palácio. - Anahí sorriu.


- Creio que esta viagem irá lhe trazer boas novas minha senhora.


- Deus te ouça Manoela. Deus te ouça. - sorriu.


 


Christopher entrou no quarto de Alfonso naquela amanhã e encontrou o primo andando de um lado pro outro.


- Alfonso quer se acalmar, por favor?


- Como quer que eu me acalme? Já fazem 03 dias que mandamos a carta e até agora nenhuma resposta.


- Alfonso ela virá, nosso tio enviou uma convocação, o Duque não poderá desobedece-lo.


- E se ele desobedecer? Se aquele monstro descobriu tudo? Se a estiver maltratando? - desesperou-se.


- Vamos esperar mais um dia ok? Se até amanhã pela manhã, ela não estiver aqui, partimos.


- Se ela não vier por bem, eu a arranco daquela casa a força. - Alfonso declarou cerrando os punhos. - Meu desejo é de pôr fim à vida daquele desgraçado por atentar contra mim e ainda atrever-se a desposá-la.


- Vai ter sua vingança, mas como nosso tio avisou, tens que ser depois que estiver casado com Anahí, só assim estarão seguros.


Alfonso assentiu enquanto dava um suspiro de frustração.


- Recebeste alguma resposta da carta que enviei às pessoas que me cuidaram?


- Não, ainda não. Mas creio que eles aceitarão viver aqui na corte conosco.


- Quero lhes dar uma propriedade e algum dinheiro para que possam começar um negócio próprio. Aquele casal salvou minha vida, é o mínimo que posso fazer a eles.


- Fico feliz que pense assim. - Christopher sorriu.


O barulho de carruagem se aproximando mudou o rumo da conversa e Alfonso correu até a janela.


- Será que é ela?!


- Independente de quem seja acalme-se. Ninguém deve te ver, todo o palácio foi orientado a só falar de seu retorno depois de seu casamento.


Alfonso observou pela janela o cocheiro descer e abrir a porta da carruagem. Seu coração quase saiu pela boca quando depois de dois meses, ele finalmente a viu.


Anahí desceu da carruagem e os olhos de Alfonso brilharam enquanto um nó se formava em sua garganta.


- É ela! - sussurrou.


Alfonso sentiu um aperto no peito, como se de repente toda a falta que sentira dela tivesse tomado forma e comprimisse seu coração. Ela continuava linda, mais linda de como ele se lembrava, mas estava diferente. Os lábios sempre rosados e cheios pareciam pálidos, seu rosto não estava corado como em suas lembranças. Aqueles olhos azuis que ele se recordava estarem sempre cheios de vida, brilhando pareciam apagados e mesmo a distância dava pra notar que ela não tinha mais a alegria de viver de antes.


- Maldito seja Duque Willian! - Alfonso cerrou os punhos e saiu da janela.


 


 


 


COMENTEM!!!!!!!!!!!!! EU AMO ESSA PARTE DA FIC*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher ao ver que ele estava indo para porta entrou na sua frente. - Saia de minha frente, preciso falar com ela, necessito que me vejas. Não posso continuar com isso. - Só vais poder vê-la depois do casamento, sabes disso. - alertou. - Christopher não me obrigue a passar por cima de você e desta porta, não aceito continuar esp ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 228



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 03/07/2017 - 17:10:39

    OLÁAAAAAA

  • franmarmentini♥ Postado em 06/01/2017 - 18:25:13

    POSTANDO...

  • franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:26

    OBRIGADA POR SEMPRE COMENTAR ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:02

    POSTANDO!!!!!

  • Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:21:00

    De nada Franh te adoro!! ^^

  • Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:17:55

    Ai amei!! esses caps Franh *-* ......... Owwww que Perfeitos!!! *-* Contt....... <<3

  • franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:29

    POSTANDO........

  • franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:11

    obrigada pelo comentario minha linda...

  • Lenny_Ponny Postado em 03/11/2016 - 17:10:30

    Ai que Mêda me deu quando a Annie caiu da estada :O :O que susto. ........ Mds To com medo do a Dulce possa fazer com a Bebê :O ....... A reação dela :-(. ..... Finalmente Mai e Derick estão juntos :) ....... Que futuramente o Rei mude de ideia ..... Sim *-*..... Contt..... <<3 bjuus!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 02/11/2016 - 18:28:35

    POSTANDO......


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais