Fanfic: ♥ Después de Ti! ♥ | Tema: Anahi e Alfonso
Christopher ao ver que ele estava indo para porta entrou na sua frente.
- Saia de minha frente, preciso falar com ela, necessito que me vejas. Não posso continuar com isso.
- Só vais poder vê-la depois do casamento, sabes disso. - alertou.
- Christopher não me obrigue a passar por cima de você e desta porta, não aceito continuar esperando, vai sair de minha frente imediatamente. - Alfonso ordenou totalmente fora de si.
A porta se abriu obrigando Christopher a sair do caminho.
- O que está havendo aqui? - Elizabeth entrou.
- Senhora minha tia contenha seu filho, Alfonso deseja sair e falar com Anahí.
- Alfonso sabes que não pode. O sacerdote do rei não poderás realizar o casamento se ela souberes que você é o noivo. Conhece a tradição, não podes colocar tudo a perder. - Elizabeth explicou.
- Quero vê-la, necessito falar com ela, necessito que ela me veja. - Alfonso suplicou.
- Vai ter que esperar filho. Não tens outra escolha. Se não aceitar esperar por bem, tranco está porta e terás que esperar à força. - Elizabeth respondeu irredutível.
Anahí entrou no palácio lembrando da primeira vez que entrará ali.
- Irmã! - Dulce desceu as escadas às pressas e a abraçou. - Pensei que não vieste.
- Graças a Deus o Duque não pôde ir contra a ordem do rei. Não sabes como me alegra vê-la outra vez. - Any sorriu. - Está diferente, passou algo?
- Não! Apenas estou feliz por minha irmã estar aqui outra vez. - Dulce sorriu com os olhos brilhando.
- Assim como eu! - Elizabeth sorriu descendo as escadas.
Anahí sorriu com os olhos marejados.Lhe doía e lhe dava muita alegria ver a mãe de Alfonso. Ambos se pareciam muito. Por um segundo Anahí imaginou que se tivesse esperando uma filha ou filho de Alfonso desejaria que ele ou ela tivesse os cabelos negros e os olhos verdes de Alfonso. Olhos que ele herdara de Elizabeth. As duas se abraçaram e a mãe de Alfonso percebeu como Anahí estava diferente.
- Querida o que aconteceu com você?
- O último mês tem sido difícil. - Anahí respondeu sem demonstrar qualquer emoção.
- Levem as malas dela para o quarto, venha querida, o rei quer uma reunião com você, a respeito de sua convocação. - Elizabeth explicou com um sorriso terno nos lábios.
- Passou algo? Fiz algo de errado?
- Não, não fizeste nada, venha comigo. - sorriu a conduzindo.
- Vá minha irmã e fique tranquila. - Dulce sorriu.
Anahí seguiu Elizabeth até o salão principal. Os guardas abriram as duas portas de madeira e assim que entraram, ambas fizeram uma reverência diante dos reis ficando de joelhos.
- Podem se levantar! - Filipe ordenou com um sorriso.
Ambas obedeceram e Elizabeth deu alguns passos para trás, posicionando-se no canto da sala.
- É muito bom revê-la senhorita Anahí. Ou devo chama-la agora de senhora Duquesa?
- Como desejares Majestade, embora o título de Duquesa não me agrade. - Any suspirou de cabeça baixa.
- Não eres feliz em seu casamento?
- Como poderia majestade se ao contrário de minha amada irmã, casei-me obrigada.
- Gostaria de livrar-se deste casamento?
- Me encantaria, mas creio que o Duque nunca aprovaria tal coisa.
- Posso livrá-la deste casamento mesmo sem a permissão do Duque.
- Como?! - Anahí o olhou espantada.
- Case-se neste palácio com outro homem, alguém que irá trata-lo com o devido respeito que merece.
- E quem é este homem?
- Só poderás ver seu rosto e saber quem ele é, depois da cerimônia, quando já estiverem casados.
- Perdoe-me majestade, mas como poderei casar-me com um homem que desconheço o rosto e o caráter?
- Sua irmã suplicou pela minha ajuda, por isso enviei a carta. Estou ciente de sua falsa gestação. - Anahí abaixou a cabeça pega de surpresa. - Preferes voltar para aquela casa, correndo o risco de ter sua mentira desmascarada? Não teme pela sua vida ou pela vida da criada que a ajudou? Estou lhe dando a chance de casar-se com um homem em quem confio e sei que irá cuidá-la e protegê-la. Não será necessário fugir e esconder-se como queres fazer. Viveras aqui com sua irmã em segurança.
- Mas e meus pais? Temo pela vida deles, o Duque ameaçou expulsá-lo de sua propriedade.
- Se aceitares este casamento considere a divida de seus pais quitada. Senhora Duquesa apesar de todo poder que possuo, não posso obrigá-la a casar-se. A decisão é sua. - a encarou com serenidade.
- Esta bem, eu aceito este casamento. - suspirou. - Duvido que exista neste mundo outro homem tão sem compaixão com o próximo como o Duque, majestade.
- Ótimo, foi uma sábia decisão de sua parte, mas que fique claro que só posso realizar este casamento se me deres sua palavra de que nenhum homem a tocou antes.
- Juro por minha vida que apesar do que disse ao Duque nunca um homem me tocou.
- Isso é o suficiente. Elizabeth pode preparar tudo para a cerimônia, irei convocar os sacerdotes.
- Irei casar-me hoje majestade? - Anahí não conseguiu esconder o espanto na voz.
- Sim, ao entardecer. Será uma cerimônia em segredo devido a sua condição, mas que com a minha benção e feito pelos meus sacerdotes não poderá ser desfeita. Assim que disseres sim ao sacerdote estarás livre do Duque. Elizabeth leve-a, por favor.
- Venha querida! - sorrindo Elizabeth a conduziu para fora do salão.
- Como posso casar-me com um noivo que não estará presente durante a cerimônia?
- Antigamente no palácio os casamentos eram assim, você ficará em uma tenda e seu noivo em outra, apenas depois que a cerimônia terminar poderão se ver. No quarto que será de vocês.
Anahí engoliu seco ao ouvir a frase “quarto de vocês”. Assustada pensou em desistir.
- Crê que estou fazendo a coisa certa?
- Está querida, garanto que não irás arrepender-se. - Elizabeth sorriu tocando seu rosto.
Christopher entrou no quarto de Alfonso com um sorriso nos lábios.
- E então?
- Prepare-se, ela aceitou o casamento. Iremos começar os preparativos imediatamente.
COMENTEM!!!!!! BOM CARNAVAL...
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Não sei se me alegra a decisão que ela tomou. Para quem não queria ser cortejada é o segundo cavalheiro que ela aceita que a despose. - suspirou. - Ora deixe de tolices, estas com ciúmes de si mesmo? A senhorita Anahí foi obrigada a casar-se com o Duque e só aceitou este novo casamento para livrar-se dele. - Christopher res ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 228
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 03/07/2017 - 17:10:39
OLÁAAAAAA
-
franmarmentini♥ Postado em 06/01/2017 - 18:25:13
POSTANDO...
-
franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:26
OBRIGADA POR SEMPRE COMENTAR ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:02
POSTANDO!!!!!
-
Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:21:00
De nada Franh te adoro!! ^^
-
Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:17:55
Ai amei!! esses caps Franh *-* ......... Owwww que Perfeitos!!! *-* Contt....... <<3
-
franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:29
POSTANDO........
-
franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:11
obrigada pelo comentario minha linda...
-
Lenny_Ponny Postado em 03/11/2016 - 17:10:30
Ai que Mêda me deu quando a Annie caiu da estada :O :O que susto. ........ Mds To com medo do a Dulce possa fazer com a Bebê :O ....... A reação dela :-(. ..... Finalmente Mai e Derick estão juntos :) ....... Que futuramente o Rei mude de ideia ..... Sim *-*..... Contt..... <<3 bjuus!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 02/11/2016 - 18:28:35
POSTANDO......