Fanfic: ♥ Después de Ti! ♥ | Tema: Anahi e Alfonso
- Não sei se me alegra a decisão que ela tomou. Para quem não queria ser cortejada é o segundo cavalheiro que ela aceita que a despose. - suspirou.
- Ora deixe de tolices, estas com ciúmes de si mesmo? A senhorita Anahí foi obrigada a casar-se com o Duque e só aceitou este novo casamento para livrar-se dele. - Christopher respondeu.
- Tens razão, eu concordei com isso, é tolice ficar pensando bobagens, deve ser o nervosismo.
- Então trate de acalmar-se, ao entardecer você é quem estará casado com a senhorita Anahí e só então terei muito gosto em chama-la de senhora. - Christopher sorriu.
Alfonso sorriu de volta, as palavras do primo finalmente conseguiram tranquiliza-lo um pouco.
Anahí estranhou quando entrou em um quarto e encontrou a rainha, Jane a mãe de Alfonso e mais algumas senhoras que ela não conhecia.
- O que está havendo?
- Disseste ao rei que ainda eres donzela, essas senhoras estão aqui para comprovar o que disseste. - Elizabeth explicou. - Agora acalme-se e deite-se na cama ok?
Com a boca seca e o nervosismo tomando conta dela Anahí fez o que lhe foi ordenado.
A rainha, Elizabeth e Jane se reuniram perto da janela enquanto as outras senhoras rodeavam Anahí. Uma delas tirou os sapatos de Anahí e dobrou seus joelhos. Em seguida os afastou mantendo as pernas dela abertas. Anahí agarrou os lençóis quando uma outra senhora ergueu seu vestido e começou a despi-la.
- Relaxa menina! - a senhora que segurava suas pernas ordenou.
Anahí mordeu o lábio e tentou relaxar. Quando a mulher a tocou ela apertou o lençol com força.
A mulher logo se afastou limpando as mãos em uma toalha.
- Podem realizar o casamento, a menina ainda é donzela.
Anahí suspirou não sabendo se estava aliviada por tudo aquilo ter terminado ou se por todos ficarem sabendo que não mentira em relação a sua virgindade. As senhoras a vestiram e a ajudaram a ficar de pé.
- Parabéns querida! - Elizabeth foi a primeira a abraçá-la.
- Sei que deve ser algo demasiado constrangedor, peço desculpas a senhorita em nome do rei, mas era necessário que as senhoras verificassem e que houvesse testemunhas de confiança do rei. Além da presença da rainha. Agora o Duque não poderá dizer que a senhorita pertence à ele. - a rainha Isabel sorriu.
Aquilo fez Anahí sorrir, alguma parte dela já estava livre do Duque. Ainda era difícil acreditar que estava se livrando dele parar casar-se com outro homem. Um homem que não conhecia, menos ainda sabia quem era.
Depois do constrangimento Anahí foi levada para banhar-se em uma banheira de água quente cheia de pétalas de rosa. Ao terminar as mesmas senhoras que haviam comprovado sua virgindade lhe cantaram canções antigas enquanto banhavam seu corpo com óleo.
O tempo todo Anahí perguntou-se o que o homem com quem se casaria estaria fazendo naquele momento. E onde estaria sua irmã, Christopher, os reis e todos os outros. Não os via há um bom tempo.
Enquanto as senhoras a massageavam Anahí tentou imaginar como seria o rosto de seu novo marido. Seria um velho como o Duque? Um moço como era Alfonso ou alguém da idade próxima à do rei? Seria viúvo e aceitara se casar com ela em troca de uma companhia? Teria filhos talvez?
Desejou que o homem tivesse filhos, do contrário, poderia querer deitar-se com ela e Anahí não queria deitar-se com ninguém. Seu coração, seu corpo e sua alma estavam fechados para sempre. Aquele lugar era de Alfonso e ela nunca permitiria que outra pessoa ocupasse seu lugar.
Lembrar-se dele a fez chorar outra vez. Lembrou-se do casaco escondido em sua mala, sabia que se alguém o encontrasse não se importariam. Mas talvez Elizabeth fosse querer ficar com ele e então ela perderia a última lembrança que tinha de Alfonso.
- Pode levantar-se menina! - a voz da senhora a despertou.
Anahí ficou de pé e sem resistência alguma permitiu que a senhora a vestisse. O vestido de noiva era de seda pura, branco e pesado devido às inúmeras pedras bordadas nele. Seu cabelo fora trançado e enfeitado com flores. Ao encarar-se no espelho, ela não reconheceu aquela jovem triste e tão bela.
Uma batida soo na porta e uma das senhoras a abriu. Christopher entrou usando trajes preto em detalhes vermelho.
- Estas linda, seu noivo ficará encantado ao vê-la.
- Sabes quem ele é? - Anahí o olhou suplicando para que lhe dissesse qualquer coisa.
- Sim e você saberá logo de quem se trata. Minha missão aqui é leva-la até o sacerdote. Casado com sua irmã torno-me seu parente do sexo masculino mais próximo no momento. - Christopher sorriu estendendo a mão.
Com as mãos geladas Anahí pegou na mão dele e a passos lentos, eles desceram a escada. Ao pé da escada havia estendido um tapete vermelho. Christopher e Anahí seguiram por ele, dando no jardim do castelo. A mesma tenda onde Christopher e Dulce se casaram esperava por ela. Mas dessa vez ao invés de um padre estava um sacerdote usando trajes branco e vermelhos e o lugar do noivo estava vazio.
Atrás do sacerdote sentada em seu trono estava a rainha acompanhada de sua filha Maite, Jane e Elizabeth. Ao olhar em volta em busca do rei e dos outros homens Anahí viu o formato de outra tenda. Foi então que entendeu que os homens estavam do outro lado onde deveria estar seu noivo enquanto as mulheres estavam ali com ela. Anahí sorriu ao ver a irmã, Dulce sorria emocionada, com os olhos brilhando e Any não entendeu porque tanta alegria.
- Há outro sacerdote na outra tenda? - Any sussurrou para Christopher.
- Sim! - Christopher assentiu. - E devo juntar-me a ele. -completou e se retirou.
Anahí acompanhou com os olhos seu cunhado se afastar em direção a tenda do outro lado do jardim. Quando ele sumiu ela olhou para frete. O sacerdote se aproximou dela acompanhado de uma senhora. Usando uma vela branca e outra vermelha a senhora deu três voltas em torno de Anahí murmurando cânticos que ela não entendeu.Enquanto isso o sacerdote falava em latim sobre a união entre duas pessoas através de um casamento. Ao fundo músicos entoavam uma suave melodia.
- Estenda sua mão esquerda! - o sacerdote ordenou.
COMENTEM!!!!!!!!!
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí obedeceu e a senhora soltou as velas e entregou uma pulseira de contas ao sacerdote. O mesmo contornou a pulseira em torno do pulso de Anahí. - Repita comigo! Que esta união seja eterna. - Que esta união seja eterna. - Any balbuciou. - Que este união seja inquebrantável. - o sacerdote na outra tenda encarou Alfonso. - Que e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 228
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 03/07/2017 - 17:10:39
OLÁAAAAAA
-
franmarmentini♥ Postado em 06/01/2017 - 18:25:13
POSTANDO...
-
franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:26
OBRIGADA POR SEMPRE COMENTAR ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:02
POSTANDO!!!!!
-
Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:21:00
De nada Franh te adoro!! ^^
-
Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:17:55
Ai amei!! esses caps Franh *-* ......... Owwww que Perfeitos!!! *-* Contt....... <<3
-
franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:29
POSTANDO........
-
franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:11
obrigada pelo comentario minha linda...
-
Lenny_Ponny Postado em 03/11/2016 - 17:10:30
Ai que Mêda me deu quando a Annie caiu da estada :O :O que susto. ........ Mds To com medo do a Dulce possa fazer com a Bebê :O ....... A reação dela :-(. ..... Finalmente Mai e Derick estão juntos :) ....... Que futuramente o Rei mude de ideia ..... Sim *-*..... Contt..... <<3 bjuus!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 02/11/2016 - 18:28:35
POSTANDO......