Fanfic: ♥ Después de Ti! ♥ | Tema: Anahi e Alfonso
Anahí obedeceu e a senhora soltou as velas e entregou uma pulseira de contas ao sacerdote. O mesmo contornou a pulseira em torno do pulso de Anahí.
- Repita comigo! Que esta união seja eterna.
- Que esta união seja eterna. - Any balbuciou.
- Que este união seja inquebrantável. - o sacerdote na outra tenda encarou Alfonso.
- Que esta união seja inquebrantável! - Alfonso repetiu com um sorriso nos lábios.
Ao mesmo tempo ambos os sacerdotes prenderam as pulseiras nos pulsos de Anahí e Alfonso. Em seguida uma fumaça branca subiu por cima das duas tendas.
- Agora eres um homem casado e deverás honrar e respeitar sua esposa todos os dias até o fim de seus dias. - Filipe proferiu de pé.
- Agora eres uma mulher casada e deverás honrar e respeitar seu marido todos os dias até o fim de seus dias. - Isabel proferiu da outra tenda de pé.
Anahí encarou a pulseira presa em seu braço.Ainda não conseguia acreditar que se livrara do Duque, mas que agora estava presa a outro homem. Um homem de quem ela sabia que não poderia se ver livre nunca.
Anahí acompanhou Dulce e as duas pararam na porta do quarto.
- É aqui?
- Sim... Christopher está lá dentro, veio acompanhar o seu marido. Devo me retirar e Christopher a deixará a sós com seu marido logo em seguida.
- Dulce! - Any segurou o braço da irmã e a olhou apavorada.
- Fique calma, minha irmã. - Dulce sorriu acariciando sua mão e deu as costas.
Anahí respirou fundo e bateu na porta, suspirou de alivio quando Christopher a abriu.
- Entre! - ele sorriu dando passagem.
Anahí entrou sentindo que as pernas não a obedeciam. Sentiu um pânico crescer dentro do dela ao ver um vulto sentado numa poltrona afastado das velas, na completa escuridão.
- Seu marido quer saber algumas coisas antes que você o veja. Ele me pediu para perguntar-lhe por que aceitou se casar com ele, sem saber quem ele é.
- Fui obrigada a casar-me com um Duque a quem abomino. Este casamento, segundo o rei, era a única forma de livrar-me dele. - Anahí suspirou. - Além disso aceitando este casamento poderia viver aqui em segurança e perto de minha irmã e... Da família real!
- E por que casou-se com o Duque? - Christopher a encarou.
- Como lhe disse fui obrigada a casar-me com o Duque. Ele matou o único homem que amei neste mundo e jurou, que se não me casasse com ele, faria o mesmo ao meu cunhado. - Anahí abaixou a cabeça e enxugou o rosto. - Além disso jurou cobrar a divida de meus pais tomando a única propriedade deles.
- Não havia outras opções? - Christopher a olhou.
- Não. O Duque me obrigaria a casar-me com ele de qualquer forma. Então, já que não poderia ter quem queria pouco me importava com quem estaria me casando.
- Estás apaixonada por outro então? - Christopher a olhou e Any não entendeu o sorriso que ele trazia.
- Sim! - Anahí respondeu contendo um soluço.
- Diga-lhe o nome. - Christopher pediu e encarou o vulto escondido nas sombras.
Anahí encarou o homem nas sombras se mexer.
- Alfonso. Alfonso Herrera. - suspirou abaixando a cabeça, dizer seu nome a machucava.
- Isso é o suficiente, vou deixá-los a sós. - Christopher sorriu e se retirou.
Anahí tentou impedi-lo, mas suas pernas não a obedeceram, assustada ela encarou o vulto a sua frente.
Alfonso permanecera o tempo todo calado ouvindo as palavras de Anahí e convencendo-se de uma vez por todas de que ela se casara obrigada, acreditando que ele estava morto. E que só aceitara este casamento para se livrar do Duque e assim estar perto de Dulce e em segurança. Lembrou-se da mentira que ela inventara para que Willian não coloque as mãos nela e aquilo o fez sentir orgulho dela. Sem mais agüentar esperar Alfonso se levantou da poltrona e foi para perto das velas.
Anahí assustou-se vendo o contorno daquele homem que agora deveria chamar de marido movimentar-se nas sombras.Ele estava se aproximando das velas, estava saindo da escuridão e indo para a luz onde Anahí poderia vê-lo. Ela sentiu o coração martelar dentro do peito, assustada demais pra conseguir fugir daquele quarto. Mesmo que tentasse sabia que seria obrigada a voltar.
Abaixando a cabeça ela rezou para que aquilo terminasse de uma vez, pediu que Deus tivesse piedade dela e que aquele homem não a forçasse a se deitar com ele. Ela ouviu os passos dele e o sentiu se aproximar.
- Olhe para mim! - ele ordenou num tom de voz suave.
“Essa voz!”, Anahí gritou em pensamento. O coração dela errou uma batida e seus pulmões pararam de funcionar. Não podia ser, ela estava enganada. Era a voz dele, mas não podia ser ele. Ele estava morto. Alfonso estava morto. Havia sonhado tantas vezes com ele, que agora era capaz de fantasiar sua voz.
Com medo do que veria ela ergueu os olhos aos poucos, as lágrimas embaçando sua visão. As vestes eram pretas e vermelhas como de Christopher. Braços fortes, ombros largos, pele clara... Olhos esverdeados.
Os olhos dela se arregalaram ao encarar os dele, ela parou petrificada crente de que a dor de perdê-lo a tinha enlouquecido de vez. Ele não podia estar ali parado de pé na sua frente.
- Alfonso! - ela forçou a voz e mal conseguiu ouvir o próprio sussurro desesperado.
- Oi, meu amor! - Alfonso sorriu com os olhos brilhando.
Alfonso deu um passo à frente e Anahí deu um passo atrás, as pernas enfraquecidas quase a fizeram cair ao tentar se mover. Alfonso a segurou com firmeza e a sentou no sofá, Anahí o olhava como se ele fosse uma alucinação. Seu rosto estava pálido apesar da maquiagem e suas mãos tremiam.
- Não vou deixar que desmaie justo agora minha bela esposa. - Alfonso sorriu fascinado, os olhos brilhando numa felicidade pura. - Não sabe há quanto tempo sonho com este momento. Pensei que morreria de ansiedade durante os preparativos da cerimônia.
COMENTEM!!!!!
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
OLÁ LINDAS!!!!!!!!!!!! VENHO HOJE DIVULGAR MAIS UMA FIC* NOVA QUE ESTOU COMEÇANDO A POSTAR...ELA TAMBÉM É DA LINDA E MARAVILHOSA PRICA :) ESPERO QUE VCS ACOMPANHEM TAMBÉM... http://fanfics.com.br/fanfic/52505/por-ti-anahi-e-alfonso
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 228
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 03/07/2017 - 17:10:39
OLÁAAAAAA
-
franmarmentini♥ Postado em 06/01/2017 - 18:25:13
POSTANDO...
-
franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:26
OBRIGADA POR SEMPRE COMENTAR ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:02
POSTANDO!!!!!
-
Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:21:00
De nada Franh te adoro!! ^^
-
Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:17:55
Ai amei!! esses caps Franh *-* ......... Owwww que Perfeitos!!! *-* Contt....... <<3
-
franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:29
POSTANDO........
-
franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:11
obrigada pelo comentario minha linda...
-
Lenny_Ponny Postado em 03/11/2016 - 17:10:30
Ai que Mêda me deu quando a Annie caiu da estada :O :O que susto. ........ Mds To com medo do a Dulce possa fazer com a Bebê :O ....... A reação dela :-(. ..... Finalmente Mai e Derick estão juntos :) ....... Que futuramente o Rei mude de ideia ..... Sim *-*..... Contt..... <<3 bjuus!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 02/11/2016 - 18:28:35
POSTANDO......