Fanfic: ♥ Después de Ti! ♥ | Tema: Anahi e Alfonso
Anahí o olhava sem conseguir acreditar no que seus olhos lhe mostravam. Tinha medo de tocá-lo e Alfonso desaparecer entre seus dedos.
- Eu estou morta? - ela ofegou o encarando. - Deus finalmente teve compaixão de mim e vieste me buscar?
- Não, meu amor. Estou vivo, nós dois estamos vivos!
- Mas... O Duque...
- Ele tentou me matar sim, mas eu sobrevivi, fiquei quase dois meses escondido em um humilde casebre. Fui gravemente ferido e quase levado por Deus, mas consegui me salvar e voltei. Voltei para você como jurei que faria.
- Não pode ser... Eu acreditei que você estava morto e isso quase me matou. - Any soluçou. - Fui chantageada pelo Duque, obrigada a casar-me com ele, tiver que mentir...
- Eu sei meu amor, não sabes a gana que tenho de matar aquele homem. Eu queria ter entrado em contato semanas antes, mas não pude e quando finalmente pude me comunicar soube do que lhe tinha acontecido. Por isso este casamento às escondidas, não podíamos arriscar que o Duque descobrisse. - Alfonso explicou. - Mas agora tudo isso acabou, meu amor, estamos casados, és minha esposa agora sobre a benção de Deus e do rei, o Duque não poderá fazer nada. - sorriu.
Anahí cobriu os lábios com as mãos e voltou a chorar, desta vez de alívio. Encarou Alfonso e com os dedos tremendo tocou seu rosto.
- Acreditei que nunca o veria neste mundo. Pensei que Deus estava me castigando ao te levar e agora estas aqui. - Any fechou os olhos e suspirou. - Não sabes quantas vezes sonhei com isso.
Alfonso segurou a mão dela e depositou um beijo na palma. Pela primeira vez em dois meses lágrimas de felicidade escorreram pelo seu rosto.Alfonso as enxugou e Anahí suspirou sentindo seu coração acelerar.
- Permita-me beijá-la minha esposa? - Alfonso sussurrou encarando os lábios dela entreabertos.
- Sim, por favor. - Anahí suplicou em resposta.
Com o polegar Alfonso contornou os lábios de Anahí sentindo a textura deles, relembrando como eram antes de prová-los com os lábios.
- Eu te amo Any. - sussurrou roçando seu nariz no dela. - Foi por você que sobrevivi, para você que eu voltei meu amor. Juro que vou dedicar minha vida para fazê-la feliz. Meu amor por você vai muito mais além desta vida. Enfeitiçaste meu corpo, minha alma e meu coração. Não posso mais viver sem você.
- Eu te amo. - Any sussurrou. - Você é o único a quem eu pertenço, minha felicidade está em suas mãos. Não sou nada longe de você. Não sabe como desejei estar morta para te encontrar outra vez.
Alfonso gemeu e pôs fim a distância entre os lábios deles beijando-a e foi como se o mundo tivesse explodido e se transformado em algo novo. Pela primeira vez ele se sentia completo, pleno e realizado, agora ele podia dizer que conhecia a felicidade. Naquele momento jurou a si mesmo que sua vida e a de Anahí seria assim para sempre. Repleta de felicidade. Ele a faria se apaixonar por ele todos os dias, cada dia mais, pois, sem ela Alfonso seria um pobre homem incompleto e infeliz. E em troca de seu amor ele a faria a mulher mais feliz do mundo. Era o mínimo que Anahí mereceria depois de tudo o que passara.
Anahí não conseguiu conter um gemido ao entreabrir os lábios permitindo que a língua de Alfonso vasculhasse cada canto de sua boca, explorando, matando as saudades, provocando-a com sua língua. Ela envolveu as mãos entre os cabelos dele sentindo que ganhava vida de novo. Mesmo que ainda fosse difícil acreditar que Alfonso estava vivo, que ambos estavam casados, ela se sentia completa, em paz. Se naquele momento Deus a levasse ela morreria feliz pelo simples fato de ter podido estar nos braços dele outra vez.
Com muito custo Alfonso se afastou. Ofegando ele apoiou sua testa na dela e abriu os olhos. Anahí o encarava com os olhos azuis brilhando, o rosto corado e os lábios vermelhos. Exatamente a imagem que ele guardara dela e da qual tirara forças para se manter vivo e poder voltar.
- Não sabes como me doeu ver a forma como chegaste aqui. - ele acariciou seu rosto. - Eu juro pela minha vida que nunca permitirei que a felicidade abandone suas feições outra vez. Vou te amar e te fazer feliz todo os dias a ponto de ficar entediada. - Alfonso sorriu.
- Não creio que uma vida ao seu lado me entediaria. - Any sorriu acariciando seus braços. - E enquanto eu estiver com você, à felicidade me acompanhara. A Anahí que entrou neste quarto ganhou vida outra vez e se manterá viva enquanto você estiver comigo.
Alfonso tornou a beijá-la e dessa vez o beijo foi mais intenso, mais inquieto. Foram longas semanas de ausência, sofrimentos e saudades que eles queriam compensar de uma vez. Os lábios de Alfonso mordiscaram os de Anahí e ele desceu a boca pelo queixo dela chegando ao seu pescoço. O cheiro dela o enlouquecia e agora ele poderia perder a cabeça sem levar qualquer um dos dois a ruína.
- Soube que inventaste ao Duque que esperava um filho meu. - ele sussurrou no ouvido dela, os dedos ansiosos afastando a alça do vestido deixando os ombros amostra.
- Sim! - Anahí sussurrou.Fechou os olhos e arrepiou-se com os lábios e a barba dele em contato com a pele de seu pescoço e ombro. - Faria qualquer coisa para impedir que ele me tocasse. Eu sou sua Alfonso, sempre fui.Muito antes de te conhecer, muito antes deste casamento. Eu passei a minha vida toda te esperando. Esperando pelo momento em que chegaria a minha vida reivindicando tudo para si.
Alfonso afastou os lábios da pele dela apenas para poder encará-la nos olhos.
- Creio então que é meu dever transformar este boato em realidade. - um sorriso travesso iluminou seu rosto. - Irei fazer amor com você incontáveis vezes e não me darás apenas um herdeiro, mas vários.
Anahí sorriu entre lágrimas de felicidade. Todos os seus sonhos haviam sido realizados em uma única noite.
- Quero te dar filhos homens, garotos que irão crescer e se tornar homens de bem como você. Quero que se pareçam com você... Que tenha os seus cabelos e os olhos pelos quais me apaixonei. - acariciou o rosto dele, as lágrimas escorrendo pelo seu rosto.
- Teremos filhos e filhas meu amor. - ele segurou suas mãos. - Meninas que se tornarão jovens lindas e apaixonantes como a mãe. Tão apaixonantes que todos os homens da corte irão desejá-las e será meu dever afastá-los. Filhas que terão o formato delicado do rosto que eu tanto amo.
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Chorando de alegria Anahí envolveu os braços em torno do pescoço dele e o beijou. Sim, eles encheriam aquele palácio de filhos e seriam felizes para sempre. Ela seria eternamente feliz vivendo perto da irmã e do homem a quem entregara seu coração. Com um gemido Alfonso se afastou relutante. Anahí o encarou sem entender ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 228
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 03/07/2017 - 17:10:39
OLÁAAAAAA
-
franmarmentini♥ Postado em 06/01/2017 - 18:25:13
POSTANDO...
-
franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:26
OBRIGADA POR SEMPRE COMENTAR ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:02
POSTANDO!!!!!
-
Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:21:00
De nada Franh te adoro!! ^^
-
Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:17:55
Ai amei!! esses caps Franh *-* ......... Owwww que Perfeitos!!! *-* Contt....... <<3
-
franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:29
POSTANDO........
-
franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:11
obrigada pelo comentario minha linda...
-
Lenny_Ponny Postado em 03/11/2016 - 17:10:30
Ai que Mêda me deu quando a Annie caiu da estada :O :O que susto. ........ Mds To com medo do a Dulce possa fazer com a Bebê :O ....... A reação dela :-(. ..... Finalmente Mai e Derick estão juntos :) ....... Que futuramente o Rei mude de ideia ..... Sim *-*..... Contt..... <<3 bjuus!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 02/11/2016 - 18:28:35
POSTANDO......