Fanfics Brasil - Capítulo 43 ♥ ♥ Después de Ti! ♥

Fanfic: ♥ Después de Ti! ♥ | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 43 ♥

863 visualizações Denunciar


Chorando de alegria Anahí envolveu os braços em torno do pescoço dele e o beijou. Sim, eles encheriam aquele palácio de filhos e seriam felizes para sempre. Ela seria eternamente feliz vivendo perto da irmã e do homem a quem entregara seu coração.


Com um gemido Alfonso se afastou relutante. Anahí o encarou sem entender o que ele estava fazendo.


- Permita-me ajudá-la a livrar-se deste vestido. - esticou a mão.


Anahí sorriu sentindo o rosto ruborizar e com a ajuda dele colocou-se de pé.


- Eres a noiva mais linda que já vi neste mundo. Vire-se de costas esposa.


Com o coração dando cambalhotas por ouvi-lo chama-la de esposa Anahí obedeceu. Fechou os olhos e sentiu um arrepio percorrer-lhe a espinha quando Alfonso tocou seus cabelos. Em gestos delicados ele desfez a trança em seu cabelo retirando as flores e depositando no sofá. Como se penteasse seus fios ele os desembaraçou e os afastou deixando-os de lado sobre o ombro.


Passando a se dedicar aos botões dos vestidos, Alfonso abriu todos, um por um. Beijando a curva do pescoço dela ele afastou a peça deslizando-a pelos ombros e braços.


Anahí suspirou e sentiu o rosto pegar fogo quando sentiu o vestido acumular-se aos seu pés. Com a ajuda de Alfonso, ela afastou-se do vestido e ele a ajudou a despir a crinolina. Ainda de costas pra ele Anahí sentiu o coração martelar dentro do peito enquanto Alfonso desfazia o laço do espartilho e afrouxava os cordões. Quando a peça se soltou Anahí suspirou sentindo aquele alívio, mas seu rosto logo ruborizou ao dar-se conta que Alfonso a estava vendo em trajes íntimos.


Alfonso deixou o espartilho sobre o sofá e virou de frente pra Anahí. Como havia sido educada e em sinal de respeito ao marido, Anahí manteve os olhos baixos, encarando seus dedos entrelaçados.


- Não abaixe a cabeça para mim. - Alfonso segurou o queixo dela fazendo-a encará-lo. - Não quero uma esposa submissa e obediente em demasia. Quero aquela jovem cheia de vida, vontades e opiniões, que conheci.E por quem me apaixonei.


Anahí não soube o que responder e perdeu a capacidade de raciocinar quando Alfonso a beijou outra vez. Carregando-a como se levasse uma pluma ele a deitou na cama. Any mordeu o lábio inferior agradecendo a parca iluminação que as chamas das velas proporcionavam.


Se afastando da cama Alfonso livrou-se das roupas até estar em trajes íntimos como Anahí. Se aproximando ele terminou de despi-la e quando Anahí estava totalmente nua ele a encarou.


- Eres linda, a mulher mais linda que já vi neste mundo.


Anahí sorriu sentindo as bochechas queimarem, nunca pensou que um dia passaria por uma situação como aquela. Alfonso se inclinou sobre ela e percorreu uma trilha de beijos suaves começando pelo seu tornozelo e subindo pela perna. Anahí mordeu o lábio e agarrou o lençol com força. Os beijos de Alfonso e o contato de sua barba com a pele dela lhe causava arrepios.


Alfonso subiu os beijos pela barriga dela. Anahí sorriu e fechou os olhos com força, um misto de arrepio e cócegas deixando-a inquieta. Quando os lábios dele alcançaram seus seios Alfonso gemeu abocanhando um delicadamente com os lábios enquanto acariciava o outro. Anahí inclinou a cabeça pra trás e inconscientemente o tronco na direção dele.


Alfonso se esforçava pra manter o controle e não ser rude demais na primeira vez dos dois. Mas Anahí tinha uma pele tão doce, os seios tão macios e convidativos que era fácil perder a cabeça. Fácil demais.


- Eu te amo! - sussurrou abocanhando o outro mamilo.


A resposta de Anahí foi outro gemido um pouco mais alto que o anterior. Alfonso sentiu-se orgulhoso por estar proporcionando sensações únicas à Anahí. Estava tão fascinado com a ideia de tê-la finalmente para si que por um momento esqueceu-se de tudo que ela havia de ter sofrido nas mãos daquele Duque.


Com a ponta da língua Alfonso desenhou um rastro de fogo pelo pescoço de Anahí até alcançar sua orelha. Anahí mordeu o lábio e remexeu-se embaixo dele. Parecia que o sangue em suas veias havia se transformado em fogo, pois, ela se sentia em brasas e sabia que Alfonso era o único que poderia acalmá-la.


- Não tens ideia de quanto fantasiei este momento. Desde quando a conheci almejo por este instante em meus sonhos e até quando estou acordado. Você tomou conta de meus pensamentos e meu coração e não poderia ser-lhe mais grato por isso.


Pra provar o que dizia Alfonso a beijou e terminou de se despir. Anahí não teve coragem de encará-lo e Alfonso voltou a se aproximar olhando-a nos olhos.


- Com o tempo não vais ter tanta vergonha assim. - acariciou o contorno do rosto dela.


- De verdade?! - Any sorriu sem jeito.


- Prometo à você que teremos incalculáveis momentos assim e em pouco tempo estarás acostumada. E atrevo-me a dizer que irá desejar momentos assim tanto quanto eu.


O sorriso de Anahí se ampliou e ela desviou os olhos, o rosto em brasas. Alfonso puxou seu rosto pra si e voltou a beijá-la. Puxou as mãos de Anahí até que os dedos dela envolvessem seus cabelos. Acariciando-a por todas as partes com beijos e tocando-a Alfonso a fez relaxar até que se sentisse a vontade com ele.


Quando os dedos tímidos dela começaram a percorrer suas costas Alfonso a beijou demonstrando à ela o quanto a desejava, o quanto queria aquele momento e que Any ficasse a vontade com ele.


Envolvida pelo beijo e por poder sentir os músculos de Alfonso pela primeira vez, o calor da pele dele em contato com os dedos dela, Anahí não notou quando Alfonso se posicionou entre as pernas dela, até ele investir contra ela.


Um gemido doloroso escapou de seus lábios interrompendo o beijo. Alfonso beijou a testa dela e a beijou outra vez. Agarrando o travesseiro para manter um controle de ferro ele investiu contra ela outra vez lentamente. A ponta de sua língua começou a brincar desenhando todo o contorno dos lábios dela, arrancando um gemido de prazer de Anahí. Conforme sua língua ia pedindo passagem entre os lábios dela, seu membro avançava até que estivesse completamente dentro de Anahí, rompendo a fina camada que a protegera e fora usada como prova de sua inocência.


- Você é minha Any, só minha! - gemeu de forma possessiva entre os lábios dela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Tomada por sensações desconhecidas Anahí tomou a liberdade de beijá-lo e sem perceber direito o que fazia inclinou o quadril na direção dele. Quando ela cravou as unhas em suas costas Alfonso gemeu e agarrou as mãos dela prendendo-as na altura da cabeça. Entrelaçando seus dedos ele saiu de dentro dela e voltou a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 228



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 03/07/2017 - 17:10:39

    OLÁAAAAAA

  • franmarmentini♥ Postado em 06/01/2017 - 18:25:13

    POSTANDO...

  • franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:26

    OBRIGADA POR SEMPRE COMENTAR ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:02

    POSTANDO!!!!!

  • Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:21:00

    De nada Franh te adoro!! ^^

  • Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:17:55

    Ai amei!! esses caps Franh *-* ......... Owwww que Perfeitos!!! *-* Contt....... <<3

  • franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:29

    POSTANDO........

  • franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:11

    obrigada pelo comentario minha linda...

  • Lenny_Ponny Postado em 03/11/2016 - 17:10:30

    Ai que Mêda me deu quando a Annie caiu da estada :O :O que susto. ........ Mds To com medo do a Dulce possa fazer com a Bebê :O ....... A reação dela :-(. ..... Finalmente Mai e Derick estão juntos :) ....... Que futuramente o Rei mude de ideia ..... Sim *-*..... Contt..... <<3 bjuus!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 02/11/2016 - 18:28:35

    POSTANDO......


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais