Fanfics Brasil - Capítulo 44 ♥ ♥ Después de Ti! ♥

Fanfic: ♥ Después de Ti! ♥ | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 44 ♥

853 visualizações Denunciar


Tomada por sensações desconhecidas Anahí tomou a liberdade de beijá-lo e sem perceber direito o que fazia inclinou o quadril na direção dele. Quando ela cravou as unhas em suas costas Alfonso gemeu e agarrou as mãos dela prendendo-as na altura da cabeça. Entrelaçando seus dedos ele saiu de dentro dela e voltou a penetrá-la.


Anahí mordeu o lábio com força enquanto o estimulo doloroso se transformava e virava algo pelo qual ela ansiava e sentia prazer. Os livros de poesia que ela costumava ler falavam do amor, das sensações que este sentimento despertava em duas pessoas apaixonadas, mas não explicavam como era quando as mesmas pessoas apaixonadas se entregavam como ela e Alfonso estavam fazendo naquele momento. E nem poderiam, pois não haviam descrições, palavras o suficiente para descrever a sensação de estar no céu, no paraíso. Era como se sua alma antes vazia estivesse completamente preenchida, aniquilando vazios que a pessoa não sabia que existia. Anahí percebeu que o que estavam fazendo era a coisa mais linda que duas pessoas apaixonadas poderiam produzir juntas.


Com as pontas dos dedos Alfonso acariciou a intimidade dela, arrancando pequenos gritos de Anahí que ela não conseguir mais conter. Prestes a gozar Alfonso a beijou tentando imprimir ali tudo o que estava sentindo, a felicidade que o arrebatava e ele não conseguia dizer com palavras. Levou pouco tempo para ambos estremecerem tomados pelo clímax. Ofegando Alfonso encarou Anahí e assustou-se ao ver que ela chorava.


- Machuquei você? Fui bruto demais? Sabia que deveria ir mais devagar.


- Não me machucaste marido. - sorriu e o coração dela palpitou por poder chamar Alfonso daquela forma, ele sorriu com os olhos brilhando mostrando que também gostara. - Estou chorando de alegria, não foi o único a sonhar com este momento, do qual acreditei que jamais se realizaria.


Alfonso suspirou aliviado e beijou a testa dela antes de tombar na cama ao seu lado. Cobrindo-os com o lençol ele a abraçou apoiando a cabeça dela em seu ombro.


- Não sabe o quanto temi machuca-la ou fazer algo que a fizesse abominar este momento. - ele a encarou.


- Não fizeste nada de errado, me senti como se estivesse flutuando em uma nuvem. Nada se compara a isto Alfonso, ao que acabamos de fazer. - ela sorriu e voltou os olhos para os corpos dos dois coberto pelo lençol. - Ouso dizer até que... - Any mordeu o lábio e calou-se.


- Que...?! - Alfonso perguntou num tom curioso erguendo seu rosto até encará-la nos olhos.


- Que tinhas razão ao dizer que eu... Iria desejar por momentos assim tanto quanto você. - sorriu sem jeito.


- De verdade?! - Alfonso sorriu, um brilho malicioso nos olhos.


- Sim. - ela assentiu sem jeito. - Espere. Não há convidados ou uma festa nos esperando? - questionou.


- Não, mas teremos um baile em poucos dias para anunciar nosso casamento. A parte que mais gostei nesta boda peculiar é que posso tê-la só pra mim durante toda a noite sem interrupções. - sorriu com malícia.


- Então talvez eu possa lhe pedir algo. - Any murmurou, mordendo o lábio se virou, os olhos focando o teto.


- O que quiseres meu amor. - Alfonso respondeu se virando na cama encarando-a apaixonado.


Anahí encarou os pelos que cobriam o peito de Alfonso e sentiu vontade de acaricia-lo ali e em outras partes. A ideia a fez rir e cobrir o rosto vermelho com as mãos.


Alfonso riu e puxou as mãos dela até conseguir descobrir seu rosto e encará-la nos olhos.


- Somos marido e mulher agora, meu amor, peça-me o que quiser e eu farei para você.


Anahí mordeu o lábio inferior e desviou os olhos dele.


- Quero que faça amor comigo outra vez. - murmurou.


- Quer? - ele sorriu com malícia olhando-a nos olhos.


- Sim... A noite toda! - Any sussurrou sentindo o coração disparar. - Quero que possamos compensar todo o tempo que ficamos separados. - o olhou quase não acreditando que ele era real, de tão feliz que estava.


- Como desejar minha amada esposa. - Alfonso respondeu polidamente.


Se aproximando ele roçou o nariz sobre o dela inalando seu perfume misturado ao dele. Delicadamente ele cobriu os lábios dela com os seus e ambos começarem tudo outra vez. E permaneceram assim durante a noite toda.


 


Na manhã seguinte Anahí acordou e encontrou sua cama vazia. Por um segundo acreditou que a noite passada havia sido um sonho. Foi então que viu uma rosa vermelha sobre o colchão acompanhada de um bilhete.


 


“Fui obrigado a me afastar e vestir-me em outro quarto para tomarmos nosso primeiro café da manhã juntos com toda a corte. Logo as empregadas ou alguém de sua confiança virá ajudá-la a vestir-se e nos encontramos de novo.


Com todo meu amor, A.H”


 


Anahí beijou o papel e em seguida levou a rosa até o nariz. Fechou os olhos e suspirou ainda sem acreditar que aquilo estava acontecendo, será que estava sonhando? Uma batida na porta a despertou e radiante ela pulou da cama afastando a saia do vestido e os lençóis. Assim que viu Dulce, a abraçou e a levou pra dentro do quarto.


- Oh minha irmã! - quando a soltou estava com olhos marejados. - Alfonso está vivo, enfiou-se em alguma parte deste castelo, mas está vivo. - riu mal podendo acreditar nas próprias palavras.


- Eu sei minha irmã, há alguns dias ele apareceu aqui e quase matou-me de susto. - Dulce sorriu.


- Você sabia!... Sabia que era com ele que iria casar-me?


- Sim, todos sabiam, incluindo Alfonso. Mas não podíamos contar a você, é contra as tradições do casamento. Todos foram instruídos a não dar quaisquer informação sobre o noivo. Era assim antigamente, a noiva aceitava o casamento, sem conhecer o noivo. E em algumas ocasiões, o noivo também não sabia nada sobre a noiva.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Não sabes como me senti quando o vi na minha frente, é como um sonho Dulce. - Um sonho que é totalmente realidade, do qual poderá desfrutar sem que ninguém lhe faça algum mal. - Aonde ele está? - Any perguntou às pressas quicando no chão. - Vim ajudá-la a vestir-se e logo irá vê-lo outra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 228



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 03/07/2017 - 17:10:39

    OLÁAAAAAA

  • franmarmentini♥ Postado em 06/01/2017 - 18:25:13

    POSTANDO...

  • franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:26

    OBRIGADA POR SEMPRE COMENTAR ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:02

    POSTANDO!!!!!

  • Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:21:00

    De nada Franh te adoro!! ^^

  • Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:17:55

    Ai amei!! esses caps Franh *-* ......... Owwww que Perfeitos!!! *-* Contt....... <<3

  • franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:29

    POSTANDO........

  • franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:11

    obrigada pelo comentario minha linda...

  • Lenny_Ponny Postado em 03/11/2016 - 17:10:30

    Ai que Mêda me deu quando a Annie caiu da estada :O :O que susto. ........ Mds To com medo do a Dulce possa fazer com a Bebê :O ....... A reação dela :-(. ..... Finalmente Mai e Derick estão juntos :) ....... Que futuramente o Rei mude de ideia ..... Sim *-*..... Contt..... <<3 bjuus!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 02/11/2016 - 18:28:35

    POSTANDO......


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais