Fanfics Brasil - Capítulo 45 ♥ ♥ Después de Ti! ♥

Fanfic: ♥ Después de Ti! ♥ | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 45 ♥

676 visualizações Denunciar


- Não sabes como me senti quando o vi na minha frente, é como um sonho Dulce.


- Um sonho que é totalmente realidade, do qual poderá desfrutar sem que ninguém lhe faça algum mal.


- Aonde ele está? - Any perguntou às pressas quicando no chão.


- Vim ajudá-la a vestir-se e logo irá vê-lo outra vez. - Dulce sorriu. - Não sabes como estou feliz em vê-la assim.


- E eu minha irmã? Ousou dizer que sou capaz de explodir de tanta alegria. - Anahí abriu os braços querendo gritar. - Mal posso crer que me livrei daquele velho asqueroso. - correu até a cama e se jogou nela, era possível sentir o perfume de Alfonso misturado ao dela.


- Não tens ideia do quanto me alegra vê-la assim. Radiante! - Dulce sorriu. - Recuperaste sua alegria de viver minha irmã e finalmente poderei ser totalmente feliz sabendo que sentes o mesmo que eu.


- Eu estou feliz minha irmã, muito. - Any sorriu sentando na cama.


- Ora então levante-se e venha, devo aprontá-la o mais rápido possível.


Anahí obedeceu e avistou a crinolina em cima do sofá, junto com seu vestido de noiva.


- Temos que usar isso? - apontou a crinolina.


- Oh não, graças ao bom Deus não. Exceto nos bailes que o rei e a rainha tão e eventos formais, como casamentos. Foi ordem da rainha, a própria Isabel me contou o quanto odeia este aparato.


- Oh que alívio, deveras incomoda demasia. - Any suspirou.


- E então?! - Dulce sorriu e foi até o armário. - Qual destes vai escolher?


Anahí abriu a boca pasma ao ver tantos modelos na sua frente. Azuis, brancos, vermelhos, perolados, lilases, havia pelo menos uns quinze vestidos ali. Todos eram bordados, com pedras, rendas e outros enfeites. Pareciam tão delicados que a tarefa de coloca-los no corpo sem rasga-los parecia impossível.


- Quando... São todos meus?


- Sim, aqui na corte temos inúmeras modistas, o rei ordenou que os vestidos ficassem pronto até o dia de sua chegada. Seu marido, lhe comprou todos eles.


- Alfonso?! - questionou pasma. - Mas são muitos!


- És uma Infanta agora, deve vestir-se de acordo minha irmã. Mas não precisa preocupar-se logo irá acostumar-se com o modo de vida da corte e eu sou a encarregada de ajuda-la nesta tarefa.


Anahí sorriu se sentindo tonta com tanta informação. Em 24 horas sua vida havia virado do avesso.


- E então qual deseja usar?


- Alguma sugestão senhora Infanta? - Any cruzou os braços sorrindo.


- Sugiro o azul. Combina com a ocasião, representa a doçura de seu caráter e deixará seu marido fascinado.


- Então será o azul. - Any assentiu satisfeita.


 


O Duque levantou-se de sua mesa quando Manoela entrou em seu escritório trazendo a correspondência.


- Alguma notícia de minha esposa?


- Não senhor. Nenhuma novidade. - Manoela negou. - Faz dê mais alguns dias senhor Duque, sua esposa provavelmente chegou à corte na tarde de ontem.


- Está certo, tens razão, retire-se, por favor.


Manoela assentiu e com um aceno de cabeça deu as costas e saiu fechando a porta. Ao entrar no quarto de sua senhora ela viu o quarto impecavelmente em ordem. Juntou as mãos e orou.


- Que Deus a ajude e permita que nunca mais a senhora ponha os pés aqui.


 


Christopher riu encarando o primo que impaciente andava de um lado pro outro dentro do quarto.


- Quer causar um buraco no chão de madeira primo?


- Por que está demorando tanto? E por que tem que ser assim? Já estamos casados, Anahí é minha de todas as formas possíveis, porque não posso ficar com ela? - reclamou.


- Porque nosso tio gosta das tradições e ainda mais de segui-las à risca. Dê os minutos necessários está bem? - Christopher pediu.


- Acho que essa tradição já deveria ter se dado por encerrada.


- Os boatos sobre o seu retorno logo irá espalhar-se, deixe nosso tio fazer tudo como manda a tradição. Queres correr algum risco de perder-se de Anahí outra vez?


- É claro que não.


- Então não sejas teimoso e obedeça, em minutos estará com ela.


Uma batida soo na porta. Christopher a abriu e viu uma das empregadas do palácio.


- O rei ordena que o senhor desça. - avisou fazendo uma reverência.


- Obrigado, estou indo. - Christopher sorriu. - Até breve, primo. - piscou pra ele e saiu fechando a porta.


Alfonso andou de um lado pro outro dentro do quarto até não aguentar mais esperar.


- Ao diabo a tradição! - resmungou e saiu do quarto.


Atravessou o corredor a passos apressados e encontrou a mãe na metade do caminho.


- Vejo que alguém aqui é desprovido da capacidade de esperar. -Elizabeth cruzou os braços.


- Onde ela está mamãe?


- Vá para o final do corredor e espere lá, sua esposa virá-la encontra-lo. - avisou e saiu.


Alfonso suspirou e fez o que lhe foi ordenado. Parou no final do corredor bem no topo da escada. Há frente dele encarou o final do outro corredor e a outra escada. Ambas as escadas começavam separadas no topo até se encontrarem na metade e formarem uma só.


O coração de Alfonso disparou quando finalmente ele avistou Anahí surgiu no final do outro corredor. Como se suas pernas tivessem vida própria ele saiu de onde estava e foi na direção dela. Anahí também desceu as escadas, mal conseguindo conter as batidas frenéticas de seu coração.


- Estás linda meu amor.


 


 


 


COMENTEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! {#emotions_dlg.laughing}{#emotions_dlg.cool}{#emotions_dlg.kiss}



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí sorriu sentindo o rosto pegar fogo. Dulce tinha razão, Alfonso adorara a escolha de seu vestido. Segurando sua mão Alfonso depositou um beijo na palma. Olhando em volta ele se certificou de que ninguém estava vendo e segurou o rosto de Anahí entre os seus beijando-a. O coração dela errou uma batida e disparou ao sentir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 228



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 03/07/2017 - 17:10:39

    OLÁAAAAAA

  • franmarmentini♥ Postado em 06/01/2017 - 18:25:13

    POSTANDO...

  • franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:26

    OBRIGADA POR SEMPRE COMENTAR ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:02

    POSTANDO!!!!!

  • Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:21:00

    De nada Franh te adoro!! ^^

  • Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:17:55

    Ai amei!! esses caps Franh *-* ......... Owwww que Perfeitos!!! *-* Contt....... <<3

  • franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:29

    POSTANDO........

  • franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:11

    obrigada pelo comentario minha linda...

  • Lenny_Ponny Postado em 03/11/2016 - 17:10:30

    Ai que Mêda me deu quando a Annie caiu da estada :O :O que susto. ........ Mds To com medo do a Dulce possa fazer com a Bebê :O ....... A reação dela :-(. ..... Finalmente Mai e Derick estão juntos :) ....... Que futuramente o Rei mude de ideia ..... Sim *-*..... Contt..... <<3 bjuus!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 02/11/2016 - 18:28:35

    POSTANDO......


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais