Fanfics Brasil - Capítulo 46 ♥ ♥ Después de Ti! ♥

Fanfic: ♥ Después de Ti! ♥ | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 46 ♥

504 visualizações Denunciar


Anahí sorriu sentindo o rosto pegar fogo. Dulce tinha razão, Alfonso adorara a escolha de seu vestido. Segurando sua mão Alfonso depositou um beijo na palma. Olhando em volta ele se certificou de que ninguém estava vendo e segurou o rosto de Anahí entre os seus beijando-a.


O coração dela errou uma batida e disparou ao sentir o sabor dos lábios dele. Se fosse comparar com algo, diria que a sensação lhe causava borboletas no estomago e lhe despertava uma alegria tão grande que doía. Ao se afastar Alfonso sorriu e fez uma reverência à ela.


Anahí sorriu e tomando cuidado para não fazer nenhuma besteira retribuiu a reverência.


- Não tens noção do quanto sonhei com este momento. - estendeu o braço pra ela.


- Creio que sonhou com ele tanto quanto eu. - Anahí sorriu dando o braço pra ele.


- Aguardo ansioso pelo momento em que ficaremos a sós outra vez. - ele sussurrou.


Anahí sorriu e mordeu o lábio desejando o mesmo. De braços dados os dois desceram as escadas, o silêncio do palácio era tanto que Anahí ouvia apenas o barulho de seus passos e seu vestido arrastando no chão.


Ao chegarem a enorme sala de banquete, Anahí assustou ao ver todos os membros da corte posicionados numa fila. De um lado os homens: o rei Filipe, Joaquim, Arthur, Christopher e os jovens príncipes Christian e Fernando. Do outro lado as mulheres: a rainha Isabel, Jane, Elizabeth, Dulce e a jovem princesa Maite.


Alfonso conduziu Anahí pelo corredor entre eles, enquanto os mesmos batiam palmas comemorando.


- Felicidades aos noivos! - Filipe sorriu fazendo uma reverência a eles.


Umas pétalas de rosas surgiu do nada e quando Anahí viu Dulce a estava abraçando.


- Fizeram isso com você? - Anahí perguntou confusa.


- O cortejo do primeiro desjejum dos noivos é uma tradição antiga. - Dulce sorriu.


- Senhora Infanta, fico feliz em tê-la como parte da família, seremos como primas-irmãs agora. - a princesa Maite se aproximou, era a primeira vez que a garota falava com ela.


- Obrigada princesa. - Anahí lhe fez uma reverência.


- Obrigada pelos votos, logo celebraremos o seu casamento. - Alfonso sorriu.


Maite forçou um sorriso e se afastou o rosto corado. Isabel foi a próxima a lhe fazer os cumprimentos.


- Bem vinda à família.


- Obrigada majestade. - Anahí sorriu se curvando.


Depois de todos na fila cumprimentarem os dois. Ambos se sentaram um ao lado do outro ficando ao lado dos pais de Alfonso, enquanto Dulce e Christopher se sentavam ao lado de Jane e Joaquim.


 


Após tomar um café da manhã Anahí subiu para o seu, queria procurar em sua mala, o casaco de Alfonso e finalmente devolver à ele. Queria ver Alfonso usando-o outra vez, agora que ela não necessitava mais do casaco para ter uma lembrança dele. Porém eram tantos corredores dentro daquele enorme palácio que como era de se imaginar ela acabou se perdendo.


Estava prestes a pedir ajuda, quando dois braços a envolveram pela cintura e a prensaram de encontro a parede. Os lábios de Alfonso logo estavam sobre o dela calando seus protestos.


- Alfonso... Estás louco? - ela sorriu enquanto o empurrava pelos ombros.


- Louco de amor por você. - Alfonso sorriu. - Não sabe o quanto fiquei feliz quando a vi subir desacompanhada, imaginei que se perderia e por isso a segui.


- Alguém pode nos ver, onde fica nosso quarto. - Any sorriu.


- Do outro lado, mas creio que não poderei esperar chegarmos até ele. - sussurrou acariciando seu rosto.


Alfonso afastou a franja dela que lhe caia nos olhos e estava prestes a beijá-la outra vez. Foi quando viu uma cicatriz logo acima da sobrancelha que a poucos minutos atrás estava escondida.


- Que cicatriz é esta, meu amor? - Alfonso estreitou as sobrancelhas.


- É... - Any mordeu o lábio e abaixou a cabeça.


- Ontem à noite não reparei nela, mas posso afirmar que você não tinha está cicatriz quando nos conhecemos. - Alfonso observou sério.


- Eu a consegui em minha noite de núpcias com o Duque. - Any abaixou a cabeça lembrando daquele pesadelo. - Pra afastá-lo eu menti dizendo que esperava um filho seu. Isso o enfureceu e ele me jogou de encontro a um armário. Me lembro de bater a cabeça com força e quando ele saiu, só pude trancar a porta de meu quarto antes de desmaiar no chão.


 


[...] - Pois é a verdade! - ela afirmou com os olhos marejados. - Me entreguei à Alfonso antes que viajasse, algo me dizia que eu tinha de fazê-lo e eu fiz e não me arrependo. O senhor forçou-se a casar-me contigo, ameaçou minha família, minha irmã e meu cunhado. Lembre-se do que o padre lhe disse na igreja: essa é a consequência deste casamento forçado.


- Sua vagabunda! - ele gritou e lhe desferiu um tapa. - Meretriz imunda! - agarrou Anahí pelo braço. - Eu deveria matá-la pelo que acabou de me dizer.


- Pois então me mate, prefiro a morte a ser sua esposa! - Anahí respondeu enchendo-se de coragem.


O Duque a soltou jogando-a de encontro ao armário. Anahí bateu a cabeça com força na madeira e caiu no chão sentindo-se a beira da inconsciência. Esforçou-se para manter-se acordada, tinha medo de desmaiar e o Duque aproveitar-se disso. [...]


 


Alfonso que escutara tudo sentiu a raiva crescer dentro dele em cada palavra.Deu um soco na parede quando sua ira ultrapassou limites que ele não podia mais conter. Anahí sobressaltou-se assustada diante da raiva dele. Nunca vira Alfonso tão furioso antes.


- Desgraçado! Isto não vai ficar assim. - disparou pelo corredor.


- O que vais fazer? - Anahí o seguiu às pressas preocupada.


- Irei mandar uma carta à ele, não em meu nome obviamente, mas uma convocação para que venha ao palácio imediatamente. Não esperarei mais um segundo sequer pela chance de acertar as contas com ele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O coração de Anahí parou de bater ao ouvir aquelas palavras. Com os olhos marejados e petrificados ela encarou Alfonso temendo pela desgraça que certamente aconteceria quando os dois se encontrassem. - Por favor, eu lhe imploro, meu marido. Não faça isso! - Perdoe-me, meu amor, mas não posso ficar calado depois do que me con ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 228



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 03/07/2017 - 17:10:39

    OLÁAAAAAA

  • franmarmentini♥ Postado em 06/01/2017 - 18:25:13

    POSTANDO...

  • franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:26

    OBRIGADA POR SEMPRE COMENTAR ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:02

    POSTANDO!!!!!

  • Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:21:00

    De nada Franh te adoro!! ^^

  • Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:17:55

    Ai amei!! esses caps Franh *-* ......... Owwww que Perfeitos!!! *-* Contt....... <<3

  • franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:29

    POSTANDO........

  • franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:11

    obrigada pelo comentario minha linda...

  • Lenny_Ponny Postado em 03/11/2016 - 17:10:30

    Ai que Mêda me deu quando a Annie caiu da estada :O :O que susto. ........ Mds To com medo do a Dulce possa fazer com a Bebê :O ....... A reação dela :-(. ..... Finalmente Mai e Derick estão juntos :) ....... Que futuramente o Rei mude de ideia ..... Sim *-*..... Contt..... <<3 bjuus!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 02/11/2016 - 18:28:35

    POSTANDO......


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais