Fanfics Brasil - Capítulo 03 ♥ ♥ Después de Ti! ♥

Fanfic: ♥ Después de Ti! ♥ | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 03 ♥

673 visualizações Denunciar


Dulce mordeu a língua para não intrometer-se e contar ao pai sobre o cavalheiro que ajudara a sua irmã com quem, apesar de negar, Anahí se encantara. Será que a irmã não vira que aquela era a solução perfeita? De certo o cavalheiro ficaria honrado em casar-se com Anahí considerada uma das jovens mais belas da vila.


- Vou deixar você e sua irmã a sós, em alguns minutos sua mãe virá busca-las para provarem os vestidos.


- Oh os vestidos para o baile de amanhã. - Dulce sorriu empolgada.


- Sim querida. - Enrique sorriu enquanto saia fechando a porta.


- Oh mal vejo a hora de irmos ao baile. - Dulce sorriu empolgada.


- Para ir ao baile ou para reencontrar o senhor Uckermann? - Anahí sorriu.


- Ambos obviamente. - sorriu com os olhos brilhando.


Anahí sorriu suspirando e pegou um livro de poesia, sentou-se na cama e pôs-se a ler, porém a imagem de Alfonso que não saia de sua cabeça a atrapalhou.


 


Alfonso chegou à propriedade de sua tia e desceu do cavalo, um cavalariço apareceu e se ofereceu para levar Meia-Noite até o estabulo.


- Amado sobrinho como foi o passeio? - Mariana sorriu.


- Maravilhoso tia, estou adorando a região.


- Quer que eu mande prepararem seu banho?


- Sim tia, enquanto isso vou dar uma palavrinha com meu primo.


- Esta bem, Christopher esta na biblioteca. - Mariana sorriu.


- Obrigado tia. - sorriu beijando sua mãe e se retirou.


Encontrou Christopher na biblioteca e o mesmo sorriu ao vê-lo.


- Primo como foi de passeio?


- Excelente primo, você que esta aqui há alguns dias me diga uma coisa, conhece a senhorita Anahí Portillo? Soube por auto que ela é filha do Conde e da Condessa Portillo.


- É claro que conheço, ela é irmã mais velha da senhorita Dulce Portillo, a jovem de quem lhe falei por carta.


- Esta falando sério primo? Pode me ajudar a encontrar a irmã? - sorriu.


- Pois fique sabendo primo que vai vê-la antes do que imaginas. - Christopher sorriu com malícia.


- Elas virão para o baile amanhã? - arqueou as sobrancelhas e Christopher assentiu fazendo o sorriso de Alfonso se ampliar.


 


Na noite seguinte Dulce sorriu deslumbrada ao ver a mansão.


- Oh finalmente! - bateu as mãos enluvadas.


- Anahí já sabe se Duque Carter vier falar com você seja gentil, o mesmo vale para você meu bem em relação ao senhor Uckermann. - piscou para Dulce que sorriu radiante. - Só de imaginar minhas duas filhas casadas, uma Duquesa e outra Infanta, oh meu coração se enche de alegria. - suspirou.


Anahí mordeu o lábio para não revirar os olhos diante dos delírios da mãe.


- Ora minha esposa deixe as meninas aproveitarem o baile. - Enrique sorriu especificamente para Anahí.


- Venha Any, vamos cumprimentar as pessoas. - Dulce sorriu empolgada e puxou a irmã pela mão.


As duas subiram as escadas e fizeram reverências para os cavalheiros cumprimentando as damas ao passar. Quando entraram no salão Dulce sorriu encantada ao ver as pessoas dançando em pares.


- Oh o senhor Uckermann esta vindo. - Dulce apertou o braço da irmã empolgada. - E está acompanhado.


Christopher e o outro cavalheiro retiraram as máscaras e Anahí arregalou os olhos ao ver quem era.


- Como esta senhorita Anahí? Fico feliz em ver que não adoeceu após aquele lamentável incidente.


Dulce estreitou as sobrancelhas e seus olhos brilharam ao se dar conta.


- Oh não me diga que você é o nobre cavalheiro que tão gentilmente ajudou minha irmã em um momento de apuro? - sorriu.


- Dulce não exagere. - Anahí respondeu sem graça.


- Alfonso Herrera, encantado em conhecer tão bela dama. - segurou a mão dela e beijou. - E mais encantado ainda em saber que é irmã da senhorita Anahí e roubou o coração de meu querido primo.


Dulce sorriu e sentiu as bochechas arderem.


- Acho que não fui o único a ter o coração arrebatado. - Christopher sorriu para Dulce e então encarou Anahí. - Nos dariam a honra da próxima dança?


- Oh ficaríamos encantadas. - Dulce sorriu.


- Desculpem cavalheiros, mas eu não sei dançar. - Anahí respondeu enrubescendo com a forma como Alfonso não parava de olhar para ela.


- Oh minha irmã não seja modesta, Anahí dança muito bem. - sorriu.


- De certo se dança como a senhorita, deve flutuar pelo salão. - Christopher sorriu e Dulce voltou a corar.


- E também ela toca incrivelmente bem de saber cantar e recitar poesias e sonetos. - Dulce sorriu.


- Não sei fazer nada disso, Dulce esta sendo gentil, é ela quem tem talento para cozinhar, bordar e tantos outros. - Anahí sorriu.


Um garçom se aproximou e enquanto os dois pegavam as bebidas Anahí cochichou.


- Pare com isso Dulce.


- Mas o que eu estou fazendo? - a encarou com falsa inocência.


- Você sabe.


- Prefere ser cortejada por um velho do que por um jovem nobre cavalheiro?


Anahí olhou para o lado procurando uma rota de fuga e seu estômago embrulhou ao ver o Duque Carter. Mesmo com a máscara cobrindo metade de seu rosto, ela o reconheceu pela forma como ele a olhava através da máscara e pela barriga e os cabelos grisalhos.


- Senhorita?


Anahí virou o rosto e encarou Alfonso com a máscara de novo sorrindo e estendendo a mão para ela. Quando olhou para o centro do salão viu que uma nova valsa começara e Dulce dançava com Christopher.


- Me concede a honra?


Anahí viu que Willian não tirava os olhos dela, sabia que se recusasse dançar com Alfonso o Duque viria cortejá-la. Respirando fundo ela suspirou.


- Está bem. - fez uma reverência e aceitou a mão que ele lhe oferecia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso depositou um beijo e mesmo com a mão enluvada Anahí sentiu o calor de seu toque percorrer todo seu corpo e mesmo contra sua vontade seu coração bateu acelerado enquanto iam para o meio do salão. Christopher e Dulce sorriram quando os dois se aproximaram. - Fico feliz que tenha aceitado meu convite, espero que possamos nos ver mais ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 228



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 03/07/2017 - 17:10:39

    OLÁAAAAAA

  • franmarmentini♥ Postado em 06/01/2017 - 18:25:13

    POSTANDO...

  • franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:26

    OBRIGADA POR SEMPRE COMENTAR ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:02

    POSTANDO!!!!!

  • Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:21:00

    De nada Franh te adoro!! ^^

  • Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:17:55

    Ai amei!! esses caps Franh *-* ......... Owwww que Perfeitos!!! *-* Contt....... <<3

  • franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:29

    POSTANDO........

  • franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:11

    obrigada pelo comentario minha linda...

  • Lenny_Ponny Postado em 03/11/2016 - 17:10:30

    Ai que Mêda me deu quando a Annie caiu da estada :O :O que susto. ........ Mds To com medo do a Dulce possa fazer com a Bebê :O ....... A reação dela :-(. ..... Finalmente Mai e Derick estão juntos :) ....... Que futuramente o Rei mude de ideia ..... Sim *-*..... Contt..... <<3 bjuus!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 02/11/2016 - 18:28:35

    POSTANDO......


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais