Fanfic: ♥ Después de Ti! ♥ | Tema: Anahi e Alfonso
O coração de Anahí parou de bater ao ouvir aquelas palavras. Com os olhos marejados e petrificados ela encarou Alfonso temendo pela desgraça que certamente aconteceria quando os dois se encontrassem.
- Por favor, eu lhe imploro, meu marido. Não faça isso!
- Perdoe-me, meu amor, mas não posso ficar calado depois do que me contou.
Sem lhe dar ouvidos Alfonso desceu as escadas com Anahí atrás dele. Quando entraram na sala de banquete, todos ali ainda conversavam animados.
- Desejo falar a sós com o senhor, meu tio e vossa majestade. - Alfonso irrompeu na sala.
Filipe ficou de pé e com um aceno de cabeça ordenou.
- Venha comigo!
Alfonso seguiu Felipe e prestes a chorar Anahí viu os dois se retirarem.
- O que houve minha irmã? - Dulce se aproximou preocupada.
- Meu marido, deseja a presença do Duque aqui. Quer vingar-se por tudo o que aconteceu.
- Eu disse à Alfonso para esquecer isso. - Christopher suspirou ficando de pé.
- Se eles se encontrarem, receio que uma desgraça irá acontecer. - Anahí suspirou.
- Vou falar com meu filho. - Arthur ficou de pé e se retirou.
- Fique calma querida, não vai acontecer nada. - Jane e Elizabeth se aproximaram.
- Confie no rei querida, ele tomara a melhor decisão. - a rainha Isabel encarou Anahí.
Any encarou Dulce e enxugou o rosto tentando se manter otimista. Não queria que Alfonso e o Duque se encontrassem.
Dias Depois...
Anahí encarou os campos depois do palácio e suspirou. Em algum ponto daquele horizonte que parecia infinito, Alfonso e Christopher estavam praticando um duelo de esgrima, na presença do rei e de seus pais.
A porta se abriu chamando sua atenção e ela viu quando Dulce se aproximou.
- Vou perdê-lo. Alfonso mal voltou para mim e vou perdê-lo outra vez! - Any suspirou.
- Não diga isso minha irmã. - Dulce se aproximou.
- Estou a mais de três dias tentando convencê-lo a mudar de ideia. Há essa altura o Duque já recebeu a convocação, pode estar a caminho do palácio, o que vou fazer quando os dois se encontrarem?
- Não irás poder fazer nada minha irmã. Isso é um assunto entre eles. Alfonso como seu marido tem todo o direito de defendê-la e defender-se também. Não podes julgá-lo por querer justiça.
- Ele não pode fazer como eu? Deixar este assunto de lado? A única coisa que desejo é ser feliz com ele aqui, perto de vocês e esquecer para sempre o Duque.
- E deixar que o Duque apareça aqui, atrás de sua suposta esposa? Sabes que não vai poder evitar este encontro. - Dulce respondeu com uma calma que Anahí desejou ter.
- E se eles se matarem? - Any a encarou com os olhos marejados demonstrando o medo que sentia.
- Isso não irá acontecer, segundo Christopher, Alfonso é muito bom em esgrima. Sem contar que o Duque já é um homem velho, seus reflexos estarão mais lentos, ele não terá chances contra Alfonso.
Anahí mordeu o lábio sem muita confiança. Temia que alguma desgraça pudesse acontecer.
- Não minha irmã, não chores. Alfonso não vai gostar de vê-la assim.
- Não me importaria que me visse assim, contanto que mudasse de ideia. - Any respondeu enxugando o rosto.
- Não penses assim, ainda vai levar uns dias para que o Duque chegue, não se martirize. Por que não vamos até a biblioteca? Lá podes tocar um pouco, não a ouço tocar deste que vieste ao palácio para meu casamento. - Dulce sorriu tentando animar a irmã.
- Está bem! - Anahí assentiu, precisava se distrair com algo.
Manoela parou na porta do Duque até que o mesmo levantou os olhos mostrando que a tinha visto.
- Algum problema?
- Nenhuma meu senhor, chegou uma carta para o senhor, pelo selo veio da corte. - Manoela respondeu, seus dedos coçando de vontade de abrir a carta e ver se encontrava notícias de sua senhora.
- Me dê aqui. - Willian estendeu a mão impaciente.
Manoela se aproximou e entregou a carta, juntou as mãos em frente ao corpo.
- Notícias de minha senhora? - perguntou não contendo a curiosidade.
- Não!
Manoela murchou, mas talvez aquilo fosse um bom sinal. Pelo menos não era um aviso de que a Duquesa estava voltando.
- Uma convocação para ir à corte.
- E quando o senhor parte? Devo lhe preparar as malas? - Manoela o encarou temerosa.
- Sim, mas prepare as suas também. Minha esposa deseja vê-la. - Willian respondeu.
- Sim senhor, vou preparar tudo imediatamente. - Manoela assentiu e deu as costas.
Ao subir para o quarto Manoela estranhou que Anahí desejasse vê-la. Se sua senhora estava voltando para casa, porque queria sua presença? Talvez para acompanhar o Duque? Ou para contê-lo caso tivesse algum acesso de fúria durante a viagem?
- De certo, ela não quer voltar sozinha com ele, afinal em três dias de viagem teriam que parar em hospedarias e o Duque poderia se aproveitar disso. Minha senhora é deveras esperta. - sorriu.
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ao ficar sozinha na biblioteca Anahí se concentrou na música tentando esquecer do que lhe tinha acontecido na última vez que tentou tocar piano. Ainda era possível sentir a dor na ponta dos dedos quando o Duque prensou a tampa do piano contra eles e do medo que sentiu quando ele destruiu o instrumento e lhe bateu. Um tremor lhe percorreu fazendo e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 228
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 03/07/2017 - 17:10:39
OLÁAAAAAA
-
franmarmentini♥ Postado em 06/01/2017 - 18:25:13
POSTANDO...
-
franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:26
OBRIGADA POR SEMPRE COMENTAR ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:02
POSTANDO!!!!!
-
Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:21:00
De nada Franh te adoro!! ^^
-
Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:17:55
Ai amei!! esses caps Franh *-* ......... Owwww que Perfeitos!!! *-* Contt....... <<3
-
franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:29
POSTANDO........
-
franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:11
obrigada pelo comentario minha linda...
-
Lenny_Ponny Postado em 03/11/2016 - 17:10:30
Ai que Mêda me deu quando a Annie caiu da estada :O :O que susto. ........ Mds To com medo do a Dulce possa fazer com a Bebê :O ....... A reação dela :-(. ..... Finalmente Mai e Derick estão juntos :) ....... Que futuramente o Rei mude de ideia ..... Sim *-*..... Contt..... <<3 bjuus!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 02/11/2016 - 18:28:35
POSTANDO......