Fanfics Brasil - Capítulo 48 ♥ ♥ Después de Ti! ♥

Fanfic: ♥ Después de Ti! ♥ | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 48 ♥

10 visualizações Denunciar


Ao ficar sozinha na biblioteca Anahí se concentrou na música tentando esquecer do que lhe tinha acontecido na última vez que tentou tocar piano. Ainda era possível sentir a dor na ponta dos dedos quando o Duque prensou a tampa do piano contra eles e do medo que sentiu quando ele destruiu o instrumento e lhe bateu. Um tremor lhe percorreu fazendo errar uma nota.


- Distraída prima!


Anahí deu um pulo e ficou de pé ao ver Christian.


- Jovem príncipe! - ela lhe fez uma reverência.


- Não precisa dessas cordialidades aqui, não quero que uma moça tão linda como você se curve diante de mim. Deixe para fazer isso em ocasiões formais. - Christian sorriu se aproximando.


Anahí forçou um sorriso, não sabia como agir com Christian. Ainda se lembrava de sua proposta indireta de casamento, no casamento de Dulce e Christopher.


- Além do mais és minha prima agora. Afinal se casaste com meu primo. - sorriu. - É uma pena que talvez fique viúva sendo tão jovem e com tão pouco tempo de casada.


- Não vou ficar viúva. - Anahí respondeu séria.


- Pois é bem provável que fique, ou por conta de seu ex-marido, se este é o termo certo a usar, ou por conta de seu atual marido. - Christian sorriu. - Lamento informa-la prima, mas temo pela vida de Alfonso. O senhor Duque vai querer se vingar por meu primo tê-la desposado, quando o Duque ainda acreditava ser seu marido.


- Nunca pertenci ao Duque e sim a Alfonso. - respondeu séria. - Foi por isso que pudemos realizar o casamento.


- Tens sorte porque se Alfonso morrer neste duelo, será viúva dele e o Duque não poderá obrigá-la a voltar com ele. - Anahí tentou disfarçar o frio na espinha ao ouvir as palavras de Christian.


- Por que estas me dizendo isso? É de seu desejo que Alfonso morra neste duelo?


- De certo que não! Mas se o pior acontecesse e Deus o levasse dessa vez, ficaria sozinha. Digo sem um marido. - Christian arqueou as sobrancelhas. - Uma mulher sem marido não é nada. Alguns homens se recusariam a desposá-la por ter pertencido a outro, mas eu não resistiria. És uma jovem demasiado linda, entendo porque meu primo se enfeitiçou por você. Eu ficaria encantado em ser seu segundo, ou melhor, terceiro marido, pois, seria o último e passaria toda sua vida ao meu lado.


- De certo uma jovem viúva que consegue casar-se novamente tens muita sorte, mas não perguntaste minha opinião.


- Se recusaria a ser rainha ao meu lado? - Christian a encarou exacerbado.


- Não tenho desejo de tornar-me rainha e mesmo que tivesse não sou uma jovem descompromissada, amo meu marido e assim será até o fim de meus dias. Não importa por quanto tempo Alfonso ou eu vivermos, ele é e sempre será o único homem de minha vida. - respondeu de queixo erguido.


Pra colocar um fim naquela conversa sem cabimento, Anahí fez uma reverência e saiu da sala.


- Se ficares viúva prima não poderás fugir de mim, menos ainda se convencer meu pai a obriga-la a se casar comigo. Vamos ver o que poderás fazer contra uma ordem do rei. - sorriu.


 


Alfonso e Christopher voltaram para o palácio a cavalo enquanto uma carruagem trazia o rei Filipe e seus irmãos Joaquim e Arthur. Assim que entraram no palácio Jane veio ao encontro deles.


- Meu Deus o que houve com vocês? - Jane os olhos com espanto, as roupas cheias de terra.


- Caímos algumas vezes tia. - Alfonso respondeu rindo.


- Vou pedir aos empregados que preparem o banho de vocês.


- Faça isso mãe. - Christopher sorriu.


- Minha esposa onde está? - Alfonso sorriu um brilho diferente nos olhos ao se referir a Any daquela forma.


- Vi ela subindo agora pouco.


- Com licença. - Alfonso sorriu e subiu as escadas correndo.


Entrou no quarto e encontrou Anahí encarando a janela. Sorrateiramente se aproximou e envolveu os braços em torno da cintura dela. Anahí deu um pulo e relaxou ao ver que era ele.


- O que tanto olha por essa janela? - Alfonso questionou dando um beijo em seu ombro, seus dedos entrelaçando os dela prendendo em sua cintura.


- Aguardo pelo momento em que o Duque irá passar por aquelas portões.


Alfonso suspirou e a virou de frente pra ele.


- Não tens porque ter medo. Ele não pode tirá-la do palácio, és minha esposa agora, pertence a mim, não à ele, meu amor. - ergueu seu queixo fazendo-a encará-lo.


- Não temo por mim, mas por você.Por favor, desista deste duelo. - Anahí suplicou o encarando.


- Não vou fazer isso sabes disto. - Alfonso a olhou sério. - O Duque a machucou deliberadamente, tentou acabar com minha vida para ficar com você. Quero ferir seu orgulho mostrando à ele que não conseguiu nenhuma das duas coisas, mas também quero vingar-me.


Anahí deu um passo atrás, se afastando dele com o olhar magoado.


- Me alegra muito saber que seu orgulho e seu ódio por ele, é maior e mais forte do que o amor que diz sentir por mim.


- Any... - Alfonso suspirou e quando tentou tocá-la, Anahí fugiu dele e saiu do quarto. - Espere! - pediu indo atrás dela.


Uma das empregadas entrou no quarto.


- Vim preparar seu banho senhor. - respondeu fazendo uma reverência.


- Obrigado! - Alfonso forçou um sorriso e saiu do quarto atrás da esposa.


 


 


 


COMENTEM!!!!!!!!!!!!!! {#emotions_dlg.kiss}{#emotions_dlg.kiss}



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

OLÁ MINHAS LINDAS!!!!!!!!!!!!  QUERO DEDICAR OS CAPITULOS DE HOJE A MINHA LINDA NATHY!!!!!!!!! QUE TA DE NIVER!!!!!!!!!!!!! AMORE TUDO DE BOM PRA VOCE HOJE E SEMPRE...FICO MUITO FELIZ POR TER SUA AMIZADE MESMO QUE SEJA VIRTUALMENTE...MUITOS BJUS      Anahí entrou no quarto da irmã e estranhou ao ver Dulce deitada na cama e Christo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 228



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 03/07/2017 - 17:10:39

    OLÁAAAAAA

  • franmarmentini♥ Postado em 06/01/2017 - 18:25:13

    POSTANDO...

  • franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:26

    OBRIGADA POR SEMPRE COMENTAR ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:02

    POSTANDO!!!!!

  • Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:21:00

    De nada Franh te adoro!! ^^

  • Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:17:55

    Ai amei!! esses caps Franh *-* ......... Owwww que Perfeitos!!! *-* Contt....... <<3

  • franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:29

    POSTANDO........

  • franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:11

    obrigada pelo comentario minha linda...

  • Lenny_Ponny Postado em 03/11/2016 - 17:10:30

    Ai que Mêda me deu quando a Annie caiu da estada :O :O que susto. ........ Mds To com medo do a Dulce possa fazer com a Bebê :O ....... A reação dela :-(. ..... Finalmente Mai e Derick estão juntos :) ....... Que futuramente o Rei mude de ideia ..... Sim *-*..... Contt..... <<3 bjuus!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 02/11/2016 - 18:28:35

    POSTANDO......


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais