Fanfics Brasil - Capítulo 49 ♥ ♥ Después de Ti! ♥

Fanfic: ♥ Después de Ti! ♥ | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 49 ♥

509 visualizações Denunciar


OLÁ MINHAS LINDAS!!!!!!!!!!!! 


QUERO DEDICAR OS CAPITULOS DE HOJE A MINHA LINDA NATHY!!!!!!!!! QUE TA DE NIVER!!!!!!!!!!!!! AMORE TUDO DE BOM PRA VOCE HOJE E SEMPRE...FICO MUITO FELIZ POR TER SUA AMIZADE MESMO QUE SEJA VIRTUALMENTE...MUITOS BJUS {#emotions_dlg.kiss}{#emotions_dlg.cool}


 


 


Anahí entrou no quarto da irmã e estranhou ao ver Dulce deitada na cama e Christopher ao seu lado.


- O que tens minha irmã?


- Não sei, sinto-me indisposta, por isso subi e a deixei sozinha na biblioteca.


- Mas estavas bem poucas horas atrás. - Any a encarou alarmada.


- Não é melhor chamarmos um médico? - Christopher perguntou preocupado.


- Não é necessário é só uma enxaqueca e uma leve indisposição.


- Quer que mande lhe trazerem algo para comer, logo o jantar será servido. - Christopher sugeriu solicito.


- Não, meu amor, desejo comer à mesa com vocês. - Dulce suspirou.


- Christopher se quiser pode ir banhar-se eu faço companhia a Dulce. - Any sorriu.


- Ok, qualquer coisa me chame. - ele sorriu ainda preocupado e se retirou para o quarto ao lado.


- Não tens necessidade disso, minha irmã, deverias estar com Alfonso. - Dulce sorriu.


- Estou dando tempo a Alfonso para praticar para este maldito duelo. - Any suspirou.


- Está chateada com ele?


- Tentei convencê-lo a mudar de ideia, mas não consegui nada, o ódio e a vingança é maior do que seus sentimentos por mim. - Any abaixou a cabeça.


- Não diga tolices, ele ama você. Não presenciou como ele ficou quando soube que estava casada com o Duque e como passou os dias esperando sua chegada. Ele a ama minha irmã enlouquecidamente, ardentemente. Alfonso está radiante desde quando se casaram. - Dulce sorriu.


- E mesmo assim queres colocar tudo a perder. - suspirou.


- Ele irá vencer este duelo por vocês dois, acredite. - Dulce sorriu apertando a mão dela.


Anahí forçou um sorriso querendo muito acreditar nas palavras da irmã.


 


À noite durante o jantar Any permaneceu calada e subiu para o quarto alegando estar com enxaqueca. Alfonso entrou minutos depois e após se trocar deitou na cama com ela. Any fingiu que dormia.


- Sei que estas acordada e que estás chateada comigo. Não vou força-la a uma conversa, mas só quero que entenda meu lado. - Alfonso encarou o teto. - Não pude fazer nada e não estava presente quando o Duque a chantageou e a obrigou a se casar, também não estive presente no casamento de vocês e nem em todas as vezes que ele a humilhou e a machucou. Essa é a única chance que eu tenho de protege-la.


- E se eu o perder de verdade desta vez? - Any sussurrou.


Alfonso suspirou aliviado ao ver que ela estava acordada e tinha lhe respondido. Envolvendo um braço em sua cintura ele a puxou, fazendo-a virar de frente pra ele.


- Quem disse que você vai me perder? - seus olhos encontraram os dela que estavam marejados. - Não confia em meu talento com esgrima? - Alfonso arqueou as sobrancelhas e sorriu quando conseguiu arrancar um sorriso de Anahí.


- Confio em você, mas não confio no Duque. E se ele de algum modo trapacear? Ele já provocou que é capaz de fazer qualquer coisa pra conseguir o que quer. - Anahí enxugou o rosto.


- Ele não vai conseguir me vencer meu amor. Ele é velho demais, seus reflexos estão lentos, não terá chance contra mim. Duelei com meu primo hoje e o derrubei três vezes, enquanto ele duas.


Anahí apoiou a mão sobre o coração de Alfonso. Batia rápido. Forte. Ela desejou que continuasse batendo assim por muitos anos ainda. Que ele saísse daquele duelo do mesmo jeito como a estava olhando agora. Vivo e com um brilho feroz de triunfo nos olhos.


- Não posso perder você de novo.


- Estou aqui, você não vai me perder. - Alfonso sussurrou segurando a mão dela de encontro a seu coração.


Aproximando seu rosto do dela Alfonso a beijou e Anahí sentiu o coração dele disparar contra sua mão. Com um suspiro ela envolveu a outra mão em torno dos cabelos dele, acariciando os fios negros e macios.


Alfonso vasculhou a boca dela com sua língua e soltou sua mão para acariciá-la em todas as partes que seus dedos pudessem alcançar. A língua dele desceu pelo pescoço dela enquanto uma de suas mãos subia erguendo a saia do longo pijama.


Anahí suspirou sentindo os lábios e os dedos de Alfonso afastarem a alça da camisola explorando cada pedaço de pele que ia ficando descoberta. Afastando todos os panos Alfonso a tocou intimamente fazendo Anahí gemer timidamente.


- Eu sempre vou estar aqui, meu amor, e vou te amar até o último dia da minha vida. E muito além disso. - Alfonso sussurrou ao pé do ouvido e usou a noite toda para provar o que estava dizendo.


Anahí acordou na manhã seguinte com a luz do sol entrando pela janela e a sensação de beijos percorrendo o dorso de sua mão e subindo pelo braço. Tateando ainda com os olhos fechados, ela esbarrou nos cabelos macios de Alfonso. Os lábios dele continuaram subindo até chegar ao ombro e o pescoço.


- Bom dia minha linda esposinha. - ele sussurrou em seu ouvido.


- Bom dia! - Any sorriu custando a abrir os olhos.


Seu sangue congelou ao ouvir barulho de carroças. Alfonso sorriu e se afastou indo até a janela.


- Por favor, meu Deus, eu lhe imploro que não seja o Duque. - rezou em silêncio.


Alfonso voltou pra perto dela e se inclinando na cama a beijou.


- Vou chamar uma das empregadas para ajudá-la a se vestir, meu amor.Quero lhe apresentar a algumas pessoas. - piscou se afastando.


Anahí sorriu e suspirou aliviada ao ver que não era o Duque.


Alfonso saiu do quarto fechando a porta, menos de um minuto depois uma das empregadas entrou e a ajudou a se banhar e trocar de roupa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ao terminar de se vestir Anahí desceu e encontrou no salão uma verdadeira festa. Alfonso estava abraçado a um homem e quando a viu, afastou-se e se dirigiu até ela. - Estas linda meu amor. - sorriu apaixonado. Beijando sua mão Alfonso a guiou até onde os outros estavam. - Está é minha esposa de quem lhes falei, Infan ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 228



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 03/07/2017 - 17:10:39

    OLÁAAAAAA

  • franmarmentini♥ Postado em 06/01/2017 - 18:25:13

    POSTANDO...

  • franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:26

    OBRIGADA POR SEMPRE COMENTAR ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:02

    POSTANDO!!!!!

  • Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:21:00

    De nada Franh te adoro!! ^^

  • Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:17:55

    Ai amei!! esses caps Franh *-* ......... Owwww que Perfeitos!!! *-* Contt....... <<3

  • franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:29

    POSTANDO........

  • franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:11

    obrigada pelo comentario minha linda...

  • Lenny_Ponny Postado em 03/11/2016 - 17:10:30

    Ai que Mêda me deu quando a Annie caiu da estada :O :O que susto. ........ Mds To com medo do a Dulce possa fazer com a Bebê :O ....... A reação dela :-(. ..... Finalmente Mai e Derick estão juntos :) ....... Que futuramente o Rei mude de ideia ..... Sim *-*..... Contt..... <<3 bjuus!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 02/11/2016 - 18:28:35

    POSTANDO......


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais