Fanfic: ♥ Después de Ti! ♥ | Tema: Anahi e Alfonso
Ao terminar de se vestir Anahí desceu e encontrou no salão uma verdadeira festa. Alfonso estava abraçado a um homem e quando a viu, afastou-se e se dirigiu até ela.
- Estas linda meu amor. - sorriu apaixonado.
Beijando sua mão Alfonso a guiou até onde os outros estavam.
- Está é minha esposa de quem lhes falei, Infanta Anahí Herrera. - sorriu orgulhoso.
Anahí sorriu sentindo o rosto corar ao ver como Alfonso se orgulhava de tê-la como esposa. E pensar que um dia ela acreditou que nunca seria capaz de experimentar tais sentimentos como aqueles.
- Meu amor, estas são as pessoas que cuidaram de mim quando sofri o acidente. Senhor Lucas James Colón e a senhora Elisa Colón... - apontou o homem e a mulher. - E seus filhos Derrick e Angelique.
Any sorriu para os dois. Angelique encarava o palácio fascinada e Derrick o olhava para Maite.O que surpreendeu Anahí foi ver que a garota, mesmo de forma envergonhada correspondia aos olhares dele. Anahí ficou com medo que mais alguém notasse, mas percebeu que todos estavam entretidos com os adultos e não reparavam nos adolescentes ali.
- É uma honra conhece-la, senhora Infanta. - Elisa se curvou diante dela capturando de volta sua atenção.
Anahí sorriu um tanto sem jeito com tantas formalidades. Ainda tentava se habituar aos costumes do castelo e da corte tão diferentes de sua cidade. Cada vez que uma pessoa se curvava diante dela, Any tinha que se controlar para não dizer à pessoa que era desnecessário tanta formalidade para com ela.
- Se me permite senhor Infante, tens uma bela esposa, agora entendo porque quis tanto regressar para casa. - Lucas sorriu.
- Sou um homem de muita sorte. - Alfonso sorriu acenando com a cabeça e encarou Anahí.
- Nunca vou ter palavras para agradecer o que fizeram pelo meu filho. - Elizabeth sorriu.
- Eu também serei eternamente grata por terem lhe ajudado. - Any sorriu emocionada. - Sem vocês certamente Alfonso estaria morto e eu não estaria aqui agora.
Ao terminar de falar Any engoliu as lágrimas e sentiu um arrepiou percorrer seu corpo ao lembrar do tempo que passara casada com o Duque e acreditando que seu marido estava morto. Alfonso apertou a mão dela mostrando que estava ali e que aquele pesadelo tinha acabado pra sempre. A forma como ele entrelaçou seus dedos com força, deixou claro que se estivessem a sós ele faria muito mais do que aquilo para reconforta-la. Sorrindo para o marido ela também desejou que estivessem sozinhos.
- Vocês se tornaram uma segunda família para mim, Derrick e a senhorita Angelique são como irmãos. E estou muito feliz por ter minhas duas famílias reunidas. - Alfonso sorriu.
- Bom eu mesmo faço questão de lhes mostrar sua nova moradia, garanto que é maior do que sua antiga casa. - Filipe respondeu com um sorriso no rosto.
- Muito maior. - Alfonso sorriu. - Vamos?!
Um tanto atordoados com tanta novidade, Lucas e Elisa saíram depois dos Rei, o príncipe e os Infantes. Angelique e Derrick logo atrás olhando o castelo. Por um segundo o olhar dele e Maite se encontraram novamente.
- Vou pedir aos empregados que façam um almoço especial esta noite. - a rainha sorriu.
Elizabeth, Jane e Dulce resolveram acompanha-la.
- Nos acompanha irmã? - Dulce sorriu para ela.
- Encontro vocês daqui a pouco. - Any sorriu.
Assim que as três se retiraram Anahí se aproximou de Maite.
- Como se sente esta manhã jovem princesa?
- És parte da família agora e estamos sozinhas, podes me chamar de Maite. - a garota sorriu ao responder.
- Como quiser, como tem passado Maite?
- Bem, nada de diferente me passou. - Maite deu de ombros ao responder.
- Me alegro em saber. - Any sorriu, era difícil puxar assunto com alguém que morava no mesmo lugar que você, mas quase não conversava. - O que achou da família que acolheu meu marido?
- Me pareceu serem boas pessoas, meu pai obviamente os adorou.
Anahí ponderou se deveria dizer que vira a troca de olhares entre Derrick e ela. Temendo deixar a princesa constrangida ou aborrecida, Any preferiu não dizer nada.
- Os filhos deles tem sua idade, se seu pai permitir podem se tornar amigos não?
Maite abaixou a cabeça e Any viu o rosto dela corar. Ali estava a prova de que Maite se interessara por Derrick e Anahí não a culpava por isso.
- Talvez! - Maite deu de ombros ao responder.
- Maite, tens ideia de que é uma jovem extremamente bonita e que nas festas as pessoas já notam você? Creio que Derrick a notou esta manhã. - Any sorriu ao dar a indireta. - O que achou dele?
- Parece ser interessante. - Maite deu de ombros tentando soar indiferente, mas seu rosto corou outra vez.
- Ouso dizer que gostou dele mais do que ousa admitir.
- Meus sentimentos não importam, meu pai, o rei, nunca aceitaria. - Maite suspirou.
- Seu pai e todos no palácio tem muito ao que agradecer a família deste rapaz. - Any sorriu.
- Mesmo todo o agradecimento do mundo não muda nossas posições. Eu sou uma princesa e ele um simples camponês, qualquer envolvimento está proibido e condenado. - Maite a olhou infeliz.
- Às vezes milagres acontecem sabia? Eu estava prometida a outro quando conheci Alfonso.
- És diferente, se eu fosse a camponesa e Derrick o príncipe não haveria tantos impedimentos. Acredita de verdade que estaria casada com Alfonso se ele fosse um jovem sem posses ou título de nobreza?
A pergunta de Maite pegou Anahí desprevenida e a surpreendeu quando se deu conta que a jovem princesa tinha razão. Se já fora difícil ficar com Alfonso, sendo ele um Infante, o que teria acontecido se ele fosse um simples camponês sem poderes ou nobreza para competir com o Duque? Só aquela ideia fez o arrepio amedrontador percorrer o corpo de Anahí outra vez.
- Vejo nos seus olhos que entendeste minha posição. Tens sorte por ter se casado por amor e ter um marido apaixonado. É o sonho de qualquer donzela como eu, ter um marido que a olhe como meu primo Alfonso olha pra você, mas creio que terei a mesma sorte de minha mãe. Serei obrigada a casar-me com algum príncipe e promover alguma aliança que traga paz a ambos os reinos. Com sorte talvez me apaixone por meu marido e ele por mim. É o melhor que pode me acontecer. Um rapaz como Derrick não passa de um sonho inalcançável para mim. Com licença. - Maite fez um aceno de cabeça e se retirou.
Anahí se virou e viu Maite subir as escadas, uma versão mais nova de si mesma. Mordendo o lábio Anahí tentou encontrar alguma forma de ajuda-la, mas o que poderia fazer?
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso voltou para o castelo de bom humor e foi na direção das escadas afim de encontrar sua esposa no quarto. Na metade do caminho encontrou Christian descendo os degraus. - Primo! - Christian lhe fez um aceno de cabeça ao passar por ele. - Primo espere! - Alfonso pediu se virando. - Pois não? - Christian sorriu virando-se pra ele. - Queria ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 228
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 03/07/2017 - 17:10:39
OLÁAAAAAA
-
franmarmentini♥ Postado em 06/01/2017 - 18:25:13
POSTANDO...
-
franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:26
OBRIGADA POR SEMPRE COMENTAR ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:02
POSTANDO!!!!!
-
Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:21:00
De nada Franh te adoro!! ^^
-
Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:17:55
Ai amei!! esses caps Franh *-* ......... Owwww que Perfeitos!!! *-* Contt....... <<3
-
franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:29
POSTANDO........
-
franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:11
obrigada pelo comentario minha linda...
-
Lenny_Ponny Postado em 03/11/2016 - 17:10:30
Ai que Mêda me deu quando a Annie caiu da estada :O :O que susto. ........ Mds To com medo do a Dulce possa fazer com a Bebê :O ....... A reação dela :-(. ..... Finalmente Mai e Derick estão juntos :) ....... Que futuramente o Rei mude de ideia ..... Sim *-*..... Contt..... <<3 bjuus!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 02/11/2016 - 18:28:35
POSTANDO......