Fanfic: ♥ Después de Ti! ♥ | Tema: Anahi e Alfonso
Alfonso voltou para o castelo de bom humor e foi na direção das escadas afim de encontrar sua esposa no quarto. Na metade do caminho encontrou Christian descendo os degraus.
- Primo! - Christian lhe fez um aceno de cabeça ao passar por ele.
- Primo espere! - Alfonso pediu se virando.
- Pois não? - Christian sorriu virando-se pra ele.
- Queria lhe pedir uma coisa. - Alfonso sorriu descendo as escadas.
- Peça.
- Arrume uma noiva a quem deverá dedicar-lhe suas atenções. - Alfonso respondeu ficando sério.
- Por que estás me dizendo isso? - Christian forçou um sorriso fingindo desentendimento.
- Porque vejo a forma como encara minha esposa em determinados momentos e eu soube que você a cortejou no casamento de meu primo e Dulce.
- Não foi com más intenções, acreditávamos que estava morto, pensei que seria uma boa forma dela ficar aqui perto da irmã.
- E de coisas que a fariam se lembrar de mim? - Alfonso cruzou os braços mostrando claramente que não acreditava nele. - É o primeiro e o último aviso que lhe dou. Minha esposa não precisa me contar as coisas, já notei que ela não aprecia estar no mesmo ambiente com você, exceto em ocasiões como a de hoje de manhã. Estou lhe avisando Christian para ficar longe dela. Se a encarar mais uma vez com más intenções eu irei me esquecer que pertencemos a mesma família.
Alfonso falava com calma, mas a forma como encarava o primo deixava claro que ele estava falando sério.
- Já entendi primo! - Christian assentiu.
- Não me faça perder o carinho e o respeito que tenho por você e pela responsabilidade que o espera.
Christian assentiu mais uma vez e Alfonso acenou com a cabeça uma vez, dando as costas e deixando claro que o assunto estava encerrado. Christian desceu os últimos degraus sério.
- Acho que irei precisar de uma nova distração. - resmungou.
Anahí encarava a paisagem ao longe pensativa. Se sentia solidária em relação à Maite e preocupada em relação a chegada do Duque que a cada dia se aproximava mais.
Perdida em pensamentos só notou a chegada do marido depois que o mesmo a envolveu em seus braços.
- O que a distrai tanto, meu amor? - Alfonso a virou de frente pra ele sem soltá-la. - Está preocupada com a chegada do Duque Willian?! - perguntou e Anahí percebeu o tom de desprezo ao falar do Duque.
- O que mais poderia ser? - Any abaixou a cabeça e brincou com os botões do colete de Alfonso. - Tenho medo do que pode acontecer. Como vai ser quando chegar, me ver e perceber que me casei com outro?
- Ele não vai chegar perto de você eu lhe prometo. - Alfonso ergueu o queixo dela olhando-a nos olhos, em seguida, afastou os fios com delicadeza revelando a cicatriz. - Nunca mais ele irá encostar um dedo em você. - Any percebeu quando ele cerrou o punho. - Se fizer eu o mato. Mato qualquer um que se atrever a tentar tirá-la de mim. - Alfonso completou num tom de voz frio lembrando da conversa com Christian.
Anahí o abraçou se perguntando quando teriam paz. Será que algum dia poderiam ser felizes ou o Duque sempre seria uma sombra pairando sobre os dois ameaçando separá-los?
Quando a soltou Alfonso a beijou e a pegou nos braços levando-a até a cama de casal. Só quando estavam totalmente despidos e unidos encontraram a paz de que tanto precisavam.
O almoço foi alegre e descontraído, Lucas e sua família eram o centro das atenções enquanto Anahí e Alfonso eram os observadores. Ela encarava a forma como Derrick e Maite disfarçadamente se encaravam, um sentado de frente para o outro. Alfonso por sua vez, ora encarava Christian, ora sua esposa e o restante das pessoas à mesa. Estava alheio e ansioso para a chegada do Duque, queria poder acabar de uma vez por todas com aquilo e assim viver em paz e fazer planos com sua esposa.
Já estava entardecendo quando Dulce encarou a irmã.
- Será que podemos entrar?
- Já queres entrar? Mas acabamos de chegar, eu nunca tinha vindo ao jardim do palácio e é tão lindo aqui. - sorriu tocando as fileiras de flores com as pontas dos dedos.
- É que tantos aromas diferentes está começando a me deixar zonza, mais um minuto e serei incapaz de identificar qualquer odor. - Dulce reclamou franzindo o nariz.
- Não diga tolices. - Any sorriu andando de costas para poder encarar a irmã. - Vamos ficar mais um pouco, amei este jardim, me distrai e me acalma. - fechou os olhos e inspirou fundo.
- Acho que vou esperar do outro lado então. - Dulce resmungou dando as costas.
Any suspirou e quando virou de frente para a trilha encontrou um copo de leite. Sorrindo ela tocou a flor.
- Lindo!
Passos apressados chamaram sua atenção e ela encarou o caminho que Dulce tinha acabado de seguir. Sua irmã vinha em sua direção apressada e acompanhada de Elizabeth.
- O que aconteceu? - perguntou preocupada.
Dulce parou na frente dela ofegando. Tomando fôlego sussurrou.
- Ele está aqui. O Duque acaba de chegar ao palácio.
Anahí sentiu toda a paz dentro dela desaparecer e ser substituída pelo pânico. Elizabeth se aproximou.
- Ele não sabe de nada ainda, perguntou de você assim que desceu da carruagem. Está no salão do rei agora, Filipe me mandou busca-la. Alfonso está no quarto de vocês junto com Christopher que está tentando acalmá-lo e impedi-lo de descer antes da hora. - explicou. - O rei quer que o Duque a veja primeiro e depois Alfonso.
Anahí negou com a cabeça e deu um passo atrás, sua vista começando a ficar embaçada.
- Não quero vê-lo. Digam a ele que estou feliz, que casei-me com Alfonso, que ele nunca teve direito sobre mim. O façam partir ainda esta noite. - ela tremia enquanto falava.
- E acha que ele partiria assim? Ele precisa ver com seus próprios olhos Any. - Dulce a encarou.
- Vai dar tudo certo, os reis estarão presentes, além de Christopher e Alfonso. Nada de errado vai lhe acontecer querida. - Elizabeth acariciou seu rosto tentando tranquiliza-la.
- Lembre-se!Estas casada com Alfonso, pertences à ele agora! Sua casa é aqui e o Duque não poderá fazer nada para obrigá-la a voltar com ele. - Dulce sorriu confiante.
COMENTEM!!!!!!!!!!
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O Duque encarou o rei não gostando nada de ter sido mandado até aquela sala. - E então onde está minha esposa? Minha única intenção para vir até aqui foi para busca-la, creio que já mataste a saudade de sua irmã. - respondeu com desprezo. - Já mandei chama-la, senhor Duque. - o rei respondeu com c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 228
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 03/07/2017 - 17:10:39
OLÁAAAAAA
-
franmarmentini♥ Postado em 06/01/2017 - 18:25:13
POSTANDO...
-
franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:26
OBRIGADA POR SEMPRE COMENTAR ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:02
POSTANDO!!!!!
-
Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:21:00
De nada Franh te adoro!! ^^
-
Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:17:55
Ai amei!! esses caps Franh *-* ......... Owwww que Perfeitos!!! *-* Contt....... <<3
-
franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:29
POSTANDO........
-
franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:11
obrigada pelo comentario minha linda...
-
Lenny_Ponny Postado em 03/11/2016 - 17:10:30
Ai que Mêda me deu quando a Annie caiu da estada :O :O que susto. ........ Mds To com medo do a Dulce possa fazer com a Bebê :O ....... A reação dela :-(. ..... Finalmente Mai e Derick estão juntos :) ....... Que futuramente o Rei mude de ideia ..... Sim *-*..... Contt..... <<3 bjuus!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 02/11/2016 - 18:28:35
POSTANDO......