Fanfic: ♥ Después de Ti! ♥ | Tema: Anahi e Alfonso
O Duque encarou o rei não gostando nada de ter sido mandado até aquela sala.
- E então onde está minha esposa? Minha única intenção para vir até aqui foi para busca-la, creio que já mataste a saudade de sua irmã. - respondeu com desprezo.
- Já mandei chama-la, senhor Duque. - o rei respondeu com calma.
Uma batida soo na enorme porta de madeira lateral e o Rei ordenou que a pessoa entrasse. A porta se abriu e Anahí entrou, retorcendo as mãos e cobrindo a aliança de casamento. Mantinha a cabeça baixa acreditando que se não olhasse para o Duque, não iria sucumbiria ao terror que estava sentindo. Como Elizabeth a instruiu ela fez uma reverência para os reis e parou de pé ao lado deles, longe do Duque.
- Vejo que estes dias lhe fizeram muito bem esposa.
Anahí engoliu seco controlando a vontade de fugir dali.
- Olhe pra mim quando falo com você.
- Você não pode dar-lhe ordens Duque. - a rainha interferiu.
- Ela é minha esposa, suba imediatamente Anahí, espero que suas malas estejam prontas, quero partir ainda hoje. - Willian respondeu cheio de arrogância.
- Lamento lhe informar, mas a convocação que lhe enviei foi com a intenção de fazê-lo vir até aqui para que saiba por nós que Anahí não pertence à você e ficará neste castelo.
- Que absurdo estão dizendo? Seja o que for que ela tenha inventado, são mentiras. Casei-me com Anahí, portanto ela pertence a mim e irá voltar para casa comigo. - esbravejou. - Vamos embora agora!
Anahí deu um passo atrás quando furioso, o Duque veio em sua direção. Imediatamente os reis se levantaram.
- Fique onde está Duque Willian!Se ousar desobedecer-me perderá seu título de nobreza e irei reduzi-lo a pó. - Filipe respondeu enérgico e voltou a se sentar, Isabel fez o mesmo.
O Duque parou onde estava e furioso encarou Anahí que agora o olhava assustada.
- Sabemos que o casamento não foi consumado, portanto ele foi automaticamente anulado por mim.
- Mas...
- Antes que diga mais alguma coisa permita-me esclarecer-lhe outro fato. - Filipe interrompeu a tentativa do Duque de falar e apontou para a porta.
Willian se virou e as portas atrás dele foram abertas. Seus olhos se arregalaram e como se estivesse vendo um fantasma ele encarou Alfonso entrar no salão seguido de Christopher.
Anahí sentiu seu coração disparar ao vê-lo e teve que se controlar para não correr até o marido.
- Quanto tempo senhor Duque! - Alfonso sorriu com ironia sem mostrar os dentes.
- Estás vivo, mas... Como?
- Fui salvo por um casal que cuidou de mim em segredo, ao contrário do que pretendia, sua emboscada não acabou com minha vida. Infelizmente perdemos o cocheiro, mas eu estou vivo e não é só isso. - Alfonso atravessou o salão indo em direção à Anahí. - Estou vivo e casado com Anahí! - entrelaçou seus dedos nos dela e sorriu para o Duque.
Os olhos de Willian se arregalaram quando ele viu as alianças nas mãos de ambos. Com uma fúria homicida ele encarou Alfonso e depois Anahí.
Dessa vez ela sustentou o olhar do Duque encarando-o com desprezo, agora que Alfonso estava ao lado dela finalmente ela se sentia segura para dizer à Willian tudo o que queria.
O Duque fuzilou Alfonso e Anahí, o casamento só poderia ter sido realizado com a ajuda do rei.
- Majestade não pode simplesmente anular meu casamento com Anahí, ela era minha prometida muito antes de seu sobrinho se meter em meu caminho. - fuzilou Alfonso ainda não acreditando que ele estava vivo. - Eu mesmo deveria ter me encarregado de mata-lo. - completou com ódio.
- O casamento não foi consumado portanto foi automaticamente anulado. - Filipe respondeu.
- Como podem ter certeza de que o casamento não foi consumado?
- A jovem chegou aqui ainda donzela. - a rainha respondeu. - Eu fui uma das testemunhas quando a examinaram.
- Don-ze-la?! - o Duque fuzilou Anahí dizendo as palavras pausadamente.
- Eu menti! - Anahí respondeu encorajada pela presença dos reis e de Alfonso. - Até o dia de nosso casamento Alfonso nunca tinha tocado em mim, portanto nunca ouve um bebê. Foi tudo uma mentira que inventei no desespero para fugir de você. Se encostasse as mãos em mim eu me mataria em seguida.
- Maldita eu deveria matar a ambos. - Willian gritou ensandecido.
Pegando o chicote de montaria ele avançou pra cima dos dois. Christopher tentou contê-lo, mas o Duque o empurrou golpeando-o com o chicote no rosto. Alfonso puxou Anahí pra trás dele e segurou os punhos do Duque tentando contê-lo.
- Se encostares outra vez suas mãos nojentas em minha esposa, irei mata-lo aqui mesmo.
- Eres uma meretriz imprestável, como ousa fazer-me de idiota? - Willian gritou.
Cego de ódio Duque Carter tentou empurrar Alfonso. Queria atingir Anahí, descarregar toda sua raiva e frustração sobre ela. Foram quase dois meses feito de idiota, poderia tê-la forçado a se deitar com ele, mas não o fez por causa daquela maldita criança que alguns pensavam ser dele. Uma criança que nunca existiu.
Alfonso empurrou o Duque e quando o mesmo se aproximou lhe deu um soco na boca, derrubando-o.
- Nunca mais ouse a abrir sua boca para falar mal de minha esposa.
- Basta! - Filipe gritou de pé. - Isabel leve Anahí daqui, vamos resolver isso da forma que se deve.
Isabel se aproximou de Anahí, mas a mesma se afastou.
- Não!
- Vamos, por favor! - Isabel insistiu a arrastando a força.
Anahí encarou Christopher de pé atrás do Duque, o rosto machucado.Willian estava no chão e fuzilava Alfonso que o olhava de volta. E de pé, no trono, assistindo à tudo estava o Rei.
Isabel puxou Anahí pra fora e fechou a porta.
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Por favor, me deixe voltar. - Mulheres não são permitidas neste momento. - Isabel a guiou até a sala. Pelo corredor ela viu quando Arthur, o pai de Alfonso entrou pela outra porta. Ao chegarem na sala Elizabeth perguntou. - O que houve? Ouvimos os gritos. - Alfonso e o Duque estão furiosos, fizeram ameaças implícitas de morte. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 228
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 03/07/2017 - 17:10:39
OLÁAAAAAA
-
franmarmentini♥ Postado em 06/01/2017 - 18:25:13
POSTANDO...
-
franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:26
OBRIGADA POR SEMPRE COMENTAR ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:02
POSTANDO!!!!!
-
Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:21:00
De nada Franh te adoro!! ^^
-
Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:17:55
Ai amei!! esses caps Franh *-* ......... Owwww que Perfeitos!!! *-* Contt....... <<3
-
franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:29
POSTANDO........
-
franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:11
obrigada pelo comentario minha linda...
-
Lenny_Ponny Postado em 03/11/2016 - 17:10:30
Ai que Mêda me deu quando a Annie caiu da estada :O :O que susto. ........ Mds To com medo do a Dulce possa fazer com a Bebê :O ....... A reação dela :-(. ..... Finalmente Mai e Derick estão juntos :) ....... Que futuramente o Rei mude de ideia ..... Sim *-*..... Contt..... <<3 bjuus!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 02/11/2016 - 18:28:35
POSTANDO......