Fanfic: ♥ Después de Ti! ♥ | Tema: Anahi e Alfonso
- Por favor, me deixe voltar.
- Mulheres não são permitidas neste momento. - Isabel a guiou até a sala.
Pelo corredor ela viu quando Arthur, o pai de Alfonso entrou pela outra porta. Ao chegarem na sala Elizabeth perguntou.
- O que houve? Ouvimos os gritos.
- Alfonso e o Duque estão furiosos, fizeram ameaças implícitas de morte. - Isabel explicou.
- Eles vão duelar agora? Por isso saímos? - Anahí encarou Isabel e depois as outras mulheres.
- Agora está na mão do rei propor um acordo entre cavalheiros diante de duas testemunhas, Christopher e Arthur. - Jane explicou. - Será o que eles decidirem.
- Alfonso vai insistir no duelo. - Anahí respondeu apavorada.
- Ele está no direito dele, além do Duque ter atentado contra a vida dele, ameaçou você diretamente. - Isabel explicou. - Como seu marido, é dever dele protege-la.
- Há outra solução não há?! - ela encarou as três desesperada.
- A única solução será o Duque pedir desculpas formais e concordar em perder seu título de nobreza.
- Ele nunca vai aceitar isso. - Anahí respondeu enxugando o rosto.
- Então a única saída será o duelo. - Elizabeth suspirou.
Anahí suspirou torcendo pra que ambas estivessem enganadas. Foi então que deu pela falta de uma pessoa.
- Onde está minha irmã?
- No quarto com Maite, sua irmã está indisposta de novo. - Jane respondeu num suspiro.
- O que ela tem? - preocupou-se.
- Está com dor de cabeça. - Elizabeth respondeu. - Disse que o odor das flores da estufa a deixou zonza, está deitada um pouco, logo estará melhor.
Anahí assentiu e sentou na poltrona esperando os homens saírem da sala. Ficou rezando pra que houvesse outra saída sem ser um duelo.
Maite acariciou a mão de Dulce.
- Sente-se melhor?
- Um pouco. Não entendo o que está se passando comigo, nunca fui de passar mal com tanta frequência.
- Talvez sejam os nervos, ou ansiedade. Tens passado por muita coisa em pouco tempo de casada.
- Talvez tenha razão. - Dulce sorriu. - E você jovem princesa como se sente?
- Estou bem. - Maite respondeu com um dar de ombros.
- Parece pensativa e triste. - Dulce observou.
- Estou bem, preocupe-se com sua saúde. - Maite respondeu forçando um sorriso.
Anahí levantou-se num pulo ao ouvir o barulho da porta se abrindo. Christopher surgiu com o rosto marcado por uma tira de sangue e as mãos sujas.
- O que lhe aconteceu filho? - Jane se aproximou preocupada.
- O Duque me atingiu com o chicote de montaria, mas estou bem. - respondeu.
- E então Christopher o que decidiram? - Elizabeth o encarou aflita.
- Eles vão realizar um duelo de espadas. - Christopher suspirou e encarou Anahí que o olhava com ansiedade. - Amanhã!No momento em que o sol estiver nascendo.
Anahí sentiu suas pernas amolecerem e sentou-se no sofá.
- Não! - sussurrou sentindo um aperto no peito, seguido de um mau pressentimento.
- Acalme-se cunhada, é o Duque quem tem motivos para preocupar-se. Alfonso é muito bom com espadas, seus reflexos são mais rápidos e ele é muito ágil.
- Você não entende, o Duque tem conhecimento do que acabou de me dizer e irá fazer algo a respeito. Ainda não tens noção das artimanhas dele? De a que ponto ele é capaz de chegar?
- Ela tem razão filho. - Jane respondeu com um suspiro.
- Onde está meu marido? - Any se levantou enxugando o rosto.
- Conversando com meu tio e o Rei. O Duque foi levado por dois soldados que iram escolta-lo até a cidade.
- Vou ver a minha irmã. - Any respondeu magoada.
- Não tens necessidade, estou aqui, já me sinto bem. - Dulce respondeu surgindo na sala com Maite. - O que houve com seu rosto senhor meu marido? - se aproximou de Christopher preocupada.
- Não foi nada esposa, apenas um arranhão.
- Venha, vamos subir, vou lhe fazer um curativo. - Dulce estendeu a mão para o marido.
- Com licença. - Christopher se despediu e subiu.
- Eu também vou para o meu quarto, com licença. - Anahí deu as costas e se afastou.
PASSANDO RAPIDIM...
*MINHAS LINDAS...FICO MUITO FELIZ POR ESTAREM AMANDO A FIC* INFELIZMENTE NÃO CONSIGO POSTAR TODOS OS DIAS PORQUE TENHO OUTRAS FICS PRA POSTAR TAMBEM...E TRABALHO EM 4 LOCAIS DIFERENTES...ENTAO MINHA VIDA É BEM CORRIDA...MAS SEMPRE QUE DER COMCERTEZA ESTAREI POSTANDO LAS AMO!!!!!!!! ESSA HISTÓRIA É LINDA NÉ
COMENTEM!!!!!!!!!!
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Aproveitando que os pais e o irmão mais velho ainda estavam na cidade e sem ter o que fazer, a jovem garota aproveitou para dar uma volta pelas redondezas do palácio. Como estava escuro ela não viu a movimentação até ser tarde e quase ser atingida pelo cavalo. - Ouh! - Christian puxou as rédeas do cavalo fazendo-o parar. - N& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 228
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 03/07/2017 - 17:10:39
OLÁAAAAAA
-
franmarmentini♥ Postado em 06/01/2017 - 18:25:13
POSTANDO...
-
franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:26
OBRIGADA POR SEMPRE COMENTAR ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:02
POSTANDO!!!!!
-
Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:21:00
De nada Franh te adoro!! ^^
-
Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:17:55
Ai amei!! esses caps Franh *-* ......... Owwww que Perfeitos!!! *-* Contt....... <<3
-
franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:29
POSTANDO........
-
franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:11
obrigada pelo comentario minha linda...
-
Lenny_Ponny Postado em 03/11/2016 - 17:10:30
Ai que Mêda me deu quando a Annie caiu da estada :O :O que susto. ........ Mds To com medo do a Dulce possa fazer com a Bebê :O ....... A reação dela :-(. ..... Finalmente Mai e Derick estão juntos :) ....... Que futuramente o Rei mude de ideia ..... Sim *-*..... Contt..... <<3 bjuus!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 02/11/2016 - 18:28:35
POSTANDO......