Fanfic: ♥ Después de Ti! ♥ | Tema: Anahi e Alfonso
Aproveitando que os pais e o irmão mais velho ainda estavam na cidade e sem ter o que fazer, a jovem garota aproveitou para dar uma volta pelas redondezas do palácio. Como estava escuro ela não viu a movimentação até ser tarde e quase ser atingida pelo cavalo.
- Ouh! - Christian puxou as rédeas do cavalo fazendo-o parar. - Não olhas por onde anda senhorita?
- Oh perdoe-me majestade, estava entediada e quis sair para tomar um pouco de ar. - a garota se curvou.
Christian desceu do cavalo e encarou a garota. Haviam se visto mais cedo quando ela chegara acompanhada dos pais e do irmão.
- Tudo bem senhorita, qual é mesmo o seu nome?
- Angelique majestade. - ela sorriu fazendo uma reverência.
- Não deveria andar sozinha por ai, quantos anos tens?
- Fiz 17 recentemente majestade. - Angelique sorriu.
- Estou regressando da cidade, logo seus pais e seu irmão retornarão ao palácio, é melhor que volte para sua casa.
- Eu voltaria majestade, acontece que me perdi. - o encarou sem jeito. - Não estava tão escuro quando sai. - mentiu e deu de ombros olhando em volta.
- Sendo assim, irei acompanha-la até sua casa senhorita, não estamos longe.
- Obrigada majestade. - Angelique sorriu fazendo uma nova reverência.
Christian pegou as rédeas do cavalo e caminhou por cerca de dez minutos até a casa dos pais de Angelique.
- Pronto senhorita, tenha uma boa noite, passar bem. - Christian pegou a mão dela e depositou um beijo.
- Obrigada majestade. - sorriu da forma mais inocente que conseguiu sem tirar os olhos dele.
Christian fez um aceno com a cabeça lembrando das palavras de Alfonso mais cedo: “Arrume uma noiva a quem deverá dedicar-lhe suas atenções”.
Angelique era jovem e bonita, não se encaixava na discrição de futura noiva e esposa, mas poderia servir como uma distração. E no momento Christian queria uma distração.
- És muito bonita e encantadora senhorita Angelique, espero ter o prazer de vê-la mais vezes.
- Desejo o mesmo majestade. - surgiu envergonhada.
Com um aceno de cabeça Christian deu as costas, subiu no cavalo e partiu.
Angelique sorriu e quando entrou em casa, subiu as escadas até seu quarto e deitou em sua cama. Encarou o teto com um sorriso zombeteiro no rosto.
- O príncipe me achou bonita. O que aconteceria se o fizesse se apaixonar por mim? - refletiu e levantou-se da cama. Foi até a penteadeira e se encarou no espelho. - De simples camponesa à futura rainha, que destino mais afortunado o seu. - mordeu os lábios contendo um sorriso enquanto mexia em seus cabelos.
Anahí olhou para trás quando a porta de seu quarto se abriu e suspirou ao ver Alfonso entrar.
- Está muito chateada comigo?
- Não estou chateada, estou com medo. - suspirou encarando a janela. - Queria parar o relógio, queria que esta noite não acabasse nunca.
Alfonso suspirou e a abraçou por trás, encarou o céu estrelado por alguns segundos.
- Meu amor se eu não fizer isso, como teremos paz? O Duque quer uma vingança e eu também. Como vou poder seguir casado com você se não fizê-lo pagar por todo o mal que fez à você.
Anahí se virou pra ele com os olhos marejados.
- Concordo que o Duque merece pagar pelo que nos fez, mas não às custas de perder você outra vez.
- Hei e quem disse que você vai me perder. - Alfonso sorriu e segurou o rosto dela entre as mãos.
- Jura? Jura que você vai voltar vivo?
- É claro que sim. Eu tenho o melhor motivo do mundo pra voltar. - Alfonso sorriu e beijou suas mãos.
Anahí sorriu e com os olhos marejados o abraçou. Alfonso acariciou os cabelos dela e em seguida a beijou.
Quando se deitaram Alfonso a abraçou. Anahí aconchegou a cabeça no peito dele rezando para que aquela não fosse à última noite dos dois.
Anahí acordou num susto, atordoada e sem saber ao certo quanto tempo havia dormido. Olhando pela janela ela viu que o sol começava a dar seus primeiros sinais. Quando olhou pro lado, seu coração gelou ao ver a cama vazia. Às pressas pegou o roupão, o vestiu e saiu correndo.
Atravessou o salão às pressas, quase caindo ao descer as escadas. Quando abriu as duas portas de madeira parecia que seu coração ia sair do peito.
Alfonso se despedia da mãe. Estava acompanhado pelo Rei, Christopher, Arthur e Joaquim. Ao vê-la Alfonso se afastou da mãe e foi na direção dela. Anahí desceu os primeiros degraus e se jogou nos braços dele.
- Pensou que fugiria de nossa cama sem que eu percebesse? - ela lutou contra as lágrimas.
- Pensei que não me despedindo de você, teria mais vontade de voltar logo para casa. - a soltou.
- Então volte, não se esqueça do que me prometeu.
- Não vou esquecer. - sussurrou e segurando o rosto dela entre as mãos a beijou.
- Eu amo você! - Any sussurrou de olhos fechados.
- Também amo você. - Alfonso sorriu e beijou sua testa antes de soltá-la e se afastar.
Elizabeth subiu as escadas e parou ao lado de Anahí. Preocupadas elas viram os homens entrarem nas duas carroças e poucos segundos depois partirem.
- Vai dar tudo certo querida, Alfonso vai voltar.
Anahí assentiu incapaz de dizer qualquer coisa. Seus olhos se perderam na estrada e além dela quando as duas carroças atravessaram o portão e sumiram de vista.
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Durante todo o caminho Alfonso tentou concentrar-se no duelo e na tarde em que praticara com Christopher. Teria que esvaziar sua mente de todo o resto e concentrar-se apenas no Duque. Sabia muito bem que ele poderia usar de artimanhas perigosas para vencer, mas ele não permitiria tal êxito. O Duque pagaria naquela manhã por todo o mal que fora capaz de fa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 228
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 03/07/2017 - 17:10:39
OLÁAAAAAA
-
franmarmentini♥ Postado em 06/01/2017 - 18:25:13
POSTANDO...
-
franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:26
OBRIGADA POR SEMPRE COMENTAR ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:02
POSTANDO!!!!!
-
Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:21:00
De nada Franh te adoro!! ^^
-
Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:17:55
Ai amei!! esses caps Franh *-* ......... Owwww que Perfeitos!!! *-* Contt....... <<3
-
franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:29
POSTANDO........
-
franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:11
obrigada pelo comentario minha linda...
-
Lenny_Ponny Postado em 03/11/2016 - 17:10:30
Ai que Mêda me deu quando a Annie caiu da estada :O :O que susto. ........ Mds To com medo do a Dulce possa fazer com a Bebê :O ....... A reação dela :-(. ..... Finalmente Mai e Derick estão juntos :) ....... Que futuramente o Rei mude de ideia ..... Sim *-*..... Contt..... <<3 bjuus!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 02/11/2016 - 18:28:35
POSTANDO......