Fanfics Brasil - Capítulo 55 ♥ ♥ Después de Ti! ♥

Fanfic: ♥ Después de Ti! ♥ | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 55 ♥

634 visualizações Denunciar


Durante todo o caminho Alfonso tentou concentrar-se no duelo e na tarde em que praticara com Christopher. Teria que esvaziar sua mente de todo o resto e concentrar-se apenas no Duque. Sabia muito bem que ele poderia usar de artimanhas perigosas para vencer, mas ele não permitiria tal êxito. O Duque pagaria naquela manhã por todo o mal que fora capaz de fazer à Anahí. Sentindo a fúria invadi-lo de novo ele cerrou os punhos. Seria que mataria o Duque se fosse necessário?


- Chegamos! - a voz de seu primo o trouxe de volta.


Alfonso desceu da carruagem e chegou ao campo onde seria realizado o duelo. Enquanto o rei e os outros se acomodavam em seus assentos de pedra, o Duque chegou acompanhado de mais três homens.


- Minhas testemunhas.


Assim que as testemunhas se acomodaram, Filipe se pôs de pé.


- Cavalheiros ao centro da roda.


Alfonso e o Duque fizeram o ordenado e sacaram suas espadas, os olhos de um voltados para o outro.


- Vocês duelarão até a morte, ou até que um de ambos se renda. Aquele que perder a luta, perderá todas as suas posses materiais e pessoais. Cumprimentem-se.


Alfonso se curvou sem tirar os olhos do Duque.


- Será um prazer mandá-lo para o inferno.


- Será um prazer eu mesmo acabar com sua vida. - Willian revidou se curvando.


- Em guarda! - Filipe ordenou e os dois se posicionaram empunhando as espadas. - Podem começar.


 


Alfonso foi o primeiro a avançar sobre o Duque, manteve os pés afastados e alinhados com o ombro, não podia perder o equilíbrio ou tropeçar. Queria acabar logo com aquela luta e voltar pra casa.


Alfonso podia ser mais jovem e ágil, mas Willian tinha o tempo e a experiência a seu favor. Deslizando os pés para a frente rapidamente o Duque bateu a espada dele contra a de Alfonso com tanta força que o mesmo sentiu sua espada vibrar em suas mãos.


- Nada mal pra um velho senil. - Alfonso sorriu zombando-o e recuou.


- Você ainda não viu nada! - Willian provocou com um sorriso.


Alfonso observou os movimentos do Duque, como ele mexia seus pés. Precisava ficar atento aos movimentos de Willian, logo ele iria estabelecer um padrão e Alfonso saberia quando ele iria atacar. E então atacaria de volta.


Willian fazia o mesmo com Alfonso. Podia não lutar há anos mais conhecia muito bem como uma luta de espadas funcionava. Seu capataz não fora capaz, mas o Duque jurou a si mesmo que faria Alfonso ir ao chão com ambas as espadas cravadas fundo em seu coração.


Alfonso usou seus reflexos e avançou sobre o Duque, o mesmo conseguiu se defender do primeiro ataque, mas não foi rápido o bastante para se defender do segundo. A espada de Alfonso cortou o ar e atingiu o braço do Duque, cortando-o na região do ombro.


- É o melhor que pode fazer? - Willian debochou.


- Você ainda não viu nada. - Alfonso devolveu as palavras.


Christopher assistia a luta preocupado. Quando o sol nascesse Alfonso ficaria em desvantagem. Por ser maior que o Duque, o mesmo provavelmente iria encurralá-lo em uma posição em que o sol ofuscasseseus olhos. E se Alfonso mudasse de lugar, era alto o bastante paraencobrir os raios de sol, e isso iria garantir que o Duque conseguisse enxergar. Willian usaria a altura de Alfonso a seu favor, sendo mais alto suas pernas ficariam mais expostas. Um golpe no joelho poderia prejudicar Alfonso e fazê-lo perder a luta.


Alfonso tinha consciência e tinha a mesma preocupação do primo, mas derrotaria Willian antes que o sol nascesse, usaria a lentidão dele a seu favor. A próxima vez que lhe tocasse com a espada seria no coração.


 


Anahí encarou o relógio que marcavam cinco horas da manhã.


- Quanto tempo até o sol nascer? - Any encarou Elizabeth.


- Três quartos de hora aproximadamente (45min). - Elizabeth respondeu preocupada.


- Não precisa preocupar-se, antes que o sol possa ofuscar a visão de seu marido, Alfonso já terá regressado. - Christian respondeu. - É muito frustrante saber que não pude ir porque ainda não me casei, nem tornei-me rei.


- Então é por isso que estavam preocupados com o nascer do sol? - Any encarou Elizabeth.


- Sim. Não sei nada sobre duelos, mas os cavalheiros evitam duelar antes do pôr do sol ou após o sol nascer. Os raios podem ofuscar a visão e deixá-los em desvantagem.


Passos na escada chamaram a atenção de Anahí e quando se virou ela viu Dulce.


- Não consegui dormir depois que meu marido partiu. - suspirou e se ajoelhou na frente da irmã. - Como


está?


- Sinto que meu coração vai partir a qualquer momento, se meu marido não entrar por aquela porta.


- Vai dar tudo certo minha irmã. - Dulce sorriu confiante.


 


 


 


 


 


COMENTEM!!!!!!!!!!!!!!!{#emotions_dlg.cool}{#emotions_dlg.kiss}{#emotions_dlg.kiss}



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso observou o Duque avançar identificando seu padrão e usou aquilo para atacar.Conseguiu fazê-lo perder o equilíbrio atingindo suapatela. Logo depois o atacou com uma rápida sucessão de socos, dois deles atingindo seu rosto e usando o cotovelo atingiu seu abdômen. Não conseguiu derrubar a espada de Willian, masnotou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 228



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 03/07/2017 - 17:10:39

    OLÁAAAAAA

  • franmarmentini♥ Postado em 06/01/2017 - 18:25:13

    POSTANDO...

  • franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:26

    OBRIGADA POR SEMPRE COMENTAR ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:02

    POSTANDO!!!!!

  • Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:21:00

    De nada Franh te adoro!! ^^

  • Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:17:55

    Ai amei!! esses caps Franh *-* ......... Owwww que Perfeitos!!! *-* Contt....... <<3

  • franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:29

    POSTANDO........

  • franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:11

    obrigada pelo comentario minha linda...

  • Lenny_Ponny Postado em 03/11/2016 - 17:10:30

    Ai que Mêda me deu quando a Annie caiu da estada :O :O que susto. ........ Mds To com medo do a Dulce possa fazer com a Bebê :O ....... A reação dela :-(. ..... Finalmente Mai e Derick estão juntos :) ....... Que futuramente o Rei mude de ideia ..... Sim *-*..... Contt..... <<3 bjuus!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 02/11/2016 - 18:28:35

    POSTANDO......


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais