Fanfics Brasil - Capítulo 56 ♥ ♥ Después de Ti! ♥

Fanfic: ♥ Después de Ti! ♥ | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 56 ♥

645 visualizações Denunciar


Alfonso observou o Duque avançar identificando seu padrão e usou aquilo para atacar.Conseguiu fazê-lo perder o equilíbrio atingindo suapatela. Logo depois o atacou com uma rápida sucessão de socos, dois deles atingindo seu rosto e usando o cotovelo atingiu seu abdômen. Não conseguiu derrubar a espada de Willian, masnotou que o deixou mais vulnerável.


O Duque cuspiu o sangue no chão e usou toda sua energia para avançar sobre Alfonso. Tentou atingir-lhe as pernas, mas Alfonso saltou pra longe dele e recuou. Acabara de adotar uma nova estratégia. Deixaria que Willian lhe atacasse com todo seu fervor até que se cansasse.


O Duque também mudou de estratégia tentou induzir Alfonso a agir de maneiraprecipitada e cometer um erro, mas não funcionou. Willian foi obrigado a admitir que Alfonso era esperto, além de mais jovem e ágil. Sua única vantagem era distraí-lo até que o sol nascesse e usar aquilo pra tirar vantagem de Alfonso.


Alfonso bloqueou os golpes dele, mas notou que se eu não parasse de ficar só se defendendo, o Duque acabaria encurralando-o. Em uma atitude ousada, Alfonso se lançou para a frente no intuito de acertar sua coxa. Willian se desviou e a espada de Alfonso acertou o vazio fazendo-o perder o equilíbrio.


Willian se aproveitou para avançar pra cima de Alfonso, o mesmo se abaixou a tempo de desviar de um golpe no pescoço. Willian apressou seus passos e, arremetendo aespada para a frente, mirei em seu estômago. Alfonso se moveu para o lado e a lâmina só fez umcorte superficial acima de seu quadril.


O Duque ofegou demonstrando sinais de cansaço e encarou Alfonso. Um sorriso malicioso esboçou seu rosto e ele começou a andar em círculos.


- Quando eu acabar com você, arrastarei Anahí de volta pra casa.


Alfonso fechou as duas mãos com força envolta da espada, acompanhando os passos do Duque.


- Não caia na provocação dele! - Christopher alertou. - Ele só está te distraindo pra ganhar tempo.


- Só de imaginar as coisas que irei fazer com ela. Não me importa que já tenha se deitado com você. O que são algumas poucas vezes, comparada à vida toda que ela tem pra me servir. - Willian sorriu.


Alfonso estreitou os olhos ponderando se era melhor cravar a espada na cabeça do Duque ou em seu coração.


- Irei amarrá-la à cama, a privarei de água, comida e conforto. Anahí só servirá quando eu a desejar, farei amor com ela incontáveis vezes até que ela encha a minha mansão de filhos, herdeiros varões.


Alfonso deu um passo à frente.


- Não dê atenção à ele! - Arthur alertou ficando de pé.


- Vou manda-lo para o inferno e condenaria Anahí a viver um inferno na terra, mal posso esperar para desfrutar de sua carne. - sorriu e com a língua percorreu o contorno dos lábios.


Cego de ódio Alfonso avançou sobre o Duque. Usando a espada para distraí-lo, Alfonso deu um chute na patela do Duque com toda sua força. Com um uivo de dor, Willian caiu no chão de joelhos.


A espada de Alfonso cortou o ar provocando um corte profundo no braço de Willian fazendo-o derrubar sua espada. Alfonso chutou a espada pra longe e deu outro chute no peito de Willian derrubando-o no chão. Com um grito de ódio Alfonso cravou a espada no chão a centímetros do pescoço de Willian.


- Você não merece morrer, seria muito fácil pra você. - Alfonso grasnou com ódio. - Vou poupar sua vida hoje e obriga-lo a viver sabendo que a coisa que mais quis neste mundo, nunca foi e nunca será sua. O rei vai tomar-lhe a mansão e a partir de agora chamara-se apenas Willian Carter. Será exilado para sempre, mas se eu descobrir que ousou pensar em nós, em mim esposa, irei procura-lo até o fim do mundo e a última coisa que verá será o brilho de minha espada.


Alfonso arrancou a espada da terra e cravou a ponta na garganta de Willian provocando um pequeno corte.


- Estamos de acordo?


- Estamos! - Willian assentiu arrogante.


- Ótimo! - Alfonso sorriu com certa arrogância e se colocou de pé. - Peço ao senhor majestade que cuide para que este homem nunca mais seja encontrado e que seu nome nunca mais seja pronunciado. - se dirigiu ao rei Filipe.


Willian se levantou com dificuldade cobrindo a garganta que sangrava. Encarou as costas de Alfonso com ódio e avançou na direção dele.


- Alfonso cuidado! - Christopher gritou.


Alfonso se virou empunhando sua espada. Tarde demais.


 


Anahí levantou-se do sofá sentindo um aperto em seu peito.


- Alfonso!


- Calma minha irmã está tudo bem.


- Não, não está. Algo deu errado. Sinto que algo terrível acabou de acontecer. - respondeu desesperada.


 


Alfonso encarou Willian, o mesmo o olhou de volta segurando a adaga cravada no ombro de Alfonso.


- Desgraçado! - Alfonso gemeu caindo no chão.


Willian foi ao chão também, a espada de Alfonso cravada em seu abdômen. As testemunhas de Willian se aproximaram dele enquanto Arthur, Joaquim, Christopher e Filipe se aproximavam de Alfonso.


Com cuidado Joaquim tirou a adaga do ombro do sobrinho e a examinou. Um líquido preto manchava a adaga coberta de sangue na ponta. Filipe passou o dedo pela mancha preta e inspirou.


- É veneno. Precisamos leva-lo para o palácio agora.


- O Duque está morto! - uma das testemunhas de Willian anunciou.


- Que queime no inferno. - Christopher o encarou com ódio.


Filipe se virou para os guardas.


- Certifiquem-se de que o Duque está morto e depois joguem o corpo no mar. Precisamos tirar Alfonso daqui. - respondeu preocupado.


- Vou buscar o médico. - Arthur encarou o filho preocupado e saiu às pressas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Assim que ouviram o barulho de carruagens Anahí e Elizabeth saíram correndo sem se importar com os trajes. Quando a porta da carruagem se abriu, Anahí sentiu seu mundo desabar pela segunda vez ao ver Alfonso sair carregado. Estava inconsciente e com suas vestes cobertas de sangue. - O que aconteceu? Onde está meu marido? - Elizabeth perguntou des ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 228



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 03/07/2017 - 17:10:39

    OLÁAAAAAA

  • franmarmentini♥ Postado em 06/01/2017 - 18:25:13

    POSTANDO...

  • franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:26

    OBRIGADA POR SEMPRE COMENTAR ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:02

    POSTANDO!!!!!

  • Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:21:00

    De nada Franh te adoro!! ^^

  • Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:17:55

    Ai amei!! esses caps Franh *-* ......... Owwww que Perfeitos!!! *-* Contt....... <<3

  • franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:29

    POSTANDO........

  • franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:11

    obrigada pelo comentario minha linda...

  • Lenny_Ponny Postado em 03/11/2016 - 17:10:30

    Ai que Mêda me deu quando a Annie caiu da estada :O :O que susto. ........ Mds To com medo do a Dulce possa fazer com a Bebê :O ....... A reação dela :-(. ..... Finalmente Mai e Derick estão juntos :) ....... Que futuramente o Rei mude de ideia ..... Sim *-*..... Contt..... <<3 bjuus!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 02/11/2016 - 18:28:35

    POSTANDO......


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais