Fanfic: ♥ Después de Ti! ♥ | Tema: Anahi e Alfonso
Alfonso depositou um beijo e mesmo com a mão enluvada Anahí sentiu o calor de seu toque percorrer todo seu corpo e mesmo contra sua vontade seu coração bateu acelerado enquanto iam para o meio do salão. Christopher e Dulce sorriram quando os dois se aproximaram.
- Fico feliz que tenha aceitado meu convite, espero que possamos nos ver mais vezes para que eu possa me redimir pelo incidente que lhe causei.
- Perdão, mas creio que não será possível. - ela deu um passo para o lado como a valsa pedia se afastando dele.
- Por que não? - perguntou quando se reaproximaram.
- Senhor Herrera posso lhe ser franca?
- Obviamente senhorita.
- Aceitei dançar essa valsa com o senhor porque sabia que se recusasse o Duque Carter viria convidar-me e não quero lhe dar falsas esperanças em relação a um casamento que me recuso a aceitar.
- De fato o Duque Carter não saberia apreciar uma jovem dama como a senhorita, ao contrário de outros cavalheiros permita-me dizer. - sorriu.
- Acredite estou lhe fazendo um favor, além de ser nova demais para ele serei uma péssima esposa, minha mãe sempre me diz que eu deveria entrar para um convento e cuidar de pessoas carentes, pois nunca serei uma boa esposa. Não possuo dotes culinários, não sei cantar ou tocar, não tenho a mesma elegância de minha irmã em relação a dança e bordado.
- De fato a senhorita não sabe valorizar suas qualidades. - Alfonso sorriu.
Anahí sentiu a boca ficar seca e seu rosto ruborizou. Quando a valsa terminou ela pisou propositalmente no pé de Alfonso apenas para provar o que estava dizendo.
- Viu eu lhe disse a verdade, com licença. - fez uma reverência um tanto desajeitada por conta do nervosismo e saiu para fora da casa.
Alfonso sorriu e foi atrás dela até a varanda da mansão.
- Perdoe-me senhorita, mas creio que teme o casamento. - ele sorriu.
Anahí bufou agradecendo por haver poucas pessoas presentes ali.
- Pois a que devo temer? A me casar com um homem por quem não estou apaixonada? A ser obrigada a aceitar uma proposta de compromisso mesmo que seja por um senhor que me causa repulsa? A ter que rebaixar minha cabeça perante um homem que não escolhi e jurar perante Deus que lhe serei fiel e lhe daria inúmeros filhos homens para que continuem com o nome da família?
- Me espanta ouvi-la falar assim, pois, a maioria das senhoritas sonham em se casar. - Alfonso respondeu.
Anahí se surpreendeu ao ver que pela forma como ele lhe sorria não estava espantado com sua rebeldia momentânea pelo contrário, parecia encantado.
- Ficam felizes, pois, ignoram ou fingem não saber o que lhes aguarda. Deus criou o casamento para unir duas pessoas que se amam e apenas esse seria o motivo que me faria casar um dia, por amor. - respondeu de queixo erguido, pouco lhe importava o que ele pensaria dela depois.
- Pois concordo plenamente com a senhorita. - ele sorriu sem tirar os olhos dela surpreendendo-a.
Dulce sorriu encantada ao ver o jardim da mansão.
- Senhorita Dulce. - Christopher sorriu retirando a máscara.
- Sim?! - ela sorriu o olhando e também retirou sua máscara.
- Acredita que seus pais concordariam em fazermos passeios pela vila, deixaria a senhorita visitar-me em minha casa e eu buscá-la em sua casa para tomarmos um ar?
- Creio que eles ficariam encantados, principalmente mamãe. - sorriu com os olhos brilhando e então murchou. - Porém há um problema.
- Qual?
- Meus pais só concordariam que me fizesse a corte se minha irmã também estivesse comprometida com algum cavalheiro, o problema é que o único cavalheiro que lhe quer propor compromisso é o Duque Carter e minha irmã o despreza. Não é pra menos dada às histórias que ouvimos sobre suas esposas.
- Acho que a senhorita esta se equivocando, Duque Carter não é o único a encantar-se por sua irmã.
- Esta falando de seu primo? - sorriu ao se dar conta.
- Exatamente senhorita, tenho a mais clara certeza de que meu primo encantou-se com sua irmã e ficaria encantado em lhe fazer a corte. - Christopher sorriu. - Arrisco-me a dizer que ainda faremos passeios juntos, eu, meu primo, a senhorita e sua irmã.
- Seria perfeito! - Dulce sorriu bolando uma saída em sua cabeça.
- Acha que sua irmã corresponderá aos sentimentos de meu primo?
- Atrevo-me a dizer que ela já corresponde. - sorriu recebendo um sorriso de Christopher de volta.
Na manhã seguinte Anahí desceu as escadas indo na direção da cozinha. Quando ouviu sua mãe e Dulce conversando parou e pôs-se a escutá-las.
- Oh minha querida, meu coração explode de alegria por saber que encantaste o senhor Uckermann.
- Oh mamãe eu também mal posso crer. - sorriu sonhadora. - Ele até me confessou que pretende pedir sua autorização e de papai para que possamos passear pela vila.
- Se ele cumprir o prometido, vocês já tem a minha benção. - sorriu. - Oh, minha filha caçula compromissada com um Infante, dizem que a corte é um lugar maravilhoso, com pessoas educadas, cultas, é outro mundo minha querida. - acariciou seu rosto. - De certo a família de seu noivo a de nos convidar para algum baile na corte, mal posso esperar, acho que vou conversar com a modista para já ir me preparando um belo vestido e a você também. - sorriu sonhando e gesticulando com as mãos.
Anahí revirou os olhos e conteve o riso diante dos delírios sonhadores da mãe. Era por isso que seu pai sempre lhe dizia que Anahí puxara à ele e Dulce à Marichello.
- Oh que descuido o meu, preciso conversar com Duque Carter urgentemente. - Marichello alarmou-se.
Anahí ficou séria na mesma hora e sentiu o estômago embrulhar.
- Ora por que mamãe?
- Ele deve vir fazer a corte à sua irmã, o mais breve possível, agora que conhecemos as intenções do senhor Uckermann e que decerto ele virá nos fazer uma visita precisamos acertar o casamento de sua irmã mais velha. - Marichello soo preocupada e Anahí cerrou os punhos.
- Mamãe não force Anahí a se casar, eu lhe imploro.
- Oh senhor, Deus me abençoaste com um anjo como filha, uma forma de acalentar meu coração após dar-me uma filha mais velha cheia de vontades. - lastimou-se.
Anahí tornou a revirar os olhos. “Fala como se ela não me obrigasse a fazer o que não desejo!”, pensou.
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- É um ato muito nobre interceder por sua irmã, mas não posso permitir que ela arruíne seu futuro. O senhor Uckermann desistirá logo se não lhe dermos permissão para cortejá-la. Anahí se casará com Duque Carter como eu ordenar e você meu amor será uma dama de prestigio que frequentara apenas a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 228
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 03/07/2017 - 17:10:39
OLÁAAAAAA
-
franmarmentini♥ Postado em 06/01/2017 - 18:25:13
POSTANDO...
-
franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:26
OBRIGADA POR SEMPRE COMENTAR ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:02
POSTANDO!!!!!
-
Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:21:00
De nada Franh te adoro!! ^^
-
Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:17:55
Ai amei!! esses caps Franh *-* ......... Owwww que Perfeitos!!! *-* Contt....... <<3
-
franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:29
POSTANDO........
-
franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:11
obrigada pelo comentario minha linda...
-
Lenny_Ponny Postado em 03/11/2016 - 17:10:30
Ai que Mêda me deu quando a Annie caiu da estada :O :O que susto. ........ Mds To com medo do a Dulce possa fazer com a Bebê :O ....... A reação dela :-(. ..... Finalmente Mai e Derick estão juntos :) ....... Que futuramente o Rei mude de ideia ..... Sim *-*..... Contt..... <<3 bjuus!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 02/11/2016 - 18:28:35
POSTANDO......