Fanfics Brasil - Capítulo 57 ♥ ♥ Después de Ti! ♥

Fanfic: ♥ Después de Ti! ♥ | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 57 ♥

11 visualizações Denunciar


Assim que ouviram o barulho de carruagens Anahí e Elizabeth saíram correndo sem se importar com os trajes. Quando a porta da carruagem se abriu, Anahí sentiu seu mundo desabar pela segunda vez ao ver Alfonso sair carregado. Estava inconsciente e com suas vestes cobertas de sangue.


- O que aconteceu? Onde está meu marido? - Elizabeth perguntou desesperada.


- Seu marido foi buscar o médico. - Filipe respondeu. - Alfonso foi envenenado.


- Envenenado como assim? - Anahí perguntou chorando.


Filipe, Christopher e Joaquim subiram às pressas com Alfonso. Anahí e Elizabeth os seguiram.


Quando colocaram Alfonso na cama o mesmo já começava a apresentar sinais de febre. Usando as mãos Filipe e Joaquim rasgaram as roupas de Alfonso. A ferida parecia muito pior descoberta.


Christopher colocou a adaga de Willian sobre a mesa e encarou as duas.


- Não podem ficar aqui!


- Não vou sair de perto dele. - Anahí enxugou o rosto decidida.


- Joaquim se o médico demorar demais, ele não vai resistir. - Filipe encarou o irmão.


- Christopher o que aconteceu? - Anahí agarrou as vestes do cunhado.


- O duelo já tinha terminado e seu marido havia ganhado. Quando Alfonso se dirigiu ao rei, Willian levantou-se e atacou Alfonso. Ao mesmo tempo em que Willian cravou uma adaga envenenada no ombro de Alfonso, meu primo enterrou sua espada no Duque. O mesmo agora está morto.


- Willian está morto? - Anahí perguntou sentindo certo alívio em meio ao desespero.


- Sim, mas não será algo comemorado se ele conseguir arrastar meu primo com ele.


- Não posso perder Alfonso outra vez. - Anahí soluçou.


- Não vai perder, Alfonso voltou pra nós uma vez, vai voltar de novo. - Elizabeth segurou as mãos da nora.


A porta se abriu novamente e Arthur entrou acompanhado pelo médico, Dr. Álvaro e a esposa Rebecca.


- Preciso de panos quentes e água limpa. - avisou.


- Eu vou providenciar. - Elizabeth respondeu dando as costas.


- Precisamos que saiam. - Rebecca encarou todos no quarto.


- Sou esposa dele não vou sair daqui. - Anahí respondeu decidida.


- Nervosa como está só vai nos atrapalhar, por favor, insisto que saia. - Rebecca ordenou.


- Venha, por favor. - Christopher a puxou enquanto Filipe, Joaquim e Arthur faziam o mesmo.


- Não, por favor, me deixem ficar com ele. - Anahí implorou enquanto era arrastada.


Elizabeth entrou trazendo a água e os panos e logo se retirou do quarto.


- Por que não podemos ficar? - Anahí olhou a sogra.


- Eles sabem o que fazem querida, nós só podemos ajudar pedindo ajuda à Deus.


- Não vou sair daqui até que meu marido acorde. - enxugou o rosto.


- Filha. - Elizabeth suspirou tentando persuadi-la.


- Me proibiram de ficar no quarto, mas não fizeram objeção em relação ao corredor. Ficarei aqui!


- Está bem, está bem. Ficarei contigo. - Elizabeth segurou as mãos dela.


Os homens por fim desceram deixando as duas sozinhas com suas preces.


 


Maite observou Derrick trabalhar no campo a distância. Quando acreditou que ele a tinha visto se escondeu atrás da árvore. Ao voltar a olhar onde Derrick o estava não o viu mais.


- Para onde poderás ter ido? - encarou o campo vazio intrigada.


- Princesa!


Maite deu um pulo se virou. Encarou Derrick de pé com um sorriso nos lábios.


- Perdoe-me não queria assustá-la.


- Não, não me assustou. - Maite respondeu sem jeito.


- Sei que é loucura vir até aqui, mas... Eu queria vê-la de novo. - Derrick a olhou sem jeito.


Maite sorriu sabendo que se assumisse que também queria vê-lo, estaria cometendo uma loucura.


- Não tens que desculpar-se eu quem vim até aqui.


- Aceita dar uma volta comigo? É claro, se não for demasiado perigoso para a senhorita.


- Creio que não haverá problema. Meu primo foi ferido no duelo, creio que ficará bem. Enquanto estiverem cuidando dele ninguém dará por minha falta.


- Devo confessar jovem princesa, que tal fato me alegra. - Derrick sorriu e estendeu a mão.


- Dê sua palavra de que será apenas um passeio. - Maite o olhou desconfiada.


- Dou-lhe minha palavra jovem princesa. - Derrick respondeu se curvando.


- Pois então vamos. - sorriu.


 


Anahí rezava em silênciodepois que Elizabeth havia descido para comer, algo que Anahí se recusou a fazer.


- Senhora, minha senhora!


Anahí se levantou às pressas e seus olhos se arregalaram.


- Manoela! - correu até a mulher e a abraçou.


- Me perdoe senhora, só pude ter contato com a senhora agora. - Manoela se afastou e fez uma reverência. - O rei deu ordens para que eu não me aproximasse, temiam que eu revelasse algo para meu senhor.


- Pare com isso Manoela eres como uma mãe para mim e entendo você.


- Já sei de tudo o que aconteceu. Não sabes como fiquei feliz por saber que o senhor Infante Herrera está vivo e que eres casada com ele agora. - Manoela sorriu.


- Foi um milagre meu marido ter se salvado e voltado para mim, porém, receio que irei perde-lo outra vez.


- Não será justo. Soube que meu senhor faleceu durante o duelo. Peço que Deus tenha piedade de sua alma e o perdoe por todas suas maldades.


- Só consigo pedir à Deus para que salve meu marido. - Any enxugou o rosto.


- Ele há de salvar, minha senhora, não se preocupe. - Manoela respondeu.


Anahí assentiu tentando se manter confiante. A porta do quarto se abriu e Rebecca surgiu no corredor.


- Como está meu marido?


- O veneno se espalhou rápido demais, creio que não irá suportar.


- Não! - Any gritou e passou por ela entrando no quarto.


 


 


 


 


COMENTEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!{#emotions_dlg.cry}{#emotions_dlg.cry}{#emotions_dlg.kiss}



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Puxando as saias do vestido Anahí sentou-se na cama e com os dedos trêmulos, tocou o rosto do marido. Seus olhos marejaram ao perceber que ele queimava em febre. - Façam alguma coisa, por favor! - suplicou. - Fizemos o possível, limpamos o ferimento, tentamos remover ao máximo o veneno, mas como minha esposa lhe disse, se espalhou muito r& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 228



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 03/07/2017 - 17:10:39

    OLÁAAAAAA

  • franmarmentini♥ Postado em 06/01/2017 - 18:25:13

    POSTANDO...

  • franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:26

    OBRIGADA POR SEMPRE COMENTAR ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:02

    POSTANDO!!!!!

  • Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:21:00

    De nada Franh te adoro!! ^^

  • Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:17:55

    Ai amei!! esses caps Franh *-* ......... Owwww que Perfeitos!!! *-* Contt....... <<3

  • franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:29

    POSTANDO........

  • franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:11

    obrigada pelo comentario minha linda...

  • Lenny_Ponny Postado em 03/11/2016 - 17:10:30

    Ai que Mêda me deu quando a Annie caiu da estada :O :O que susto. ........ Mds To com medo do a Dulce possa fazer com a Bebê :O ....... A reação dela :-(. ..... Finalmente Mai e Derick estão juntos :) ....... Que futuramente o Rei mude de ideia ..... Sim *-*..... Contt..... <<3 bjuus!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 02/11/2016 - 18:28:35

    POSTANDO......


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais