Fanfics Brasil - Capítulo 58 ♥ ♥ Después de Ti! ♥

Fanfic: ♥ Después de Ti! ♥ | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 58 ♥

948 visualizações Denunciar


Puxando as saias do vestido Anahí sentou-se na cama e com os dedos trêmulos, tocou o rosto do marido. Seus olhos marejaram ao perceber que ele queimava em febre.


- Façam alguma coisa, por favor! - suplicou.


- Fizemos o possível, limpamos o ferimento, tentamos remover ao máximo o veneno, mas como minha esposa lhe disse, se espalhou muito rápido. Só podemos rezar para que todas as ervas e infusões funcionem. - Dr. Álvaro respondeu.


- Por favor não vai embora, por favor, fica comigo. - sussurrou abraçando o marido.


A porta tornou a se abrir e dessa vez foi a vez de Christopher entrar desesperado.


- Doutor, por favor, eu lhe imploro que examine minha esposa.


- O que houve com sua esposa? - o doutor Álvaro quis saber.


- Desmaiou a pouco e não consigo fazer com que desperte, por favor, ajude-me. - suplicou.


Dr. Álvaro e Rebecca saíram do quarto deixando Anahí sozinha com Alfonso.


- Fica comigo, meu amor. - sussurrou deitando ao seu lado.


Anahí apoiou a cabeça no ombro de Alfonso e fechou os olhos, rezando em silêncio. Implorando a Deus para que ele despertasse.


 


Christopher, Álvaro e Rebecca voltaram para o quarto dele e encontraram Dulce acompanhada de Jane e já desperta.


- Como você está querida? - Christopher questionou.


- Um pouco zonza ainda, perdoem-me o susto. - Dulce suspirou.


- Deixe-me examiná-la, senhora Infanta. - Álvaro se aproximou.


Dulce assentiu e deixou que ele checasse sua pulsação e a examinasse.


- Diga-me o que lhe causou o desmaio?


- Não sei. Estava me sentindo bem e então senti uma vertigem, minhas pernas amoleceram e só me lembro de acordar em minha cama.


- Há quanto tempo vem sentindo esses mau estares?


- Há alguns dias. - Dulce respondeu. - Algumas vezes sinto tonturas, outras vezes enjoos que me privam o apetite.


- Esses enjoos são causados pelo que? Alguma coisa que você come durante o dia ou à noite?


- Não! Os enjoos podem ser provocados pelo cheiro de uma flor, ou pelo odor de uma comida e até mesmo um perfume.


- Isto é verdade doutor, há alguns dias fui obrigado a banhar-me, pois, minha loção preferida desagradou minha esposa. - Christopher respondeu confuso.


- Certo. Me responda uma última pergunta. Suas regras estão em ordem?


Jane sorriu cobrindo os lábios com ambas as mãos. Dulce estreitou as sobrancelhas, pensativa.


- Agora que perguntou-me estou me dando conta de que minhas regras estão atrasadas.


- Consegue me dizer quanto tempo estão atrasadas?


- Creio que 10 dias aproximadamente.


- Mamãe o que foi? - Christopher encarou Jane a beira das lágrimas.


- Creio que sua mãe, uma mulher vivida já deu-se conta do que a senhora tem. - Álvaro sorriu.


- O que eu tenho doutor, estou doente? É algo grave?


- Algo que requer cuidados, mas não é doença, muito menos grave. Apenas devem preparar-se para a chegada de seu primeiro herdeiro.


- O que? - Dulce arregalou os olhos.


- A senhora está grávida, por isso os enjoos, os desmaios, a falta de apetite. - Rebecca sorriu.


- Está falando sério doutor? - Christopher perguntou emocionado.


- Sim, em breve quando a barriga começar a aparecer verão que estou certo. Senhora Infanta meus parabéns, está esperando seu primeiro herdeiro. A única recomendação que tenho para a senhora é que evite viagens longas à carruagem e que se alimente muito bem e tome bastante liquido.


- Vamos cuidar dela doutor. - Jane sorriu emocionada.


- Coma tudo o que tiver vontade entendeu? E descanse sempre que precisar. - Álvaro sorriu. - Se houver algum sangramento ou dores muito fortes, vocês devem me chamar imediatamente entenderam?


- Ok doutor, vamos tomar todos os cuidados. - Christopher sorriu.


- Vamos deixar os futuros papais a sós. - Álvaro sorriu guardando sua maleta. - Mais uma vez, meus parabéns. - apertou a mãe de Christopher e sorriu para Dulce.


Assim que os dois ficaram a sós Christopher sentou na cama ao lado da esposa. Emocionado ele acariciou a barriga de Dulce.


- Ainda não creio que teremos um bebê.


Dulce enxugou o rosto e repousou sua mão sobre a do marido.


- O primeiro filho homem de muitos que ainda vou lhe dar, eu prometo.


- Não quero apenas filhos varões, quero ter filhas lindas como a mãe. - sorriu e levou a mão até o rosto dela. - Com o formato do seu rosto, que eu tanto amo.


- Eu te amo! - Dulce sussurrou entre as lágrimas.


- Eu te amo! - Christopher se aproximou e a beijou nos lábios. - E já amo você também. - sussurrou se inclinando e beijou a barriga dela.


 


Maite olhou para o sol que já estava alto e depois encarou Derrick. Ambos estavam sentado em algumas pedras, próximos à floresta a uma distância segura do palácio.


- Devo voltar, já está quase na hora de nos reunir para o almoço.


- Gostaria que ficasse mais jovem princesa, mas entendo que necessitas partir.


- Posso pedir-lhe um favor?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- O que quiseres jovem princesa. - Derrick acenou com a cabeça. - Gostaria que não me tratasse com tanta cordialidade, há não ser perante minha família. - E como devo chama-la quando estivermos a sós? - Pelo meu nome... Gostaria que me chamasse de Maite. - Não devo atrever-me a tanto jovem princesa, chama-la por seu nome d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 228



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 03/07/2017 - 17:10:39

    OLÁAAAAAA

  • franmarmentini♥ Postado em 06/01/2017 - 18:25:13

    POSTANDO...

  • franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:26

    OBRIGADA POR SEMPRE COMENTAR ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:02

    POSTANDO!!!!!

  • Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:21:00

    De nada Franh te adoro!! ^^

  • Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:17:55

    Ai amei!! esses caps Franh *-* ......... Owwww que Perfeitos!!! *-* Contt....... <<3

  • franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:29

    POSTANDO........

  • franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:11

    obrigada pelo comentario minha linda...

  • Lenny_Ponny Postado em 03/11/2016 - 17:10:30

    Ai que Mêda me deu quando a Annie caiu da estada :O :O que susto. ........ Mds To com medo do a Dulce possa fazer com a Bebê :O ....... A reação dela :-(. ..... Finalmente Mai e Derick estão juntos :) ....... Que futuramente o Rei mude de ideia ..... Sim *-*..... Contt..... <<3 bjuus!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 02/11/2016 - 18:28:35

    POSTANDO......


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais