Fanfic: ♥ Después de Ti! ♥ | Tema: Anahi e Alfonso
- O que quiseres jovem princesa. - Derrick acenou com a cabeça.
- Gostaria que não me tratasse com tanta cordialidade, há não ser perante minha família.
- E como devo chama-la quando estivermos a sós?
- Pelo meu nome... Gostaria que me chamasse de Maite.
- Não devo atrever-me a tanto jovem princesa, chama-la por seu nome denota muito intimidade. Intimidade que apenas seu marido terá para com você. - Derrick respondeu e sentiu ciúmes daquele homem desconhecido que um dia viria a desposá-la.
- Por favor, quero que me chame de Maite e em troca irei chama-lo pelo seu nome. Aceita Derrick?
Derrick a encarou. Surpreso pela forma como seu nome soo nos lábios dela.
- Creio que não tenho outra escolha a não ser fazer o que me pede... Maite.
Maite sorriu enquanto ficava de pé.
- Quando nos veremos de novo?
- Prometo-lhe que em breve, deixe que na próxima vez eu vá até a senhorita, correremos menos risco dessa forma. - Derrick sorriu parando de pé ao se lado.
- Está bem. - Maite sorriu.
- Até logo Maite. - segurou a mão dela e beijou.
A jovem princesa sorriu sentindo todo o sangue de seu corpo subir e se concentrar em suas bochechas.
- Até logo Derrick. - sorriu.
Foi difícil soltarem as mãos para que Maite pudesse partir. Quando seus dedos se desprenderam seus braços ficaram estendidos na esperança de um último contato enquanto os pés davam os passos que afastavam a ambos.
Anahí acordou num sobressaltou e relaxou ao ver a irmã parada de pé na frente dela.
- Perdoe-me não queria assustá-la.
- Creio que peguei no sono. - Any suspirou sentando na beirada da cama.
- Como ele está? - Dulce encarou Alfonso com tristeza.
- A febre não quer ceder. Mas e você como se sentes minha irmã? Seu marido veio buscar o doutor dizendo que tinhas tido um mal-estar.
- O doutor e sua esposa já foram e me sinto ótimo, creio que é impossível sentir algo mais maravilhoso do que estou sentindo. - Dulce sorriu. - Perdoe-me não deveria me alegrar assim diante do estado de meu cunhado.
- Não se preocupe, Alfonso vai despertar e voltar pra mim. Mas o que o doutor lhe disse?
- Espero que sua previsão esteja certa minha irmã. Acho bom seu marido despertar para conhecer seu futuro sobrinho.
- Como? Vais ter um filho minha irmã? - Any sorriu emocionada.
- Sim! E irei cobrar de Alfonso um primo para meu filho, então é bom que desperte logo. - Dulce sorriu.
Anahí a abraçou emocionada não contendo as lágrimas de alegria.
- Parabéns minha irmã. - sorriu acariciando seu rosto e depois acariciou sua barriga.
- Estou tão feliz minha irmã, pelas minhas contas devo estar de um mês, talvez menos.
- Tenho certeza que meu sobrinho ou sobrinha vai ser lindo como a mãe e forte como o pai. - Any sorriu.
- Deus te ouça minha irmã. - Dulce emocionada e a abraçou.
Anahí acariciou a barriga da irmã imaginando como seria seu sobrinho e mais uma vez sentindo um pouco de inveja de Dulce e toda a felicidade que ela estava sentindo.
Angelique desceu as escadas e sorriu ao ver Christian parado em frente à sua casa.
- Olá jovem princesa. - ela sorriu fazendo uma reverência.
- Como está senhorita?
- Estava esperando-o ansiosamente.
- Perdoe-me não pude vir antes. Gostaria de cavalgar um pouco comigo? - estendeu a mão.
Angelique sorriu e com um aceno de cabeça se aproximou. Com a ajuda dele, ela montou no cavalo.
- Aonde vamos?
- Tem um rio aqui perto, costumava ir muito lá com meu pai para caçar.
- Que interessante, adoraria conhecê-lo.
- E você vai. - Christian sorriu, cutucou as costelas do cavalo com as botas e partiram.
Elizabeth entrou no quarto de Anahí e a encarou desolada.
- Querida, desça para comer um pouco, por favor.
- Não tenho fome. - Any suspirou acariciando o rosto do marido. - Ele parece estar pálido demais.
- Ele está fraco, por isso. Por favor, querida, se não se cuidar vais acabar ficando doente.
- Então que assim seja. Se for para morrer, que morram os dois. - Any enxugou o rosto.
- Não diga tolices, venha comigo. - Elizabeth a puxou pela mão.
Alfonso se contorceu na cama se mexendo de um lado para o outro.
- Any! Any!
- Alfonso, estou aqui, meu amor. - Any se aproximou e segurou suas mãos com força.
- Não pode ouvi-la está delirando. - Elizabeth respondeu preocupada.
- Não a machuque, eu lhe mato se encostar suas mãos nela outra vez.
- Eu estou aqui com você, estou segura meu amor, volte pra mim. - Any apertou suas mãos.
- Eu vou buscar mais toalhas e água fria, precisamos tentar baixar a febre.
Anahí se aproximou de Alfonso e lhe beijou na boca.
- Estou aqui, acorde, meu amor. Por favor, acorde!
COMENTEM!!!!!!!!
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christian ajudou Angelique a descer do cavalo e fez o mesmo em seguida. - Nossa, é lindo aqui. - sorriu olhando em volta. - Desconfiei que o lugar agradaria a senhorita. - Christian sorriu amarrando o cavalo à árvore. Angelique sorriu o encarando e lhe deu as costas, se aproximou do rio logo a frente e tocou nas águas. - Fico imaginando as pes ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 228
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 03/07/2017 - 17:10:39
OLÁAAAAAA
-
franmarmentini♥ Postado em 06/01/2017 - 18:25:13
POSTANDO...
-
franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:26
OBRIGADA POR SEMPRE COMENTAR ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:02
POSTANDO!!!!!
-
Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:21:00
De nada Franh te adoro!! ^^
-
Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:17:55
Ai amei!! esses caps Franh *-* ......... Owwww que Perfeitos!!! *-* Contt....... <<3
-
franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:29
POSTANDO........
-
franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:11
obrigada pelo comentario minha linda...
-
Lenny_Ponny Postado em 03/11/2016 - 17:10:30
Ai que Mêda me deu quando a Annie caiu da estada :O :O que susto. ........ Mds To com medo do a Dulce possa fazer com a Bebê :O ....... A reação dela :-(. ..... Finalmente Mai e Derick estão juntos :) ....... Que futuramente o Rei mude de ideia ..... Sim *-*..... Contt..... <<3 bjuus!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 02/11/2016 - 18:28:35
POSTANDO......