Fanfic: ♥ Después de Ti! ♥ | Tema: Anahi e Alfonso
Christian ajudou Angelique a descer do cavalo e fez o mesmo em seguida.
- Nossa, é lindo aqui. - sorriu olhando em volta.
- Desconfiei que o lugar agradaria a senhorita. - Christian sorriu amarrando o cavalo à árvore.
Angelique sorriu o encarando e lhe deu as costas, se aproximou do rio logo a frente e tocou nas águas.
- Fico imaginando as pessoas banhando-se aqui.
- As pessoas não seriam loucas de fazer isso.
- Nem mesmo você? - ficou de pé e se aproximou dele.
- Eu menos ainda, tenho um nome para honrar recorda-se?
- Só estava curiosa. - Angelique sorriu se aproximando dele. - Eres muito bonito jovem príncipe. - ela o olhou nos olhos enquanto seus dedos tocavam as vestes dele.
Christian cerrou os punhos sabendo que deveria tomar muito cuidado sempre que se aproximava de uma moça.
- Você disse que me achava bonita, lembra-se?
- É claro senhorita.
- Tens desejo de beijar-me. - Angelique o olhou provocativa.
- Senhorita...
- Podes beijar-me príncipe, garanto que quero o mesmo que você. - Angelique sorriu se aproximando.
Christian envolveu a cintura dela e uniu seus lábios aos dela. Angelique envolveu os braços em torno do seu pescoço e retribuiu ao beijo sem pudores. Christian a apertou com força enquanto sua língua pedia passagem entre os lábios dela. Angelique suspirou concordando, sua língua atrevidamente explorando a de Christian, enlouquecendo-o. Tudo estava saindo melhor do que ela havia planejado. Enquanto o beijava Angelique jurou a si mesma que faria Christian comer em suas mãos e casar-se com ela.
Já estava anoitecendo quando Angelique voltou pra casa. Assim que atravessou a porta encontrou-se com o irmão. Derrick cruzou os braços e a encarou com raiva e desconfiança.
- Onde estavas até agora?
- Ora que pergunta. - Angelique o olhou com desdém. - Estava andando sozinha pelas redondezas, não posso querer conhecer o lugar onde viveremos agora?
- Sei muito bem que não estavas andando sozinha por ai, desconhece a redondeza. Se não revelar-me por onde andou contarei tudo aos nossos pais.
- Pois conte! Conte e direi aos nossos pais e ao rei que andas cobiçando a filha dele. - Angelique devolveu.
- Isto é mentira, jamais acreditarão em você.
- Queres tirar a prova? Eu vi a forma como olha para a princesa e pior ainda vi a forma como ela olha para você. Ambos se desejam mesmo sabendo que um envolvimento entre vocês é proibido.
- Nunca mais diga isso! Poderia arruinar a minha vida e da princesa se alguém a ouvisse. - Derrick se aproximou dois passos dela, estava furioso.
- Então não ouse controlar a minha vida, ela é minha e faço dela o que desejo.
- Nunca achei que um dia se transformaria nesse tipo de pessoa, e pensar que nossos pais acreditam que você é uma santa. - Derrick suspirou decepcionado.
Angelique sorriu com doçura e se aproximou do irmão, beijou seu rosto da mesma forma que fazia quando eram crianças e Derrick a ajudava quando se machucava ou tinha pesadelos a noite.
- E é melhor pra você que eles não mudem de idéia. - piscou e subiu as escadas.
Elizabeth e Manoela entraram no quarto de Anahí assustadas com os gritos dela.
- O que houve minha senhora?
- Ele está piorando, chamem o doutor, façam alguma coisa, eu suplico. - chorou desesperada.
Christopher apareceu na porta do quarto e sentiu que uma faca lhe atravessava o peito. Alfonso se debatia na cama tremendo sem parar e balbuciando palavras incoerentes.
- Eu vou buscar o médico. - ele deu as costas e desceu as escadas correndo.
A visão do primo naquela cama o perseguiu durante todo o caminho até a cidade.
Doutor Álvaro voltou sozinho dessa vez e não conseguiu fazer Anahí deixar o quarto. Ela se agarrou a beirada da cama gritando com todos que tentaram tirar ela de lá, por fim o doutor desistiu e examinou Alfonso na presença dela.
- Por que ele está piorando doutor?
- É o veneno, estou tentando controlar com os medicamentos, mas está avançando rápido demais.
- Ele não vai morrer certo? - Anahí o encarou com medo.
- Se acredita em milagre senhora Infanta, comece a rezar por um.
Anahí abaixou a cabeça aos prantos e segurou uma das mãos de Alfonso. Entrelaçando seus dedos nos dele, ela começou a rezar e fazer promessas.
As convulsões de Alfonso cessaram e ele parou de falar.
- Creio que os remédios fizeram efeito, vamos aguardar até amanhã de manhã.
Anahí não prestou atenção ao doutor e não reparou quando o mesmo se retirou do quarto. Durante a noite toda ela rezou, ouvindo os passos de Dulce, Jane, Manoela, Isabel e Elisabeth que se revezaram a noite toda para ver como Alfonso estava. Todas elas pediram que Anahí saísse do quarto, que fosse descansar, que comer algo.
- Prometi a Deus que só sairei daqui quando Alfonso acordar. Se ele morrer, morrerei com ele e terão que levar dois corpos à sepultamento. - respondeu à todas elas.
As horas passaram e Anahí foi vencida pelo cansaço. Adormeceu sentada no chão, a cabeça apoiada sobre suas mãos que envolviam a mão de seu marido.
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce chegou à cozinha logo de manhã atraída pelo odor da comida. - Senhora Infanta o que fazes aqui? - uma das cozinheiras a olhou espantada enquanto se curvava. - Foi o odor maravilhoso do desjejum que me atraiu. - sorriu. - Mas senhora Infanta, iremos aprontar a mesa em poucos minutos. - a cozinheira respondeu abobalhada. - Creio que meu bebê ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 228
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 03/07/2017 - 17:10:39
OLÁAAAAAA
-
franmarmentini♥ Postado em 06/01/2017 - 18:25:13
POSTANDO...
-
franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:26
OBRIGADA POR SEMPRE COMENTAR ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:02
POSTANDO!!!!!
-
Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:21:00
De nada Franh te adoro!! ^^
-
Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:17:55
Ai amei!! esses caps Franh *-* ......... Owwww que Perfeitos!!! *-* Contt....... <<3
-
franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:29
POSTANDO........
-
franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:11
obrigada pelo comentario minha linda...
-
Lenny_Ponny Postado em 03/11/2016 - 17:10:30
Ai que Mêda me deu quando a Annie caiu da estada :O :O que susto. ........ Mds To com medo do a Dulce possa fazer com a Bebê :O ....... A reação dela :-(. ..... Finalmente Mai e Derick estão juntos :) ....... Que futuramente o Rei mude de ideia ..... Sim *-*..... Contt..... <<3 bjuus!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 02/11/2016 - 18:28:35
POSTANDO......