Fanfics Brasil - Capítulo 61 ♥ ♥ Después de Ti! ♥

Fanfic: ♥ Después de Ti! ♥ | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 61 ♥

10 visualizações Denunciar


Dulce chegou à cozinha logo de manhã atraída pelo odor da comida.


- Senhora Infanta o que fazes aqui? - uma das cozinheiras a olhou espantada enquanto se curvava.


- Foi o odor maravilhoso do desjejum que me atraiu. - sorriu.


- Mas senhora Infanta, iremos aprontar a mesa em poucos minutos. - a cozinheira respondeu abobalhada.


- Creio que meu bebê, não pode esperar. - Dulce sorriu acariciando a barriga. - Agora entendo porque meu apetite tens aumentado tanto ultimamente, sirvam-me algo que esteja pronto, ou uma fruta pelo menos.


- Temos bolo de damasco com chocolate senhora Infanta. - a outra apontou, fazendo uma reverência.


- Hum, está perfeito. - sorriu.


As cozinheiras se espantaram ao ver Dulce pegar a faca, cortar o bolo e comer ali mesmo.


- Por que o espanto?


- Senhor Infante, perdoe-nos, mas foste sua esposa quem entrou na cozinha e...


Christopher sorriu e se aproximou da esposa, apoio as mãos em seus ombros massageando-os.


- As senhoras não querem que meu primeiro herdeiro nasça com cara de maça, banana ou bolo de damasco querem?


- Não senhor Infante. - negaram com a cabeça repetidas vezes.


- Então não se espantem talvez minha esposa necessite vir à cozinha várias vezes ao dia por um bom tempo. - Christopher sorriu orgulhoso.


- Sim senhor. - as cozinheiras assentiram, voltaram a cuidar da comida ignorando a presença dos dois.


- Obrigada querido. - Dulce sussurrou.


Christopher se inclinou e beijou-lhe a testa. Dulce fechou os olhos deliciando-se com o gesto.


- Termine de comer e subiremos para ver meu primo.


- Que Deus o ajude e ele desperte. Minha irmã morrerá de desgosto se perde-lo de verdade. - suspirou.


 


Foi difícil abrir os olhos. A claridade da janela parecia cegar e era como se todas as suas forças houvessem desaparecido. A menção de manter os olhos abertos parecia algo impossível de se realizar.


Alfonso olhou em volta e reconheceu o quarto onde estava. Sua memória voltou no mesmo instante e ele lembrou-se do duelo. A sensação da espada queimando ao ser cravada em seu ombro ainda era nítida. Alfonso abaixou os olhos e viu que estava sem camisa, encarou o curativo que cobria seu ombro e suspirou.


Seus olhos focaram então em sua esposa, dormindo de mau jeito, sentada no chão, as mãos e a cabeça apoiadas na cama. Um sorriso terno brotou nos lábios dele. Com dificuldade ele mexeu sua mão libertando-a dos dedos de Anahí apenas para poder acariciar lhe o cabelo.


Com o gesto Anahí despertou num pulo. Seus olhos focaram no marido e quando viu que ele estava acordado, os mesmos olhos azuis que Alfonso idolatrava se encheram de lágrimas.


Anahí o encarou sem piscar, com medo de que ele desaparecesse, sentia a mesma coisa da noite de seu casamento, quando descobriu que Alfonso estava vivo e era seu marido. Não conseguia acreditar que Deus havia tido piedade dela mais uma vez e lhe devolvido o marido.


- Não vais me dar um beijo de bom dia, esposa? - Alfonso sorriu tocando a mão dela com a sua.


Com a outra mão Anahí enxugou o rosto. Seu corpo todo protestou dolorido quando ela se levantou e ergueu as saias pra não ficar em seu caminho. Sentando na cama ela se aproximou de Alfonso e o beijou.


As mãos dele seguraram o rosto dela enquanto sua língua pedia passagem entre seus lábios. Anahí cedeu com um gemido abafado e a língua de Alfonso passou a acariciar cada canto da boca dela. Com um gemido doloroso Alfonso deixou os braços caírem na cama e se afastou, fraco demais.


- Não deves se exceder. - Any o olhou preocupada.


- Difícil não me exceder ao despertar e olhar pra você. - sorriu, puxou as mãos dela e as beijou. - Quando me dei conta do que o Duque havia feito, pensei que morreria e ele se aproveitaria de você. Então o apunhalei enquanto ainda tinha forças. - Alfonso ficou sério lembrando.


- Você conseguiu. O Duque está morto, meu amor. - Any acariciou seu rosto.


- Tens certeza disso? - Alfonso piscou incrédulo.


- Sim, acabou, estamos livres, o corpo dele foi jogado no mar na tarde anterior. Você dormiu por um dia inteiro, teve febre, pensei que... - mordeu o lábio inferior, as palavras foram engolidas pelas lágrimas.


- Hei eu prometi que voltaria. - Alfonso enxugou o rosto dela. - Tens que acreditar em mim quando digo que estas presa a mim para sempre. - sorriu, afastando alguns fios de seu rosto.


Anahí se inclinou e voltou a beijá-lo, seu coração parecia desmanchar-se dentro do peito tamanho seu alívio. Dessa vez uma batida na porta os interrompeu.


- Entre! - Any respondeu.


Dulce e Christopher entraram e o mesmo sorriu aliviado ao ver o primo acordado.


- Primo não sabes como me alegra ver que despertaste.


- Graças a Deus este sofrimento acabou, temi por sua vida e de minha irmã. - Dulce sorriu emocionada.


Alfonso encarou a esposa cheio de amor e voltou a entrelaçar seus dedos nos dela.


- Querida prima, será que importa-se em deixar-me sozinho com Alfonso um instante?


Anahí abriu a boca para protestar, mas Dulce se adiantou indo até lá.


- Exijo que desça comigo e coloque algo no seu estômago, venha, em pouco minutos poderás regressar.


Contrariada Anahí recebeu um beijo de despedida entre seus dedos, enquanto Dulce a guiava para longe. Porém antes de chegar na porta, a visão de Anahí ficou turva e suas pernas amoleceram.


 


 


 


COMENTEM!!!!!!!!!!!!!{#emotions_dlg.kiss}{#emotions_dlg.kiss}



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Any?! Christopher correu até as duas, ajudando a esposa a manter Anahí em pé. - O que houve? - inclinou-se para frente. - Fique deitado primo, sua esposa passou a noite aqui e não come nada há horas. - Deve ser apenas uma leve fraqueza, vou fazer com que se alimente e a trarei de volta. Anahí saiu do quarto meio carregada por ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 228



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 03/07/2017 - 17:10:39

    OLÁAAAAAA

  • franmarmentini♥ Postado em 06/01/2017 - 18:25:13

    POSTANDO...

  • franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:26

    OBRIGADA POR SEMPRE COMENTAR ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:02

    POSTANDO!!!!!

  • Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:21:00

    De nada Franh te adoro!! ^^

  • Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:17:55

    Ai amei!! esses caps Franh *-* ......... Owwww que Perfeitos!!! *-* Contt....... <<3

  • franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:29

    POSTANDO........

  • franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:11

    obrigada pelo comentario minha linda...

  • Lenny_Ponny Postado em 03/11/2016 - 17:10:30

    Ai que Mêda me deu quando a Annie caiu da estada :O :O que susto. ........ Mds To com medo do a Dulce possa fazer com a Bebê :O ....... A reação dela :-(. ..... Finalmente Mai e Derick estão juntos :) ....... Que futuramente o Rei mude de ideia ..... Sim *-*..... Contt..... <<3 bjuus!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 02/11/2016 - 18:28:35

    POSTANDO......


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais