Fanfic: ♥ Después de Ti! ♥ | Tema: Anahi e Alfonso
- Any?!
Christopher correu até as duas, ajudando a esposa a manter Anahí em pé.
- O que houve? - inclinou-se para frente.
- Fique deitado primo, sua esposa passou a noite aqui e não come nada há horas.
- Deve ser apenas uma leve fraqueza, vou fazer com que se alimente e a trarei de volta.
Anahí saiu do quarto meio carregada por Dulce com o olhar preocupado de Alfonso sobre ela.
- Eu vou ser pai!
Alfonso ainda olhava a porta quando se deu conta do que seus ouvidos tinham escutado.
- Como? Pai? Dulce está esperando um bebê? - o encarou surpreso.
- Sim e se sua esposa não tivesse tido esse mal estar devido a uma fraqueza, diria que já encomendou um primo ou prima para meu filho ou filha. - Christopher sorriu.
- Talvez Anahí talvez esteja carregando meu herdeiro e se não estiver me certificarei de fazer com que esteja assim que puder sair desta cama. - Alfonso sorriu com malícia.
- Sempre querendo competir comigo, não és verdade primo? - Christopher sorriu debochado.
- Você que sempre invejou-me. - brincou. - Agora conte-me. Duque Willian realmente está morto?
Christopher assentiu e explicou o que tinha acontecido no dia anterior.
Nos três dias que se seguiram Alfonso foi obrigado a permanecer na cama em repouso, sem fazer qualquer tipo de esforço. O palácio estava em festa com sua recuperação praticamente milagrosa e com a morte do Duque, Anahí e Alfonso finalmente estavam livres para serem felizes.
Alfonso ouviu o clique na porta e rapidamente fechou os olhos.
Anahí entrou no quarto trancando a porta e colocou a bandeja de comida sobre a mesa.
Alfonso sorriu reconhecendo o perfume da esposa, sem precisar abrir os olhos, mas quando o fez e a viu de costas pra ele não resistiu. Afastando os lençóis ele saiu da cama e se aproximou dela.
Seu braços a envolveram fazendo Anahí gritar com o susto e se virar.
- Alfonso!... Pregou-me um susto tremendo. - ofegou repousando a mão sobre seu coração.
- Perdoe-me meu amor, mas não resisti. Creio que meu controle se esvai cada vez que se aproxima.
Anahí sorriu sendo desarmada pela forma como ele a olhava. Seu coração deu um pulo encarando o peito dele desnudo o vira com freqüência nos últimos dias e mesmo assim a imagem dos músculos e dos pelos negros dele a excitavam e fascinavam.
Percebendo o rumo dos pensamentos da esposa, Alfonso segurou o rosto dela entre as mãos e a beijou. Any suspirou envolvendo os braços em torno do pescoço dele. Os braços de Alfonso se fecharam em torno da sua cintura, as mãos agarrando o tecido do vestido.
Mordendo seu lábio inferior, Alfonso desceu os lábios pelo pescoço dela. Anahí agarrou os braços dele quando a barba começo a arrepiá-la. Num movimento rápido Alfonso a virou de costas pra ele. Any encarou a janela e ofegou, seu coração disparou quando sentiu os dedos do marido afastando seu cabelo para o lado, se dirigindo em seguida para os botões de seu vestido.
- Sabes de uma coisa, meu amor... Como primo mais velho eu deveria ser o primeiro a ter um herdeiro. - Alfonso sussurrou, a boca colada ao ouvido dela enquanto suas mãos abriam os botões.
- Nos casamos depois. - Any ofegou. - Mas talvez seu herdeiro já esteja a caminho e não sabemos.
- Creio então que devo fazer amor com você incontáveis vezes até ter certeza de que carregas nosso primeiro filho. - os dentes dele arranharam o pescoço dela causando-lhe arrepios.
- Alfonso, meu amor, não pode exceder-se recorda-te? - perguntou num fio de voz.
Alfonso abriu o último botão e gentilmente virou Anahí de frente pra ele.
- A única coisa que consigo recordar-me quando a vejo é do desejo e de todo o amor que sinto por você, minha esposa. Quero possuí-la outra vez, quero te ouvir gemer e chamar meu nome, não me prive desse pequeno vislumbre do paraíso. - a encarou com olhos apaixonados e devotados.
Anahí sentiu-se derreter por dentro enquanto suas pernas perdiam as forças. Fechou os olhos e mordeu o lábio inferior, o desejo correndo quente por suas veias.
Alfonso grunhiu e no instante seguinte os lábios dele a devoravam. Seus braços a ergueram do chão e sobre os protestos preocupados dela a deitaram na cama.
- Eu amo você! - Alfonso sussurrou olhando-a nos olhos.
- Eu amo você! - Any devolveu beijando-o e se entregando.
Christopher entrou no quarto de Dulce e sorriu ao ver que ela estava acordada.
- Como está se sentindo nesta manhã esposa?
- Bem, querido, o enjôo cedeu um pouco. - sorriu acariciando a barriga.
- Que bom, trouxe bolo, suco e algumas frutas. - colocou a bandeja no colo dela.
- Pra nós dois né? - Dulce sorriu.
- Claro que não meu amor, pra você. - Christopher sorriu.
- Mas é muita comida.
- Claro que não! - Christopher colocou a bandeja de lado e se inclinou sobre a esposa. - Nosso filho tem que ser um rapazote forte, saudável e cheio de energia e para isso, minha linda, você deve alimentar-se muito bem. - sorriu.
Dulce forçou um sorriso, mas logo abaixou a cabeça e ficou séria.
- O que foi amor?
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Você disse que... Teremos um rapazote, mas... E se for uma menina? - o encarou amedrontada. - Irei amá-la de qualquer forma. - Christopher deu de ombros. - Ainda mais se ela tiver seus olhos ou for parecida com você. - sorriu beijando suas mãos. - Mas todos esperam que eu lhe dê um filho homem? - respondeu apreensiva. - Quem lhe disse iss ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 228
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 03/07/2017 - 17:10:39
OLÁAAAAAA
-
franmarmentini♥ Postado em 06/01/2017 - 18:25:13
POSTANDO...
-
franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:26
OBRIGADA POR SEMPRE COMENTAR ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:02
POSTANDO!!!!!
-
Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:21:00
De nada Franh te adoro!! ^^
-
Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:17:55
Ai amei!! esses caps Franh *-* ......... Owwww que Perfeitos!!! *-* Contt....... <<3
-
franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:29
POSTANDO........
-
franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:11
obrigada pelo comentario minha linda...
-
Lenny_Ponny Postado em 03/11/2016 - 17:10:30
Ai que Mêda me deu quando a Annie caiu da estada :O :O que susto. ........ Mds To com medo do a Dulce possa fazer com a Bebê :O ....... A reação dela :-(. ..... Finalmente Mai e Derick estão juntos :) ....... Que futuramente o Rei mude de ideia ..... Sim *-*..... Contt..... <<3 bjuus!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 02/11/2016 - 18:28:35
POSTANDO......