Fanfic: ♥ Después de Ti! ♥ | Tema: Anahi e Alfonso
Mordendo o lábio Anahí encarou o quarto de soslaio. Percebendo que alguma coisa passava com sua esposa, Alfonso tomou o rosto dela entre as mãos fazendo com que ela o encarasse.
- Em que estás pensando?
- Creio que acabo de mudar de idéia, marido. - o olhou apreensiva.
- Em relação à que? Queres ficar com o dinheiro do Duque? - Alfonso a encarou surpreso.
- Não, não é isto. É que... Eu adoraria que a família que o ajudou recebesse uma parte da herança, a mesma parte que os empregos da mansão do Duque receberão.
- Meu amor, não creio que eles irão aceitar mais do que já lhes foi dado.
- Mas eles salvaram a sua vida. - Any o encarou nos olhos. - Se não fosse por eles, você estaria morto e... - mordeu os lábios pensando em tudo o que poderia estar passando se Alfonso não estivesse vivo.
- Eu sei, meu amor, eu sei. - Alfonso acariciou seu rosto, vendo os olhos dela brilharem devido as lágrimas que começavam a se acumular.
- Então me ajude a convencê-los a aceitar uma parte da herança do Duque. Para que possam ter uma vida ainda melhor da que eles têm agora. Para que Derrick e Angelique possam ter um futuro melhor.
Anahí encarou Alfonso, precisava convencê-lo a ajudá-la. Ainda não tinha parado pra pensar, mas se a situação financeira de Derrick melhorasse, talvez as chances dele e Maite ficarem juntos poderiam aumentar. E uma das coisas que ela mais queria, era ver o amor que florescia entre os dois vencer, assim como o dela e de Alfonso vencera.
- Está bem, meu amor, irei pessoalmente conversar com eles.
- Posso ir com você? - sorriu.
- Infelizmente não meu amor, por mim não haveria problemas, mas meu tio estará presente e... Infelizmente as mulheres não podem participar dos assuntos do rei.
- Que bom que não me casei com Christian então, ou teria um marido a qual nada compartilharia comigo.
- Eu nunca permitiria que se cassasse com um aventureiro como meu primo. - Alfonso a envolveu com mais força de forma possessiva. - Você nasceu para ser minha.
- Ah sim e o que teria feito se ao invés de você, Christian é quem tivesse aparecido em Monterrey?
- Primeiramente você nunca se interessaria por ele. - sorriu. - E se caso fosse obrigada a casar-se com ele, eu a roubaria para mim, fugiríamos para longe e só voltaríamos depois de casados.
- Acho que gosto do seu plano, marido. - Any sorriu com malícia.
- Pois eu gosto ainda mais da idéia de saber que nunca precisei roubá-la de um cavalheiro qualquer.
- Não! - Any acariciou seu rosto. - Foste mais esperto e roubaste meu coração.
- E pretendo nunca mais devolvê-lo. - Alfonso respondeu antes de beijá-la.
Anahí retribuiu ao beijo e suspirou quando Alfonso se levantou com ela no colo e a levou para a cama dos dois. Lá ele a reivindicou para si mais uma vez.
Christian se afastou de Angelique e cerrou os punhos respirando com dificuldade.
- É melhor que eu regresse ao palácio.
- Não gosta de minha companhia jovem príncipe? - Angelique se aproximou.
- É claro que gosto, há semanas nos encontramos aqui, mas é demasiado perigoso, sem contar que ainda eres donzela. - Christian respondeu se afastando.
- Pois se este eres o problema... - Angelique insinuou afastando a alça do vestido.
- Por Deus o que está fazendo? Perdeste o juízo?
- Creio que o juízo abandonou-me no momento em que coloquei os olhos em você. - sorriu. - Faça-me sua jovem príncipe. Agora. Neste lugar. - Angelique se aproximou.
Christian a encarou e se afastou tentando se desvencilhar dela e do desejo que sentia por ela.
Angelique avançou sobre Christian. O príncipe estava em suas mãos, aquele era o momento pelo qual ansiava a semanas. O momento que mudaria sua vida para sempre.
Envolvendo os braços em torno do seu pescoço Angelique se inclinou sobre ele e o beijou novamente.
Christian agarrou os ombros dela e tentou afastá-la, mas o desejo falou mais alto. Envolvendo-a pela cintura, Christian a deitou no chão e cobriu o corpo dela com o seu.
Maite encarou o sol que começava a se pôr e encarou Anahí que a arrastava pela mão.
- Any ficaste doida, se seu marido ou meus pais ficam sabendo disso...
- Ninguém vai saber. - Any respondeu a olhando. - Iremos nos encontrar com Derrick às escondidas e se alguém nos ver diremos que saímos para tomar um ar.
- Alfonso não percebeu que saíste do quarto?
- Ele está com seu pai neste momento, falando do mesmo assunto que iremos tratar com o Derrick.
Um assovio chamou a atenção das duas, com um susto elas se viraram e encontraram Derrick.
Quando se esconderam atrás da árvore e tiveram certeza de que ninguém os via, Maite encarou Derrick e sentiu seu rosto pegar fogo ao ver que ele a olhava de volta.
Any sorriu sabendo exatamente o que Maite estava sentindo. Achou melhor ir direto ao assunto e assim lhe dar algum tempo para que pudessem ficar juntos.
- Derrick prometo que serei breve. Preciso que faça-me um favor.
- Depois de tudo o que tem feito por mim e Maite não poderia lhe negar nada, senhora Infanta Herrera.
- Obrigada. O que quero lhe pedir é algo muito simples.
Anahí explicou sobre a herança do Duque e o desejo que tinha de compartilhá-la com a família dele.
- Não senhora Infanta, perdoe-me, mas não podemos aceitar. Já fizeram muito por minha família.
- Por favor, convença seu pai a aceitar a herança. Quero retribuir pelo que fizeram à Alfonso, se não fosse por vocês eu... Não estaria casada. - Any suspirou. - E pense em você e Maite, se você poder lhe dar um futuro melhor do que o que possui agora, a aceitação dos reis pode se dar mais fácil.
- Ela tem razão por este lado. - Maite falou pela primeira vez.
- Era isso que queria lhe pedir. Convença seus pais a aceitar a herança. Pense neles, em você e sua irmã.
- Está bem! - assentiu. - Farei o que for necessário.
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Obrigada. Devo partir agora, não quero colocá-los em perigo. - Any sorriu. - Irei com você. - Maite respondeu. - Como princesa deveria seguir um pouco mais seu coração. Fique! Maite encarou Anahí e Derrick apreensiva. Suspirando ela concordou e deixou Anahí partir sozinha. Derrick encarou Maite e não resistiu quand ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 228
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 03/07/2017 - 17:10:39
OLÁAAAAAA
-
franmarmentini♥ Postado em 06/01/2017 - 18:25:13
POSTANDO...
-
franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:26
OBRIGADA POR SEMPRE COMENTAR ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:02
POSTANDO!!!!!
-
Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:21:00
De nada Franh te adoro!! ^^
-
Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:17:55
Ai amei!! esses caps Franh *-* ......... Owwww que Perfeitos!!! *-* Contt....... <<3
-
franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:29
POSTANDO........
-
franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:11
obrigada pelo comentario minha linda...
-
Lenny_Ponny Postado em 03/11/2016 - 17:10:30
Ai que Mêda me deu quando a Annie caiu da estada :O :O que susto. ........ Mds To com medo do a Dulce possa fazer com a Bebê :O ....... A reação dela :-(. ..... Finalmente Mai e Derick estão juntos :) ....... Que futuramente o Rei mude de ideia ..... Sim *-*..... Contt..... <<3 bjuus!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 02/11/2016 - 18:28:35
POSTANDO......