Fanfic: ♥ Después de Ti! ♥ | Tema: Anahi e Alfonso
- Obrigada. Devo partir agora, não quero colocá-los em perigo. - Any sorriu.
- Irei com você. - Maite respondeu.
- Como princesa deveria seguir um pouco mais seu coração. Fique!
Maite encarou Anahí e Derrick apreensiva. Suspirando ela concordou e deixou Anahí partir sozinha.
Derrick encarou Maite e não resistiu quando ficaram sozinhos. Envolvendo-a pela cintura ele a abraçou erguendo-a do chão.
- A senhora Infanta Herrera tens razão, poderei ser menos indigno de você.
- Não diga isso, nunca foste indigno de mim. - Maite sorriu o olhando.
- Queria poder dar-lhe o mundo Maite.
- Você já me dá o mundo, pois, meu mundo é você. - sorriu apaixonada.
Derrick sorriu e puxando seu rosto entre as mãos a beijou.
Anahí fechou a porta do quarto e quase morreu de susto ao encontrar Alfonso de pé na janela, encarando-a. Suspirando ela colocou a mão no peito e se aproximou.
- Assustou-me marido.
- Onde estavas? - Alfonso se aproximou.
- Fui caminhar um pouco, costumava fazer isso em Monterrey. - sorriu.
- Tudo bem, mas se poderes fazer isso acompanhada ficarei mais tranqüilo. - Alfonso se aproximou e envolveu sua cintura. - Agora eres um membro da corte, pode ter aqueles que podem querer se aproveitar disso, fazer-lhe mal para atingir-nos.
- Não se preocupe meu amor, prometo que tomarei cuidado. - sorriu.
Alfonso tomou seu rosto entre as mãos e a beijou. Ao se separarem Anahí o abraçou, sentia-se mal por ter contado àquela mentira a seu marido, mas era por uma boa causa. Quando chegasse a hora Alfonso a entenderia.
Christian tocou os cabelos de Angelique fazendo assim com que ela acordasse.
- Hum! - a garota sorriu se remexendo e com muito custo abriu os olhos.
- Está quase na hora do jantar, devemos partir, apronte-se. - Christian respondeu, abotoando seu colete.
Angelique assentiu e com um sorriso triunfante começou a se vestir.
- Gostaste jovem príncipe?
- É claro que sim, eres uma jovem muto bonita. Sem contar que me agrada saber que fui o primeiro.
- Quando o verei de novo? - sorriu.
- Prometo que logo, agora vista-se, precisamos partir.
Angelique sorriu ficando de pé e se vestiu. Christian fez o mesmo, desamarrou o cavalo e o montou.
- Venha, vou leva-la até as redondezas de sua propriedade!
Angelique segurou sua mão e usando-o de apoio subiu no cavalo, deixou as pernas repousadas de um lado da cela. Um sorriso brincava em seus lábios enquanto cavalgavam de volta.
Elisa se surpreendeu ao abrir a porta de sua casa e encontrar Alfonso e o Rei Filipe.
- Majestade, senhor Infante à que devo a honra. - se curvou diante dos dois.
Lucas entrou na sala e ao vê-los também se curvou.
- Que visita mais honrosa. - sorriu.
- Tem um minuto senhor James? - Filipe questionou.
- É claro, vamos até minha biblioteca, não é muito grande, mas poderemos conversar lá.
- Não tens que preocupar-se com essas formalidades, senhor James. - Alfonso sorriu.
- Oh senhor Infante nunca poderei agradece-lo por tudo o que tem feito à minha família. - Lucas respondeu.
- Pois é exatamente sobre sua família que queremos conversar senhor James. - Filipe começou.
Uma batida na porta nos interrompeu e Derrick entrou na biblioteca. Curvou-se diante dos dois.
- Vossa majestade, senhor Infante.
- Que bom que chegou Derrick, creio que será de grande ajuda. - Alfonso sorriu.
- Algum problema? - encarou o rei e teve medo do assunto se tratar dele e Maite. Não, não podiam saber.
Angelique entrou em casa correndo e parou num supetão ao ver a mãe na sala.
- O que o cavalo do rei faz aqui? Vossa majestade se encontra em nossa casa? - seus olhos brilharam.
- Sim, o senhor Infante Herrera também está aqui. Neste momento conversam com seu pai e seu irmão.
- Será que passou algo mamãe? - se aproximou preocupada.
- Não, minha querida, não creio que seja algo grave. - sorriu.
- Tomara! - respondeu, perguntando-se o que poderia ter trazido o rei até sua casa.
Lucas encarou o próprio filho antes de voltar sua atenção para Filipe e Alfonso.
- Vossa Majestade, senhor Infante, agradeço por tudo o que já fizeram por mim e minha família. Agradeço ainda mais a atitude da senhora sua esposa, mas creio que não posso aceitar tal gesto.
- E por que não poderia? Se pudesse se expressar, minha esposa lhe diria pessoalmente o quanto ficaria feliz sem aceitasse o presente que deseja lhe dar. - Alfonso respondeu.
- Já fizeram muito por nós, tal quantia em dinheiro é demasiado e desnecessário. - Derrick respondeu.
- Perdoe-nos se ofendemos, mas temos nosso orgulho por mais humilde que possamos ser. - Lucas encarou os dois. - Agradeço de todo coração a atitude da senhora, sua esposa, mas diga à ela que não podemos aceitar.
- Senhor James pense em seus filhos, poderá conseguir um bom casamento para ambos se aceitares o presente de minha esposa. - Alfonso insistiu. - Antes de tomar uma decisão, reflitam, aconselhe-se com sua esposa e sua filha, elas merecem saber da chance que lhes está sendo dada.
COMENTEM!!!!!!!!!!
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
OLÁ LINDAS...VOU DEIXAR O LINK AQUI DA NOVA FIC* http://fanfics.com.br/fanfic/53156/intenso-o-caso-portillo-ii-anahi-e-alfonso AGUARDO TODAS LÁ...LAS AMOOOOOOOOOOOO
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 228
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 03/07/2017 - 17:10:39
OLÁAAAAAA
-
franmarmentini♥ Postado em 06/01/2017 - 18:25:13
POSTANDO...
-
franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:26
OBRIGADA POR SEMPRE COMENTAR ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:02
POSTANDO!!!!!
-
Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:21:00
De nada Franh te adoro!! ^^
-
Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:17:55
Ai amei!! esses caps Franh *-* ......... Owwww que Perfeitos!!! *-* Contt....... <<3
-
franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:29
POSTANDO........
-
franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:11
obrigada pelo comentario minha linda...
-
Lenny_Ponny Postado em 03/11/2016 - 17:10:30
Ai que Mêda me deu quando a Annie caiu da estada :O :O que susto. ........ Mds To com medo do a Dulce possa fazer com a Bebê :O ....... A reação dela :-(. ..... Finalmente Mai e Derick estão juntos :) ....... Que futuramente o Rei mude de ideia ..... Sim *-*..... Contt..... <<3 bjuus!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 02/11/2016 - 18:28:35
POSTANDO......