Fanfics Brasil - Capítulo 05 ♥ ♥ Después de Ti! ♥

Fanfic: ♥ Después de Ti! ♥ | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 05 ♥

458 visualizações Denunciar


- É um ato muito nobre interceder por sua irmã, mas não posso permitir que ela arruíne seu futuro. O senhor Uckermann desistirá logo se não lhe dermos permissão para cortejá-la. Anahí se casará com Duque Carter como eu ordenar e você meu amor será uma dama de prestigio que frequentara apenas a corte, será amiga da rainha, confidente da princesa a que deverá servir como uma irmã mais velha. - sorriu.


Anahí notou a ironia com amargura. Para garantir um futuro brilhante e promissor à sua filha caçula, a Condessa Portillo não hesitaria em jogar sua filha mais velha no inferno.


“Me enterro em um convento, fugo de casa, me mato, mas não me caso!”, pensou furiosa.


- Mamãe espere! Antes de falar com Duque Carter quero lhe fazer uma pergunta.


- Pois pergunte, meu bem.


- Se outro cavalheiro, tão nobre quanto o cavalheiro Uckermann se encantasse por minha irmã deixaria que ele lhe fizesse a corte no lugar do Duque Carter? - sorriu esperançosa.


- De que cavalheiro falas minha filha?


- Do futuro Infante cavalheiro Herrera. - sorriu enfatizando o titulo de nobreza.


“Oh não Dulce, por favor”, Anahí pensou e desejou que o chão se abrisse sobre seus pés.


- Oh não! - Marichello cobriu os lábios com as mãos. - O cavalheiro Herrera? Primo do senhor Uckermann? O nobre e belo rapaz que dançou com sua irmã?


- Exatamente mamãe, ele esta encantado pela minha irmã, não parava de repetir o quanto ela era encantadora e o cavalheiro Uckermann confessou-me que seu primo ficaria encantado em lhe fazer a corte.


- Oh isso seria esplendido. - sorriu, porém seu rosto murchou logo em seguida. - Mas dei minha palavra a Duque Carte, lhe prometi que convenceria Anahí a lhe aceitar a corte.


- Mas mamãe Anahí se recusa a aceitar o casamento e ela me confessou que seria capaz de fazer um escândalo e manchar seu próprio nome para que esse casamento não acontecesse.


- Ela não seria capaz disso, mancharia não só seu nome, mas de toda sua família, isso não permitirei.


- Então permita que ao menos Anahí escolha entre os dois cavalheiros, por favor, mamãe lhe suplico. Pense a senhora, uma Condessa com o dobro de respeito e prestigio por ter duas filhas Infantas, o rei e a rainha poderão até lhe conceder um titulo nobiliárquico de maior importância. - seu sorriso alargou-se ao notar o brilho nos olhos da mãe. - De certo poderia viver na corte com suas filhas, em uma propriedade mais prospera e respeitável. - sorriu enchendo os ouvidos da mãe.


Anahí encostou a cabeça na parede e suspirou. Sua irmã era mais esperta do que Anahí imaginara e acabara de ganhar a mãe com argumentos simples, mas certeiros.


- Oh tem razão minha filha e de certo Duque Carter há de entender que eu prometi ajuda-lo, mas nunca prometi que obrigaria minha filha a casar-se com ele. Tenho total certeza que há outras jovens na vila que ficariam encantadas e muito honradas em ser a futura Duquesa Carter. Eu só espero que sua irmã não despreze também este nobre cavalheiro. - suspirou voltando a preocupar-se.


- Não irá desprezar mamãe eu lhe garanto. - sorriu com os olhos brilhando.


Anahí bufou perdendo a fome e resolveu ir até a sala de música.Não seria a primeira vez que abandonaria o desjejum portanto sua mãe e irmã não iriam estranhar. Naquela momento tudo que ela queria e necessitava era ficar um pouco a sós, do contrário poderia discutir com sua mãe e sua amada irmã.


Anahí selecionou um livro na estante, um de seus preferidos.Romeu e Julieta de Willian Shakespeare.A história de amor proibido entre duas famílias rivais a fascinava e a inspirava ao mesmo tempo. Se um dia se apaixonasse Anahí gostaria de viver um amor assim, como encontrava nos livros. Um amor capaz de vencer a morte. Anahí não tinha medo do casamento e sim de casar sem estar apaixonada, seu único mal era ser romântica.


 


Dulce levantou da cadeira ao ouvir barulho de cascos de cavalo. Marichello se aproximou da janela e quase caiu para trás ao ver os dois jovens cavalheiros.


- Não pode ser!


- Quem é mamãe? - foi até a janela. - Oh meu Deus não pode ser tão os cavalheiros Uckermann e Herrera, eu lhe disse que estavam interessados mamãe.


- Sim, oh meu bem suba! Suba e fique mais bela e encantadora do que já é e diga o mesmo a sua irmã, irei recepcionar os belos cavalheiros na ausência de seu pai. - sorriu empolgada.


Dulce assentiu e subiu correndo pro quarto, não estranhou quando ao entrar não encontrou a irmã.


- De certo está na sala de música, depois eu a busco. - sorriu e abriu o armário em busca do mais belo vestido.


Marichello respirou fundo e benzeu-se antes de abrir a porta. Um sorriso estonteante quase partiu seu rosto em dois ao encarar os dois jovens rapazes.


- Oh que honra? A que devo a visita de tão nobres cavalheiros em minha residência? - fez uma reverência.


Christopher e Alfonso tiraram seus chapéus e fizeram uma mesura em resposta.


- Condessa Portillo como esta?Viemos para uma breve visita. - Christopher respondeu com um sorriso.


- Oh vamos entrar, por favor. - pediu dando passagem à ele.


Os dois entraram se deparando com o corredor, Marichello os guiou e abriu uma das portas do lado direito que dava na sala de visitas.


- Sentem-se, por favor.


- Com licença. - Christopher sorriu.


- Suas filhas como estão? - Alfonso sorriu.


- Muito bem, obrigada por perguntarem. - sorriu. - Vou avisar minhas filhas que temos visitar e lhes buscarei um chá, aguardem um minuto e fiquem a vontade. - sorriu se afastando.


Alfonso e Christopher sorriram um para o outro e esperaram em silêncio. Alfonso estreitou as sobrancelhas e ficou de pé ao ouvir uma música.


- Que lindo, de onde está vindo essa melodia? - perguntou e foi até a porta.


- Alfonso venha aqui. - Christopher chamou.


- Espera eu só quero saber de onde a música esta vindo. - sorriu e seguiu o som.


A melodia alcançou acordes mais altos e Alfonso descobriu que o som vinha de uma outra sala quase do outro lado da casa. Quando chegou na porta um sorriso iluminou seus olhos e seu rosto ao ver Anahí tocando. Ela parecia um anjo enchendo-o de vida, como um sol banindo a escuridão para longe.


Após ler alguns páginas Anahí se cansara e resolvera tocar, outro de seus passatempos prediletos. Distraída ela dedilhava os dedos pelas teclas do piano envolvida na melodia e totalmente inerte à presença de Alfonso. Nas últimas notas quando ergueu os olhos para a porta é que ela o viu parado de pé e sorrindo pra ela.Estava totalmente fascinado, como se ela, a melodia ou ambas o tivessem hipnotizado.


- O que fazes aqui? - Anahí levantou-se do banco assustada.


 


 


 


COMENTEM!!!!!!!!!!!!! TO AMANDO ESSA HISTÓRIA...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Para uma senhorita desprovida de dotes, tocas piano muito bem. - Alfonso sorriu. - Perdoe-me se a assustei, mas fui atraído pela melodia. - Ainda não me respondeu o que fazes aqui? Como encontrou minha casa? - Perguntei pelas redondezas e me disseram onde moravas, vim com meu primo fazer uma visita à senhorita e à sua irmã. - ele sorriu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 228



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 03/07/2017 - 17:10:39

    OLÁAAAAAA

  • franmarmentini♥ Postado em 06/01/2017 - 18:25:13

    POSTANDO...

  • franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:26

    OBRIGADA POR SEMPRE COMENTAR ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:02

    POSTANDO!!!!!

  • Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:21:00

    De nada Franh te adoro!! ^^

  • Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:17:55

    Ai amei!! esses caps Franh *-* ......... Owwww que Perfeitos!!! *-* Contt....... <<3

  • franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:29

    POSTANDO........

  • franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:11

    obrigada pelo comentario minha linda...

  • Lenny_Ponny Postado em 03/11/2016 - 17:10:30

    Ai que Mêda me deu quando a Annie caiu da estada :O :O que susto. ........ Mds To com medo do a Dulce possa fazer com a Bebê :O ....... A reação dela :-(. ..... Finalmente Mai e Derick estão juntos :) ....... Que futuramente o Rei mude de ideia ..... Sim *-*..... Contt..... <<3 bjuus!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 02/11/2016 - 18:28:35

    POSTANDO......


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais