Fanfic: ♥ Después de Ti! ♥ | Tema: Anahi e Alfonso
Lucas encarou Alfonso e Filipe com certa dúvida no olhar. Derrick parou pra pensar no que Alfonso estava dizendo e se deu conta que talvez, se aceitassem aquela herança, poderia dar uma vida mais digna à Maite. Contendo um suspiro, Derrick ficou dividido entre o orgulho e o amor que sentia pela princesa.
- Meu sobrinho tem razão, reflitam antes de tomarem sua decisão. - Filipe respondeu.
- Como quiseres vossa majestade, irei conversar com minha filha e esposa, logo darei uma resposta.
- Espero que aceitem o presente. - Alfonso sorriu.
Lucas sorriu ponderando se deveria aceitar a oferta que lhe faziam. Em dúvida despediu-se dos dois.
Anahí encarou Dulce e não conseguiu evitar um sorriso. Nos últimos dias a irmã andava comendo em demasia e às vezes tanta comida chegava a deixar Anahí impressionada.
- Se continuares a comer assim minha irmã, irei acreditar que traz mais de um bebê em sua barriga.
- Ora estou comendo por dois, irá saber o que é isso quando tiver um bebê dentro de você. - Dulce respondeu cortando mais uma fatia de bolo.
Anahí sorriu animada diante da ideia de carregar um filho de Alfonso dentro de si.
- Espero que seja logo. - acariciou a barriga sonhadoramente.
- Se acontecer o mesmo que houve comigo, não há de tardar muito. - Dulce sorriu.
Anahí sorriu e se inclinando acariciou a barriga da irmã, ainda era cedo demais para que pudessem notar, mas a ideia de saber que seu primeiro sobrinho ou sobrinha estava a caminho a emocionava.
- Você se questiona, às vezes, se ele ou ela será mais parecido com você ou com seu marido?
- Será um homem e será idêntico ao pai. - Dulce sorriu tomando um gole do suco.
- E se nascer uma menina? - Any questionou estreitando as sobrancelhas.
- Não diga isso, será um varão. O primeiro têm de ser um varão, depois poderei ter filha mulher. - sorriu.
- Ok, que seja um varão então idêntico ao pai. - Any sorriu.
Uma batida na porta interrompeu as duas. Manoela as encarou e fez uma reverência.
- Com licença, posso falar com minha senhora?
Anahí se levantou e aproveitou para roubar uma uva do prato de sua irmã. Satisfeita ela se aproximou de Manoela.
- Algum problema?
Manoela se curvou diante dela, mantendo os olhos baixos.
- Manoela deixe disso, diga-me o que queres comigo? - sorriu.
- Minha senhora soube que recusaste a fortuna do falecido senhor Duque e que é de seu desejo que a mesma seja dividida entre os empregados dele. Mas surpreendeu-me saber que me incluíste entre eles.
- E por que não faria isso? - Any sorriu. - Você o serviu por anos.
- Mas agora trabalho neste palácio para a senhora e toda a família real.
- Em breve poderá ter sua própria vida e não precisará servir de empregada para ninguém. - sorriu.
- Nunca poderei retribuir pelo que está fazendo por mim, minha senhora.
- Já retribuíste ao me ajudar Manoela. Foste como uma mãe para mim no momento em que mais precisei. - Any sorriu emocionada. - Agora tudo o que necessita é preocupar-se em como irá usar sua parte na herança.
- Sim senhora! - Manoela sorriu animada.
- Já pensaste em algo?
- Bem minha senhora, não querendo me vangloriar, mas todos sempre me disseram que tenho boa mão para a costura. Pensei então em comprar uma pequena casa na cidade e abrir meu próprio local de costura.
- Pois creio ser uma ideia fantástica. - Any sorriu. - Tenho total certeza que será vista com bons olhos por toda a cidade. Atrevo-me a dizer que até a rainha comprará seus vestidos.
- Oh minha senhora, me sinto lisonjeada por ouvir tais palavras, mas creio que não seja para tanto.
- Pois então, diga-me daqui alguns meses, depois que tiveres o seu ateliê. - Any sorriu.
- A senhora eres um anjo. Não tens ideia de como me alegra vê-la assim, cheia de vida, feliz outra vez.
- Manoela. - Any sorriu emocionada. - Não fales assim comigo ou vou esquecer-me de minhas obrigações aqui e toda a cidade estará comentando que uma Infanta abraçou uma humilde serviçal. De todo modo sabes muito bem que eres muito mais do que uma empregada ou serviçal para mim, estou certa?
- Sim minha senhora. - Manoela sorriu. - Devo deixa-la agora, tenho muita coisa a fazer, com licença senhora Infante.
Revirando os olhos para a forma como Manoela se curvara e a forma polida como a tratara, Anahí a deixou partir. Suspirando ela virou-se na intenção de voltar para a companhia da irmã.
COMENTEM!!!!!!!!!!!!!!!
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso surgiu no corredor naquele momento fazendo-a esquecer-se de todo o resto e se concentrar apenas nele. Contendo a vontade que tinha de correr até ele, Anahí se virou e entrou na saleta vazia. Sem hesitar Alfonso a seguiu e entrou. Tratando de passar a chave na porta, ele se aproximou dela em passadas longas e a beijou. Seu corpo pressi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 228
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 03/07/2017 - 17:10:39
OLÁAAAAAA
-
franmarmentini♥ Postado em 06/01/2017 - 18:25:13
POSTANDO...
-
franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:26
OBRIGADA POR SEMPRE COMENTAR ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:02
POSTANDO!!!!!
-
Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:21:00
De nada Franh te adoro!! ^^
-
Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:17:55
Ai amei!! esses caps Franh *-* ......... Owwww que Perfeitos!!! *-* Contt....... <<3
-
franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:29
POSTANDO........
-
franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:11
obrigada pelo comentario minha linda...
-
Lenny_Ponny Postado em 03/11/2016 - 17:10:30
Ai que Mêda me deu quando a Annie caiu da estada :O :O que susto. ........ Mds To com medo do a Dulce possa fazer com a Bebê :O ....... A reação dela :-(. ..... Finalmente Mai e Derick estão juntos :) ....... Que futuramente o Rei mude de ideia ..... Sim *-*..... Contt..... <<3 bjuus!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 02/11/2016 - 18:28:35
POSTANDO......