Fanfic: ♥ Después de Ti! ♥ | Tema: Anahi e Alfonso
Alfonso surgiu no corredor naquele momento fazendo-a esquecer-se de todo o resto e se concentrar apenas nele. Contendo a vontade que tinha de correr até ele, Anahí se virou e entrou na saleta vazia.
Sem hesitar Alfonso a seguiu e entrou. Tratando de passar a chave na porta, ele se aproximou dela em passadas longas e a beijou. Seu corpo pressionando o de Anahí contra a mesa.
Anahí suspirou e acariciou os cabelos do marido. Sabia muito bem que estavam se comportando de maneira imprópria, ainda mais por estarem dentro do palácio, mas não conseguia se conter. Os lábios e a língua atrevida de Alfonso vasculhando sua boca, só a faziam querer se perder ainda mais.
- Por que nunca conseguiu conter-me ao vê-la? - Alfonso ofegou apoiando sua testa na dela.
- No dia que conseguir explicar tal fato marido, prometo lhe contar. - Anahí ofegou.
- Trago boas notícias meu amor, acabo de regressar da propriedade do senhor James.
- Eles aceitaram receber a herança que desejo lhes entregar? - Any o encarou em expectativa, as mãos apoiadas nos ombros do marido.
- Ainda não aceitaram, como lhe disse acreditam que já fizemos por eles o suficiente, mas o senhor James prometeu refletir e conversar com sua esposa. Ouso dizer que eles aceitarão seu presente.
Any sorriu aliviada e abraçou o marido não cabendo em si.
- Oh mal posso crer em tudo o que estás nos passando nas últimas semanas. E difícil crer em tudo que passamos apenas algumas semanas atrás.
- Deus está nos recompensando meu amor, seremos felizes assim para sempre.
- Eu passaria por tudo outra vez, até mesmo aquele inferno que vivi quando acreditei que estava morto. Eu suportaria tudo mais uma vez se ao final estivéssemos juntos como agora. - sorriu.
- Nunca mais vais passar por algo como aquilo, meu amor, eu lhe prometi em nossa noite de núpcias que a entediaria de felicidade, e não faço promessas das quais não posso cumprir. - Alfonso não desviou os olhos dos dela enquanto falava.
- Pois bem, marido, porque não me mostras o quanto posso ficar entediada?! - sorriu.
Alfonso sorriu com malicia e envolveu a nuca de Anahí. Puxando-a pra perto ele a beijou e a colocou sentada sobre a mesa. As pernas de Anahí ficaram suspensas, e mesmo surpresa ela não protestou.
Os lábios famintos de Alfonso desceram pelo pescoço dela reivindicando a pele macia. Any mordeu os lábios enquanto sentia as bochechas esquentarem. Fazer amor dentro daquela saleta, em cima de uma mesa de madeira era uma loucura, mas uma loucura deliciosamente tentadora.
- Eu te amo marido! - ofegou.
Os lábios de Alfonso voltaram a cobrir os dela, assim que ele livrou-se das vestes de baixo. Enquanto sua língua lambia e provocava os lábios de sua esposa, ele se posicionou entre as pernas dela. Envolvendo-as em torno do próprio quadril Alfonso debruçou Anahí sobre a mesa, derrubando objetos pelo caminho. Sem mais perder tempo a penetrou.
Com medo de serem descobertos Anahí mordeu os lábios tentando abafar os próprios gemidos. Não era honroso, e em hipótese alguma uma mulher da corte podia ser pega em uma situação como aquela, mas por pior que a ideia lhe parecia, Anahí estava adorando aquilo.
Alfonso agarrou as mãos dela com força e investiu contra ela, as paredes macias de sua intimidade envolvendo-o, fazendo-o estremecer de desejo. Nunca imaginou que fosse possível amar e idolatrar tanto alguém. Menos ainda uma esposa, em uma realidade onde casamentos eram arranjados.
Dando-se conta da sorte que tinha Alfonso saiu de dentro dela interrompendo seu próprio prazer.
- O que houve? - Anahí o encarou e preocupou-se ao ver ele fechar a calça.
- Nada meu amor, apenas quero idolatrá-la de outra maneira. Há algo que quero fazer. - sussurrou.
Anahí estreitou as sobrancelhas não entendendo sobre o que o marido estava falando. Sem tirar os olhos dela Alfonso ficou de joelhos.
A língua quente dele tocou sua intimidade fazendo Anahí sobressaltar-se.
- Alfonso! - ofegou.
Segurando suas pernas, Alfonso as manteve afastadas e voltou a suavemente investir sua língua contra a intimidade de sua esposa.
Anahí agarrou a beirada da mesa e ofegou incapaz de continuar respirando. A respiração de Alfonso contra sua carne úmida a excitou de uma forma como nunca tinha experimentado antes.
Lambendo-a lentamente Alfonso deliciou-se quando Anahí gemeu sem mais conseguir permanecer em silêncio. Aquilo era muito mais excitante do que simplesmente erguer as saias de sua mulher e possui-las.
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Gostando das novas sensações Alfonso a lambeu mais profundamente deixando sua língua fartar-se do sabor de Anahí. - Você é a coisa mais doce que já provei nesta vida. - sussurrou antes de investir contra ela. Capturando aquele pontinho pulsante, Alfonso explorou seu contornou com a língua sugando-o demoradamente. Anah ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 228
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 03/07/2017 - 17:10:39
OLÁAAAAAA
-
franmarmentini♥ Postado em 06/01/2017 - 18:25:13
POSTANDO...
-
franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:26
OBRIGADA POR SEMPRE COMENTAR ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:02
POSTANDO!!!!!
-
Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:21:00
De nada Franh te adoro!! ^^
-
Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:17:55
Ai amei!! esses caps Franh *-* ......... Owwww que Perfeitos!!! *-* Contt....... <<3
-
franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:29
POSTANDO........
-
franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:11
obrigada pelo comentario minha linda...
-
Lenny_Ponny Postado em 03/11/2016 - 17:10:30
Ai que Mêda me deu quando a Annie caiu da estada :O :O que susto. ........ Mds To com medo do a Dulce possa fazer com a Bebê :O ....... A reação dela :-(. ..... Finalmente Mai e Derick estão juntos :) ....... Que futuramente o Rei mude de ideia ..... Sim *-*..... Contt..... <<3 bjuus!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 02/11/2016 - 18:28:35
POSTANDO......