Fanfics Brasil - Capítulo 68 ♥ ♥ Después de Ti! ♥

Fanfic: ♥ Después de Ti! ♥ | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 68 ♥

795 visualizações Denunciar


Gostando das novas sensações Alfonso a lambeu mais profundamente deixando sua língua fartar-se do sabor de Anahí.


- Você é a coisa mais doce que já provei nesta vida. - sussurrou antes de investir contra ela.


Capturando aquele pontinho pulsante, Alfonso explorou seu contornou com a língua sugando-o demoradamente.


Anahí contorcia-se e sentia-se prestes a pular de um abismo. Seu corpo todo estava tenso e sem conseguir controlar-se ela gemia. Era como se estivesse em brasas e seu marido fosse um bálsamo atiçando-a antes de dar-lhe o que tanto almejada.


- Alfonso... Oh por favor! - gemeu mordendo o lábio inferior.


Perdendo-se naquelas sensações inebriantes Alfonso continuou explorando a carne sensível de Anahí, lambendo-a e sugando-a profundamente.


Tomando uma respiração profunda Anahí levou o quadril de encontro ao marido e sentiu seu ventre se contrair antes de desabar contra a mesa em deliciosas convulsões. Era como se tivesse se quebrado em mil pedaços e sido refeita. Nunca poderia imaginar que tais sensações deliciosas, recheadas de prazer pudessem dominar seus sentidos e nublar sua mente a ponto de não conseguir pensar em mais nada.


Antes que tivesse tempo de recuperar o ritmo da própria respiração, Alfonso cobriu o corpo dela com o seu. Anahí o recebeu de bom grado e sentiu-se completa quando o membro pulsante dele a preencheu, deslizando com facilidade pra dentro dela.


Foi a vez de Alfonso quase perder a cabeça enquanto sentia o calor dela o envolver. Agarrando suas mãos, ele a beijou e lhe penetrou com força, tentando, mas não conseguindo se conter. O desejo era tanto que em algumas estocadas, Alfonso estremeceu derramando-se dentro dela.


- Creio que estou terrivelmente enfeitiçado por você, esposa. - sussurrou.


- Ouso dizer marido, que apenas usei seu próprio feitiço contra você. - sorriu.


Sorrindo Alfonso a beijou outra vez e deixou que o desejo os consumisse de novo.


 


 


Angelique suspirou ao encarar a pilha de lençóis que deveria dobrar antes de levar para os quartos do palácio. Acariciando o tecido macio, ela perguntou-se quando poderia passar uma noite toda sobre lençóis confortáveis como aqueles.


- Oh que bom que estás ai para ajudar-me. - a empregada entrou no quarto, uma expressão de puro alívio.


- Minha mãe obrigou-me o que posso fazer? - Angelique respondeu frustrada.


- Não fique chateada, em breve no castelo teremos um baile. - sorriu animada.


- Um baile? - Angelique sorriu interessada.


- Sim, o rei e a rainha planejam organizar um baile na semana que vem para escolher a noiva para o príncipe. Ele está prestes a receber a coroa e precisa casar-se para tal.


- Um baile para o príncipe escolher uma noiva? - Angelique perguntou embasbacada. - Ele pode recusar certo? Não podem obriga-lo a se casar?


- Infelizmente muitas jovens serão apresentadas, se o príncipe não escolher uma por vontade própria, o rei e a rainha escolherão por ele. E podes ter certeza de que será a princesa mais rica, a que herdará um reino próspero e de bem com o nosso.


- Não, o príncipe não pode se casar com outra. - Angelique esbravejou.


- O que tens? Por que estas falando assim?


Angelique a encarou sentindo o coração bater acelerado. Aquilo não podia acontecer, se Christian fosse obrigado a se casar, não teria tempo de apaixonar-se por ela e toma-la como esposa. Seu plano de conquistar o amor do príncipe estava prestes a dar errado e era necessário que algo fosse feito.


- Eu preciso ir! - respondeu antes de sair correndo do quarto.


 


 


 


 


COMENTEM!!!!!!!!!!!!!!!{#emotions_dlg.laughing}{#emotions_dlg.cool}{#emotions_dlg.kiss}{#emotions_dlg.kiss}



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Maite encarou o castelo ao longe com medo que alguém a descobrisse. Pensou no que seus pais fariam se soubessem de seus encontros às escondidas com Derrick. No mínimo a mandariam para um convento, ou pior, a obrigariam a se casar com outro às pressas. Fechando os olhos, ela obrigou-se a afastar tais imagens e substitui-las por seus momentos com De ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 228



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 03/07/2017 - 17:10:39

    OLÁAAAAAA

  • franmarmentini♥ Postado em 06/01/2017 - 18:25:13

    POSTANDO...

  • franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:26

    OBRIGADA POR SEMPRE COMENTAR ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:02

    POSTANDO!!!!!

  • Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:21:00

    De nada Franh te adoro!! ^^

  • Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:17:55

    Ai amei!! esses caps Franh *-* ......... Owwww que Perfeitos!!! *-* Contt....... <<3

  • franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:29

    POSTANDO........

  • franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:11

    obrigada pelo comentario minha linda...

  • Lenny_Ponny Postado em 03/11/2016 - 17:10:30

    Ai que Mêda me deu quando a Annie caiu da estada :O :O que susto. ........ Mds To com medo do a Dulce possa fazer com a Bebê :O ....... A reação dela :-(. ..... Finalmente Mai e Derick estão juntos :) ....... Que futuramente o Rei mude de ideia ..... Sim *-*..... Contt..... <<3 bjuus!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 02/11/2016 - 18:28:35

    POSTANDO......


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais