Fanfics Brasil - Capítulo 69 ♥ ♥ Después de Ti! ♥

Fanfic: ♥ Después de Ti! ♥ | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 69 ♥

20 visualizações Denunciar


Maite encarou o castelo ao longe com medo que alguém a descobrisse. Pensou no que seus pais fariam se soubessem de seus encontros às escondidas com Derrick. No mínimo a mandariam para um convento, ou pior, a obrigariam a se casar com outro às pressas. Fechando os olhos, ela obrigou-se a afastar tais imagens e substitui-las por seus momentos com Derrick. Por mais arriscado que fosse e por pior que poderia ser as consequências, ele valia o risco. Seu coração lhe dizia isso a cada batida.


- Princesa?!


Maite deu um pulo e quase caiu da pedra onde estava sentada.


- Oh, por favor, não me assustes assim outra vez.


- Perdoe-me majestade mas estava tão distraída. - Derrick sorriu e fez uma reverência. - Não pude resistir!


- Não me chame assim.


- Eres a princesa do castelo, como devo chama-la então?


- Já lhe disse para chamar-me por meu nome, Maite. Só Maite. Quando me chamas assim sinto-me uma garota qualquer, livre de qualquer obrigação que ser filha do rei me impõe. Ao me chamar de majestade recordo-me de quem infelizmente sou e do quão arriscado é nos envolvermos. - suspirou.


- Perdoe-me, não queria entristece-la. - Derrick se aproximou e tomou o rosto dela entre as mãos. - Eres linda demais para permitir que a tristeza ofusque seu encanto.


Sentindo o coração derreter-se dentro do peito Maite sorriu e permitiu-se fazer algo que poucas vezes tivera coragem. Ficando na ponta dos pés, ela se inclinou na direção de Derrick e o beijou.


Os braços dele se fecharam em torno dela erguendo-a do chão. Aquilo era ousado demais, ele sabia que perderia literalmente a cabeça se alguém os visse, mas não podia resistir. Seu coração estava tomado por Maite e se aquele amor lhe custasse a vida, então ele aceitaria seu destino e morreria feliz.


- Tenho boas novas para lhe contar.


- O que houve? - Maite sorriu diante da ideia de boas notícias.


- Meus pais conversaram está manhã e creio que estão dispostos a aceitar o presente da senhora Infanta Herrera. - Derrick sorriu animado. - Perdoe-me, mas espionei ambos enquanto conversavam. Meu pai está decidido a usar o dinheiro para comprar dois títulos nobiliárquicos, um para mim e outro para minha irmã.


- Deveras? - Maite sorriu com os olhos brilhando.


- Sim! - Derrick assentiu. - Nunca poderei comprar um título à sua altura, pois, estes requerem sucessão de um membro da família. Mas creio que posso tornar-me um Marquês ou talvez um Duque. Sei que sua família ainda pensaria ser demasiado pouco para você, mas pelo menos deixarei de ser um mero camponês. - suspirou.


Maite sentiu as lágrimas acumularem em torno de seus olhos e lhe roubarem a capacidade de falar.


- Ouso dizer que... Está errado! Eu me casaria com você, assim como eres. Foi por este simples camponês que meu coração apaixonou-se e nenhum papel mudaria meu amor por você. - sorriu emocionada.


Diante daquelas palavras Derrick não pode fazer mais nada além de beijá-la. Ele sabia de seus sentimentos por Maite e tinha certeza dos dela. Isso bastava para que ele se despusesse a lutar contra qualquer coisa para ficarem juntos.


 


Angelique entrou em casa correndo e se jogou nos braços da mãe aos prantos.


- Por Deus e Virgem Santíssima, o que houve filha?


- Sou uma tola mamãe, quero que Deus me leve deste mundo imediatamente. - soluçou.


- O que houve para dizer tamanha sandice? - Elisa a conduziu até a casa.


- Fui uma tola mamãe, deixei-me enganar por palavras doces, acreditei no amor e agora estou arruinada.


- Angelique está assustando-me. - Elisa a encarou apreensiva.


- Entreguei-me ao príncipe mamãe. - Angelique confessou.


- O que estás dizendo? - Elisa se pôs de pé e encarou a filha como se não a reconhecesse mais.


- Desde que chegamos o príncipe não tirou os olhos de mim, não parou de cortejar-me. Eu tentei manter-me afastada, mas então... Ele me jurou, me deu sua palavra de que se casaria comigo. - Angelique se levantou soluçando. - Ontem à tarde convenceu-me a dar um passeio com pelos arredores do palácio e jurou-me casamento. Eu como uma tola iludida acreditei em suas palavras e me entreguei a ele.


- Não posso crer no que estou ouvindo. - Elisa empalideceu e sentiu o chão sobre seus pés desaparecer.


- Perdoe-me mamãe eu não sabia o que estava fazendo. Ele jurou que hoje mesmo pediria minha mão para vocês, mas acabo de descobrir que um baile será dado à ele para que escolha uma princesa a qual deverá desposar. - Angelique enxugou o rosto. - Ele enganou-me!


- Onde está seu pai? Venha comigo. - a puxou pelo braço. - Vai repetir o que acabas de me dizer para o seu pai e que Deus tenha piedade de nós quando ele souber do que fizeste.


Angelique encarou a mãe assustada. Tinha muito medo do pai e do que ele poderia lhe fazer, mas não podia deixar-se acovardar agora. Precisava que todos acreditassem que ela era a vítima a ponto de Christian ser obrigado a casar-se com ela e livrá-la da ruina.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso entrou na biblioteca e sorriu ao ver a esposa bordando. Sentindo sua presença Anahí levantou os olhos do bordado e seu rosto se iluminou ao vê-lo. - Espionando-me marido? - Prefiro dizer que estava admirando-a. - Alfonso sorriu indo até ela. - O que estás bordando? - ajoelhou-se na frente dela. - Uma toalhinha para meu sobrinho ou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 228



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 03/07/2017 - 17:10:39

    OLÁAAAAAA

  • franmarmentini♥ Postado em 06/01/2017 - 18:25:13

    POSTANDO...

  • franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:26

    OBRIGADA POR SEMPRE COMENTAR ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:02

    POSTANDO!!!!!

  • Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:21:00

    De nada Franh te adoro!! ^^

  • Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:17:55

    Ai amei!! esses caps Franh *-* ......... Owwww que Perfeitos!!! *-* Contt....... <<3

  • franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:29

    POSTANDO........

  • franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:11

    obrigada pelo comentario minha linda...

  • Lenny_Ponny Postado em 03/11/2016 - 17:10:30

    Ai que Mêda me deu quando a Annie caiu da estada :O :O que susto. ........ Mds To com medo do a Dulce possa fazer com a Bebê :O ....... A reação dela :-(. ..... Finalmente Mai e Derick estão juntos :) ....... Que futuramente o Rei mude de ideia ..... Sim *-*..... Contt..... <<3 bjuus!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 02/11/2016 - 18:28:35

    POSTANDO......


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais