Fanfics Brasil - Capítulo 70 ♥ ♥ Después de Ti! ♥

Fanfic: ♥ Después de Ti! ♥ | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 70 ♥

901 visualizações Denunciar


Alfonso entrou na biblioteca e sorriu ao ver a esposa bordando. Sentindo sua presença Anahí levantou os olhos do bordado e seu rosto se iluminou ao vê-lo.


- Espionando-me marido?


- Prefiro dizer que estava admirando-a. - Alfonso sorriu indo até ela. - O que estás bordando? - ajoelhou-se na frente dela.


- Uma toalhinha para meu sobrinho ou sobrinha, como tia devo mimá-lo muito. - Any sorriu.


- Estou mais ansioso pelo momento em que bordara algo para o nosso filho. - o sorriu de Anahí ampliou diante das palavras dele. - Ouso dizer que depois do que fizemos ontem à noite já carregas meu herdeiro.


Anahí abaixou a cabeça envergonhada. Sentia suas bochechas arderem ao lembrar da noite passada e do que acontecera naquela saleta em cima daquela mesa.


- Alfonso, por favor, podem nos ouvir.


- Não vão eu lhe garanto. - Alfonso sorriu. - E não crês que estamos casados há tempo suficiente para que não tenhas mais vergonha de mim? - estreitou as sobrancelhas.


- A noite passada foi diferente. - Any sorriu envergonhada.


- Não foi de seu agrado, é isso que queres dizer? - Alfonso a olhou preocupado.


- Não, foi maravilhoso, apenas me deixa sem jeito falar sobre isso. - sorriu.


- Então teremos muitas noites como a de ontem, até que se acostume com elas.


- Eu adoraria. - Any sorriu encabulada.


Levantando-se Alfonso beijou Anahí e precisou obrigar-se a recordar porque a estava procurando, do contrário repetiria a noite de ontem, ali mesmo naquele sofá.


- Tenho algo para você, meu amor. - Alfonso sussurrou se afastando.


Anahí encarou o envelope nas mãos dele com medo do que teria ali dentro.


- O que tem aí? - o olhou apreensiva.


- Não precisa preocupar-se meu amor. São notícias de seus pais. - sorriu.


Os olhos de Anahí brilharam e um pouco rudemente ela tomou o envelope das mãos do marido e o abriu. Seus olhos percorreram as linhas antes de se voltarem para o marido que a olhava apaixonado.


- Meus pais estão vindo para cá. Seu tio os convidou para ficarem até o baile.


- Me alegra saber disso, meu amor, não vejo seus pais há vários meses.


- Eles ficarão tão felizes quando chegarem e verem a Dulce. - sorriu.


- E você também meu amor, não se esqueça. - sorriu cruzando os braços.


- Obrigada por ter alegrado ainda mais meu dia com esta notícia.


- Ouso dizer, esposa, que mereço uma recompensa por meu gesto tão gentil. - empinou o próprio queixo.


- Creio que tens razão, marido. - Any sorriu ficando de pé.


- Devo levá-la até nosso quarto e tomar posse do que é meu então? - sussurrou em seu ouvido.


Os pelos dos braços de Anahí se arrepiaram com as palavras dele, sua boca secou ao mesmo tempo em que sentiu seu ventre contrair-se em expectativa.


- ONDE ESTÁ O REI?! EXIJO VÊ-LO IMEDIATAMENTE.


Alfonso se afastou diante dos gritos que vinham do salão principal do palácio.


- É o senhor James! - encarou a esposa intrigado.


Dando um rápido beijo na esposa Alfonso virou-se e caminhou na direção do salão principal. Anahí o seguiu preocupada com o que poderia estar acontecendo.


Ao chegar ao salão Alfonso viu Lucas totalmente transtornado, suas mãos tremiam enquanto ele segurava uma espingarda. Logo atrás dele Elisa também tremia abraçada à Angelique que estava aos prantos.


- Senhor James o que houve?


- Convenceu-me a trazer minha família para cá, apenas para assistir nossa ruina. - Lucas esbravejou.


- Não estou lhe entendendo.


Christopher, Dulce e os outros desceram as escadas. Os reis surgiram por uma das portas do primeiro andar.


- O que queres comigo senhor James? - Filipe perguntou.


- Vossa majestade foi até minha casa ontem à noite, oferecer-me dinheiro. A princípio acreditei ser um presente e fiquei tentado a aceitar, mas agora vejo que tudo foi uma estratégia para comprar o meu silêncio e de minha família. - James o encarou com os olhos traídos. - Mas não irei permitir que minha filha seja desonrada e jogada à escoria da sociedade.


- Senhor James do que o senhor está falando? - Alfonso questionou.


- Diga a eles Angelique! - Lucas gritou dirigindo-se para a filha.


Com os olhos marejados e assustados Angelique encarou todos no salão. Faltavam ali seu irmão e os três filhos do rei. Envergonhada ela abaixou a cabeça.


- Faça o que seu pai está mandando! - Elisa ordenou chacoalhando-a.


 


 


 


COMENTEM!!!!!!!!!!!{#emotions_dlg.kiss}



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Angelique levantou o rosto e encarou a todos reunidos no salão, todos os olhos se voltavam pra ela. - Ontem à tarde, em troca de uma promessa de casamento... Entreguei-me ao príncipe! Isabel suspirou colocando a mão no peito e precisou ser amparada por Elizabeth. - O que estás dizendo? - Filipe a encarou. - Seu filho desonrou-me vossa m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 228



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 03/07/2017 - 17:10:39

    OLÁAAAAAA

  • franmarmentini♥ Postado em 06/01/2017 - 18:25:13

    POSTANDO...

  • franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:26

    OBRIGADA POR SEMPRE COMENTAR ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:02

    POSTANDO!!!!!

  • Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:21:00

    De nada Franh te adoro!! ^^

  • Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:17:55

    Ai amei!! esses caps Franh *-* ......... Owwww que Perfeitos!!! *-* Contt....... <<3

  • franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:29

    POSTANDO........

  • franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:11

    obrigada pelo comentario minha linda...

  • Lenny_Ponny Postado em 03/11/2016 - 17:10:30

    Ai que Mêda me deu quando a Annie caiu da estada :O :O que susto. ........ Mds To com medo do a Dulce possa fazer com a Bebê :O ....... A reação dela :-(. ..... Finalmente Mai e Derick estão juntos :) ....... Que futuramente o Rei mude de ideia ..... Sim *-*..... Contt..... <<3 bjuus!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 02/11/2016 - 18:28:35

    POSTANDO......


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais