Fanfics Brasil - Capítulo 71 ♥ ♥ Después de Ti! ♥

Fanfic: ♥ Después de Ti! ♥ | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 71 ♥

537 visualizações Denunciar


Angelique levantou o rosto e encarou a todos reunidos no salão, todos os olhos se voltavam pra ela.


- Ontem à tarde, em troca de uma promessa de casamento... Entreguei-me ao príncipe!


Isabel suspirou colocando a mão no peito e precisou ser amparada por Elizabeth.


- O que estás dizendo? - Filipe a encarou.


- Seu filho desonrou-me vossa majestade. - Angelique suspirou. - Me iludiu com palavras, roubou-me a inocência e agora acabo de saber que um baile está sendo planejado para que ele escolha sua esposa, sendo que jurou casar-se comigo. O que será de mim agora? Quem vai querer uma jovem desonrada. - sussurrou voltando a chorar.


Alfonso suspirou. Sabia que o primo era inconsequente, mas nunca imaginou que faria tal absurdo.


- Exijo que o príncipe cumpra com sua palavra e se case com minha filha. - Lucas ordenou.


- Alfonso, Christopher onde está o primo de vocês? - Filipe fuzilou os dois.


- Provavelmente caçando. - Christopher respondeu um pouco atordoado.


- Vão busca-lo, os dois. Tragam-no à minha presença imediatamente. - ordenou.


Alfonso e Christopher assentiram e se retiraram o mais rápido.


- Venham comigo, por favor. - Filipe encarou Lucas, Elisa e Angelique.


Ainda abalada Isabel seguiu o marido até a salão real com Lucas e sua família logo atrás deles. Disfarçadamente Angelique sorria, por ver seu plano, apesar de arriscado sair como planejara.


- Meu Deus o que será de Angelique se Christian recusar casar-se com ela?! - Dulce se aproximou da irmã.


- Se o que ela está dizendo for verdade, ele não terá escolhas. - Any encarou a irmã preocupada.


- Conhecendo Christian, temo que Angelique esteja dizendo a verdade.


- Eu também minha irmã. Eu também. - Anahí assentiu lembrando das vezes que Christian a cortejou.


 


Christian chegou ao palácio e foi direto à saleta particular do rei, pra ter sido chamado às pressas alguma coisa grave tinha acontecido. Ao entrar ele se curvou diante dos pais em sinal de respeito.


- Vossa majestade! - endireitou-se e encarou os dois. - O que houve para me mandarem chamar com tamanha urgência?


- Há uma acusação muito séria contra você. - Filipe respondeu o encarando.


- Que acusação meu pai?


- O senhor James e a filha dele vieram exigir matrimonio entre você e a senhorita Angelique. Ela jurou diante de nós e toda a família que se entregou à você, em troca de uma promessa de casamento.


- Isso é um absurdo, vocês não podem acreditar nela. - Christian desdenhou.


- Você confessa que tirou a pureza desta jovem? - Isabel perguntou.


- Sim, mas nunca disse à ela que nos casaríamos. - Christian respondeu enfurecido.


- Não é o que ela está dizendo. - Filipe respondeu.


- Ela está mentindo! - Christian esbravejou dando um murro na mesa. - Foi ela quem ficou me perseguindo, ela quis deitar-se comigo de bom grado sem que eu precisasse lhe prometer nada. Ela agiu como uma meretriz, recuso-me totalmente a casar-me com ela!


Filipe pegou o sino na mesa e um dos guardas abriu a porta.


- Mande chamar o senhor e a senhora James e a filha de ambos, por favor.


O guarda assentiu fechando a porta.


- Vai ter que dizer isso à família dela.


- Não irei me casar. - Christian respondeu furioso.


A porta se abriu e o senhor James, sua esposa e a filha deles entraram. Christian fuzilou Angelique e caminhou em sua direção furioso. Assustada ela se escondeu atrás da mãe.


- Eu deveria mata-lo. - Lucas esbravejou apontando a arma para Christian.


- Perdoe-me senhor, mas sua filha está enganando a todos. - Christian esbravejou.


- Como podes mentir assim? - Angelique o encarou boquiaberta. - Esqueceu-se completamente do que fizemos na tarde anterior? Das promessas que sussurrou em meu ouvido?


- Eu deveria esganá-la. - Christian foi na direção dela, mas Filipe o segurou.


- Você jurou que se casaria comigo. - Angelique acusou.


- Está louca, nunca lhe prometi nada! - esbravejou. - Agora entendo o que fizeste. Se passaste por pura e inocente e o tempo todo estava planejando uma forma de obrigar-me a casar-se contigo. Recordo-me de como ficaste deslumbrada ao pisar neste castelo. Foi tudo um plano dela, por isso deitou-se de bom grato comigo, como uma meretriz.


- Não fale assim de minha filha. - Lucas esbravejou.


- Me entreguei à você por amor. - Angelique começou a chorar. - Eu juro à todos vocês que ele enganou-me, fingiu um desejo de desposar-me. - enxugou o rosto.


- Mentirosa! - Christian gritou e tentou ir pra cima dela outra vez.


- Basta! - Filipe gritou. - Não há mais nada a ser dito, o que está feito, está feito.


- Majestade exijo que seu filho repare o mal que fez. - Lucas respondeu.


- Minha filha é uma pobre moça ingênua, seu filho foi quem a fez cair em desgraça. - Elisa soo aflita.


- Se não casar-se com ela, irei reparei o mal da forma que conheço e não me importo majestades, de passar anos na cadeia. - Lucas encarou Christian com ódio e recebeu o mesmo olhar de volta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Eu não irei casar-me com ela. - Christian voltou-se para os pais. - Não tens direito a opinar aqui, o casamento irá acontecer! - Filipe respondeu. Angelique sorriu naquele momento. - Pois eu prefiro a morte. - Christian revidou. - E eu como seu pai ordeno que se case com essa jovem. - Filipe elevou o tom de voz. - A vida inteira deixei que fizeste ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 228



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 03/07/2017 - 17:10:39

    OLÁAAAAAA

  • franmarmentini♥ Postado em 06/01/2017 - 18:25:13

    POSTANDO...

  • franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:26

    OBRIGADA POR SEMPRE COMENTAR ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:02

    POSTANDO!!!!!

  • Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:21:00

    De nada Franh te adoro!! ^^

  • Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:17:55

    Ai amei!! esses caps Franh *-* ......... Owwww que Perfeitos!!! *-* Contt....... <<3

  • franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:29

    POSTANDO........

  • franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:11

    obrigada pelo comentario minha linda...

  • Lenny_Ponny Postado em 03/11/2016 - 17:10:30

    Ai que Mêda me deu quando a Annie caiu da estada :O :O que susto. ........ Mds To com medo do a Dulce possa fazer com a Bebê :O ....... A reação dela :-(. ..... Finalmente Mai e Derick estão juntos :) ....... Que futuramente o Rei mude de ideia ..... Sim *-*..... Contt..... <<3 bjuus!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 02/11/2016 - 18:28:35

    POSTANDO......


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais