Fanfics Brasil - Capítulo 72 ♥ ♥ Después de Ti! ♥

Fanfic: ♥ Después de Ti! ♥ | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 72 ♥

818 visualizações Denunciar


- Eu não irei casar-me com ela. - Christian voltou-se para os pais.


- Não tens direito a opinar aqui, o casamento irá acontecer! - Filipe respondeu.


Angelique sorriu naquele momento.


- Pois eu prefiro a morte. - Christian revidou.


- E eu como seu pai ordeno que se case com essa jovem. - Filipe elevou o tom de voz. - A vida inteira deixei que fizeste o que lhe desse vontade, queria que despusesse de liberdade antes de assumir as responsabilidades como rei e veja só o que fizeste. Me decepcionaste profundamente. Como rei, ordeno que despose essa jovem e uma ordem minha não pode ser desobedecida.


Christian encarou o pai e furioso lhe deu as costas.


- Não vais adiantar de nada fugir, o casamento irá acontecer. - avisou.


Angelique sorriu e mordeu o lábio inferior não cabendo em si, mas ainda estava com medo. Christian poderia fazer uma loucura, como fugir apenas para não casar-se com ela.


- Vossa majestade há algo preocupando-me.


- Se tens medo que meu filho não se case com a senhorita, não há com o que preocupar-se. Christian sabe exatamente o que irá lhe acontecer se não desposá-la.


- É que... Tenho medo de que um bebê esteja sendo gerado dentro de mim. Não sei ao certo se é possível engravidar em uma primeira vez, mas...


- Tudo bem já lhe entendi. - Filipe levantou a mão. - Vamos realizar o casamento o mais breve possível e evitar qualquer tipo de escândalo.


- Como desejar vossa majestade. - Angelique se curvou, um sorriso malicioso escondido em seus lábios.


 


Alfonso abriu a porta do quarto e Anahí se aproximou.


- Pensei que estivesse com sua irmã.


- Ela quis deitar-se um pouco, a gravidez a deixa indisposta as vezes. Como estão as coisas?


- Acabo de ver meu primo sair furioso da saleta de meus tios. Creio que o casamento irá se realizar.


- Acredita que a senhorita Angelique está dizendo a verdade?


- Creio que sim. Se meu primo foi capaz de cobiça-la o que não terá dito à uma pobre camponesa inocente apenas para conseguir o que queria. - Alfonso tomou as mãos de Anahí e as levou aos lábios.


- Tenho medo pela senhorita Angelique, se Christian casar-se obrigado, ambos serão infelizes.


- Concordo com você, meu amor, e ouso dizer que a senhorita Angelique está apaixonada por meu primo, que outra razão teria para fazer a loucura de entregar-se à ele?


- Espero que além de reparar o que fez, o jovem príncipe seja um bom marido.


- Casando-se ele irá assumir o trono, eu espero que isso o faça amadurecer. Algumas vezes acredito que meu tio pecou deixando-o livre para fazer o que bem entendesse.


- Não vamos mais falar sobre isso meu amor. - Any negou com a cabeça. - Eu gostaria de lhe pedir uma coisa.


- O que, meu amor?


- Sei que andas ocupado nos últimos dias, mas desde que nos casamos só fui à cidade duas vezes. Gostaria de voltar lá assim que possível, mas em sua companhia. - sorriu envergonhada.


- Por que não me disse antes? - Alfonso sorriu.


- Não tinha pensado nisso ainda, nas últimas semanas aconteceram tantas coisas.


- Pois eu lhe prometo que ainda está semana iremos à cidade.


- Obrigada querido. - sorriu e o abraçou.


Alfonso acariciou os cabelos trançados da esposa e quando se separou a beijou. Mais uma vez precisou agradecer a Deus pela esposa e o casamento que tinha.


 


 


Derrick já estava em sua casa quando Lucas entrou arrastando Angelique pelo braço.


- Tens sorte pelo rei ser um homem justo, outro não permitiria que seu filho se casasse com uma simples camponesa. - esbravejou.


- Deixe-a marido, por favor, venha comigo, precisa acalmar-se. - Elisa puxou o marido pelo braço e o arrastou escada acima.


- Casamento? Do que nosso pai estava falando? - Derrick perguntou se aproximando da irmã.


Angelique sorriu e erguendo o queixo encarou o irmão.


- Curve-se, pois, está diante da futura rainha deste lugar. - abriu os braços.


- Que sandice é essa?


- Não é sandice alguma, irei casar-me com o príncipe. - sorriu com malícia. - Pergunte à nossos pais.


- O que você fez desta vez?


 


 


 


 


 


COMENTEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!{#emotions_dlg.sealed}{#emotions_dlg.kiss}



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Entreguei-me ao príncipe, de bom grado. Depois fiz com que todos acreditassem que ele me desonrou com promessas falsas de casamento. - explicou cheia de orgulho. - Não posso crer no que estou ouvindo, ficaste doida? - Eu não iria fazer isso, queria conquistar o príncipe primeiro, fazer com que se apaixonasse por mim, mas um baile seria dado em ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 228



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 03/07/2017 - 17:10:39

    OLÁAAAAAA

  • franmarmentini♥ Postado em 06/01/2017 - 18:25:13

    POSTANDO...

  • franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:26

    OBRIGADA POR SEMPRE COMENTAR ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:02

    POSTANDO!!!!!

  • Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:21:00

    De nada Franh te adoro!! ^^

  • Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:17:55

    Ai amei!! esses caps Franh *-* ......... Owwww que Perfeitos!!! *-* Contt....... <<3

  • franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:29

    POSTANDO........

  • franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:11

    obrigada pelo comentario minha linda...

  • Lenny_Ponny Postado em 03/11/2016 - 17:10:30

    Ai que Mêda me deu quando a Annie caiu da estada :O :O que susto. ........ Mds To com medo do a Dulce possa fazer com a Bebê :O ....... A reação dela :-(. ..... Finalmente Mai e Derick estão juntos :) ....... Que futuramente o Rei mude de ideia ..... Sim *-*..... Contt..... <<3 bjuus!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 02/11/2016 - 18:28:35

    POSTANDO......


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais